Jump to content


Photo

Panfleto Publicidade


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Ricardo Mori

Ricardo Mori

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 24/07/2009, 12:02

Nao sei se estou postando no lugar certo.

Tenho uma empresa de venda de suprimentos e tô organizando uma campanha e preciso dos panfletos. Criei um no Coreldraw e gostaria de ideias.

Posted Image

"Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir."


#2 [=]Montanha[=]

[=]Montanha[=]

    O Defenestrador!

  • Usuários
  • 794 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:het konijn bijt
  • Interesses:Photoshop, Illustrator, CorelDraw, Ilustração, poderes mutantes da mente e Defenestração! het konijn bijt

Posted 24/07/2009, 12:17

Onde se lê "Converse com sua empresa!!!", acredito que apenas um ponto de exclamação seja suficiente, pois assim como está soa agressivo, como se você estivesse gritando com o cliente. Em outros lugares onde precisa de uma exclamação você não colocou nenhuma. Bem confusa sua diagramação.

Não sei quem foi que te disse que vermelho no azul se destaca... Azul mata o vermelho, então, onde se lê "Promoção", procure uma cor de que destaque do fundo azul, pois acho que a intenção é destacar a promoção, né?

Dica: Crie um tema para sua promoção, por exemplo, "Super Promoção Arrasa Quarteirão", estamos explodindo nossos estoques pela metade do preço! Aproveite ou morra tentando!

Não tenha medo de ousar! Imagine que este seu folheto é para vender Coca-cola. Você compraria?

Aí, falow!

(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!


#3 Ricardo Mori

Ricardo Mori

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 24/07/2009, 12:48

Onde se lê "Converse com sua empresa!!!", acredito que apenas um ponto de exclamação seja suficiente, pois assim como está soa agressivo, como se você estivesse gritando com o cliente. Em outros lugares onde precisa de uma exclamação você não colocou nenhuma. Bem confusa sua diagramação.

Não sei quem foi que te disse que vermelho no azul se destaca... Azul mata o vermelho, então, onde se lê "Promoção", procure uma cor de que destaque do fundo azul, pois acho que a intenção é destacar a promoção, né?

Dica: Crie um tema para sua promoção, por exemplo, "Super Promoção Arrasa Quarteirão", estamos explodindo nossos estoques pela metade do preço! Aproveite ou morra tentando!

Não tenha medo de ousar! Imagine que este seu folheto é para vender Coca-cola. Você compraria?

Aí, falow!


Em outros lugares onde precisa de uma exclamação você não colocou nenhuma
R.: Onde falta exclamação?

Bem confusa sua diagramação.
R.: Confusa em que sentido?

procure uma cor de que destaque do fundo azul
R.: Quais cores por exemplo?

"Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir."


#4 CswargameS

CswargameS

    Eu não acredito!

  • Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Franca/SP

Posted 24/07/2009, 12:49

De qual empresa estamos falando? :blink:
Não ter no minimo o logo ou nome da empresa é um erro grave (essa semana eu já falei "é um erro grave" umas 30 vezes)...

Você viu que o amarelo destacou no azul? ehehhee, viu que o braco distacou mais que preto?
Use isto a seu favor ^^

Alguns efeitos como no texto "24x" ... aquele amarelo não é imprimivel ou sai borrado em alguns tipos de impressão dependendo de sua expessura.
O efeito no quadro branco no final também pode não sair na impressão como voce deseja.
Para isso consulte o pessoal que irá imprimir e sempre que possivel peça uma prova de impressão (que vai te mostrar o trabalho pronto).

Eu cheguei "quebrando tudo" mas não é por mal, você com certeza é uma boa pessoa e merece o melhor. E por este motivo, se você não for designer, deixe este trabalho para um designer capacitado (jamais pro sobrinho de um amigo que faz por 30 conto ¬¬) .

Mas, se você quiser arriscar a gente vai ajudando numa boa (ok2)
Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador

#5 [=]Montanha[=]

[=]Montanha[=]

    O Defenestrador!

  • Usuários
  • 794 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:het konijn bijt
  • Interesses:Photoshop, Illustrator, CorelDraw, Ilustração, poderes mutantes da mente e Defenestração! het konijn bijt

Posted 24/07/2009, 13:18

Em vermelho abaixo

Em outros lugares onde precisa de uma exclamação você não colocou nenhuma
R.: Onde falta exclamação?
Produtos com o menor preço! - por exemplo é um lugar onde falta a boa e velha exclamação. Outro lugares, consulte a velha e boa gramática da língua portuguesa.


Bem confusa sua diagramação.
R.: Confusa em que sentido?
Confusa no sentido de que falta uma lógica para levar o cliente até o produto. e por falar em produto, o seu está tímido, não? Olha o tamanho que você escreveu o nome dos seus produtos!

procure uma cor de que destaque do fundo azul
R.: Quais cores por exemplo?
Estude um pouco de contraste de cores, cores primárias e secundárias, cores quentes e frias, aquela baboseira que a sua professora de artes ensinava, mas era mais divertido desenhar mosntros do que prestar atenção no que ela estava falando. Aí, você vai entender o que estou falando.



De qual empresa estamos falando? :blink:
Não ter no minimo o logo ou nome da empresa é um erro grave (essa semana eu já falei "é um erro grave" umas 30 vezes)... Pecado capital da publicidade!

Você viu que o amarelo destacou no azul? ehehhee, viu que o branco destacou mais que preto?
Use isto a seu favor ^^

Alguns efeitos como no texto "24x" ... aquele amarelo não é imprimivel ou sai borrado em alguns tipos de impressão dependendo de sua expessura.
O efeito no quadro branco no final também pode não sair na impressão como voce deseja.
Para isso consulte o pessoal que irá imprimir e sempre que possivel peça uma prova de impressão (que vai te mostrar o trabalho pronto).

Eu cheguei "quebrando tudo" mas não é por mal, você com certeza é uma boa pessoa e merece o melhor. E por este motivo, se você não for designer, deixe este trabalho para um designer capacitado (jamais pro sobrinho de um amigo que faz por 30 conto ¬¬) .
Tem designer bom que nem cobra tão caro assim.

Mas, se você quiser arriscar a gente vai ajudando numa boa (ok2)


O que está faltando no seu job é vender o produto! Não está vendendo! Está tímido! Aquele robozinho que você colocou não é aquele robô depressivo do "Guia dos mochileiros da Galáxia"? é uma imagem negativa no seu folheto. Por que não usa um stock de uma pessoa sorrindo? Uma pessoa feliz em adquirir o prouto! Humanize a arte, aproxime ela do potencial cliente!

Dê uma pesquisada em questões básicas de publicidade, para que ela não funcione contra você.

Coloque sua idéias no papel, antes de ir para o PC.

Design não é só "mexer no Corel". Tem que ter conceito e funcionalidade. Se não tem conceito, não funciona! Qual o conceito do seu job?

Posso dar uma dica? Esqueça esse azul do fundo! Use branco e destaque os elementos! Use fotos! Não polua, não abuse, mas não seja medíocre!

Aí, falow!

(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!


#6 Ricardo Mori

Ricardo Mori

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 24/07/2009, 13:19

De qual empresa estamos falando? :blink:
Não ter no minimo o logo ou nome da empresa é um erro grave (essa semana eu já falei "é um erro grave" umas 30 vezes)...

Você viu que o amarelo destacou no azul? ehehhee, viu que o braco distacou mais que preto?
Use isto a seu favor ^^

Alguns efeitos como no texto "24x" ... aquele amarelo não é imprimivel ou sai borrado em alguns tipos de impressão dependendo de sua expessura.
O efeito no quadro branco no final também pode não sair na impressão como voce deseja.
Para isso consulte o pessoal que irá imprimir e sempre que possivel peça uma prova de impressão (que vai te mostrar o trabalho pronto).

Eu cheguei "quebrando tudo" mas não é por mal, você com certeza é uma boa pessoa e merece o melhor. E por este motivo, se você não for designer, deixe este trabalho para um designer capacitado (jamais pro sobrinho de um amigo que faz por 30 conto ¬¬) .

Mas, se você quiser arriscar a gente vai ajudando numa boa (ok2)


Agradeço as ideias e correçoes de vcs CswargameS e Montanha. Agradeço mesmo. É esse tipo de orientação que preciso.
Não sou designer mas gosto dessa área e pretendo me especializar mas por enquanto estou me dedicando à empresa e quero tentar fazer.

Abraços!!!

"Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir."





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq