Mais que maravilha de Fórum! Pela primeira vez encontrei designers que realmente traduzem e debatem minhas idéias. Muahwuahuehseuhseuh!!! Parabéns galera. Mas vamos às respostas, estou começando a gostar dessas opiniões.
as outras duas, vejo o nome e algo que parece uma folha. Qual o conceito implícito nisso? Lembre-se de que uma marca para ser forte, além de bonita, deve ter um conceito!Resposta: Meu mano, não me fala isso não!!! Muahwuahuehseuhseusheusehuseh!!! A minha esposa é publicitária cara, de rocha, enquanto eu não expliquei o que significava essa pena para ela, a muié não me deixou em paz!!! KkKkkkkkkkkkk!!! Então vamos lá. Tenho o projeto dela, vai ser mamata te passar ele. No início eu coloquei bem assim: "Por ser um nome bem expressivo como "Holy" que do inglês significa "Santo" deveria pensar em uma marca que repassasse ao espectador simplicidade, liberdade, singularidade, céu (daí a cor escolhida na paleta ser o azul claro), vôo, anjos e assim por diante." Depois eu fui analisar meu brother, e resolvi que uma pena, além de me passar todas essas idéias, eu ainda poderia vetoriza-la da forma que eu achasse necessário, como por exemplo as curvas no vetor, que foram propositais, para repassar a idéia também de avanço, perfeição, continuidade e suavidade. Espero ter esclarecido tua dúvida meu mano!
Penso que a primeira versão é muito clichê, não? Bolinhas com o nome da empresa e um monte de efeitos do photoshop!Resposta: Cara, é verdade... não tenho que discordar, porém, os sites produzidos em Flash são muito "Clichezados" você não acha? Eu não consegui bolar algo futurístico, realmente interessante que fosse produzir no Flash um grande efeito visual e um impacto de RichMídia tão forte quanto essa logo ai, mas se tiver alguma idéia mano Heliot, passa que eu produzo! KkKkkkkk!!!