Mais que maravilha de Fórum! Pela primeira vez encontrei designers que realmente traduzem e debatem minhas idéias. Muahwuahuehseuhseuh!!! Parabéns galera. Mas vamos às respostas, estou começando a gostar dessas opiniões.
as outras duas, vejo o nome e algo que parece uma folha. Qual o conceito implícito nisso? Lembre-se de que uma marca para ser forte, além de bonita, deve ter um conceito!Resposta: Meu mano, não me fala isso não!!! Muahwuahuehseuhseusheusehuseh!!! A minha esposa é publicitária cara, de rocha, enquanto eu não expliquei o que significava essa pena para ela, a muié não me deixou em paz!!! KkKkkkkkkkkkk!!! Então vamos lá. Tenho o projeto dela, vai ser mamata te passar ele. No início eu coloquei bem assim: "Por ser um nome bem expressivo como "Holy" que do inglês significa "Santo" deveria pensar em uma marca que repassasse ao espectador simplicidade, liberdade, singularidade, céu (daí a cor escolhida na paleta ser o azul claro), vôo, anjos e assim por diante." Depois eu fui analisar meu brother, e resolvi que uma pena, além de me passar todas essas idéias, eu ainda poderia vetoriza-la da forma que eu achasse necessário, como por exemplo as curvas no vetor, que foram propositais, para repassar a idéia também de avanço, perfeição, continuidade e suavidade. Espero ter esclarecido tua dúvida meu mano!
Penso que a primeira versão é muito clichê, não? Bolinhas com o nome da empresa e um monte de efeitos do photoshop!Resposta: Cara, é verdade... não tenho que discordar, porém, os sites produzidos em Flash são muito "Clichezados" você não acha? Eu não consegui bolar algo futurístico, realmente interessante que fosse produzir no Flash um grande efeito visual e um impacto de RichMídia tão forte quanto essa logo ai, mas se tiver alguma idéia mano Heliot, passa que eu produzo! KkKkkkkk!!!
E por que "Web & Design" ao invés de apenas "webdesign"?Resposta: Seria bem interessante deixar ao espectador algo bem claro. A palavra Webdesign está bem difundida e muitas pessoas já tem a mesma como um jargão; mais ou menos como o exemplo do Logotipo e Logomarca (Dá uma pesquisada que você vai entender o que estou querendo dizer). Então, separar as duas não deixa de transmitir a idéia, pelo contrário, a traz bem mais explícita e clara ainda: Web (Desenvolvimentos e soluções para internet) e Design (Desenhos, projetos artísticos, RichMídia de alto impacto, Layouts, Flyes, Etc...). Acho que não seria necessário a mudança, o que vocês acham?
O que seria "divulgações de mídia" que você cita acima?Resposta: Quando me referi a "mídia" queria dizer a veiculação da marca como um todo, em Banners, Flyers, Documentos diversos que necessitam de Marca d'agua, Sites e o que mais me vier a mente, desde que seja com o intuito de divulgar a marca. Espero ter respondido sua dúvida meu brother!
As cores azul e laranja... Manjado, não?Resposta: Se você observasse o Layout do site que estou para lançar, veria que é uma paleta beeeemmmm interessante de se trabalhar. Muahwuahuehsuehsueh!!! Na boa, foram as cores que eu encontrei para trabalhar em minha paleta, uma porque o Azul Claro além de transmitir uma suavidade e tranquilidade incríveis também é uma cor agradável de se ver e o Laranja seria uma cor não tão difícil de se trabalhar, faz um alto contraste muito rico com o azul e é uma cor escura que não agride o cérebro (Diferente de um vermelho). Então, a paleta gira em torno do Azul Claro, passando por tons de branco, amarelo e chegando ao laranjado, utilizando tons em vermelho não tão fortes assim. Mas meu brother, isso são tudo idéias! Estou projetando ainda, estou fazendo Raffs pro lado do vento, testando paletas, fontes, Layouts, Divulgações e propagandas; tudo ainda pode ser alterado. Se tiver uma idéia de paleta melhor para essa marca, ficaria muito alegre de testar suas idéias meu mano! Valeu!
O primeiro, "futuristico", achei bem interessante a idéia do circulo, mas precisa melhorar, falta uma borda mais predominate, e não enevoado, como esta.Réplica: Boa meu brother. Coloquei esse efeito porque quero explorar ao máximo alguns movimentos interessantes no After Effects. Mas se eu conseguir alguns outros efeitos de animação mais interessantes sem o Glow, eu vou adotar tua idéia! Tipo, deixei o efeito de Glow em size 4, tah de leve né não? Muahwuahuehsuehsuehseuh!!!
É isso ai galera! Gostei mesmo das opiniões, estou acatando cada uma delas, podem ter certeza!!
Vou ficar no aguardo de mais ein!? Vamos lá pessoal!
Edição feita por: Holyspear, 21/06/2009, 10:53.