Jump to content


Photo

Reestruturação


  • Faça o login para participar
31 replies to this topic

Poll: Melhorias

Vote em quantas opções você desejar

Para visualizar a enquete e os resultados, faça o login ou cadastre-se.
Vote Cadastre-se para voltar

#16 helioth

helioth

    Projeção A

  • Usuários
  • 683 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá city - ABC - SP

Posted 04/06/2009, 22:04

Não entendi montanha, ou pelo menos não capitei aqui...

Seria um lance de o vencedor que tiver maior numero de votos de todas as categorias escolhe o próximo tema?
Tipo, o vencedor de bitmaps teve 20 votos e o vencedor de fotografia teve 30 votos

Fotografia escolhe, é isso ?
Fórum WMO - Equipe de Design - Monitor
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
Posted Image

#17 [=]Montanha[=]

[=]Montanha[=]

    O Defenestrador!

  • Usuários
  • 794 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:het konijn bijt
  • Interesses:Photoshop, Illustrator, CorelDraw, Ilustração, poderes mutantes da mente e Defenestração! het konijn bijt

Posted 05/06/2009, 07:52

Não entendi montanha, ou pelo menos não capitei aqui...

Seria um lance de o vencedor que tiver maior numero de votos de todas as categorias escolhe o próximo tema?
Tipo, o vencedor de bitmaps teve 20 votos e o vencedor de fotografia teve 30 votos

Fotografia escolhe, é isso ?

Não... eu tava simplesmente falando dos votos aqui da enquete! eheheheh!!

Desculpe-me se não fui claro!

(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!


#18 Marcelolm

Marcelolm

    Normal

  • Usuários
  • 79 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Presidente Prudente-SP

Posted 07/06/2009, 01:41

Olá amigos,

Bom na época que eu participava dos desafios algumas vezes o vencedor escolhia o próximo tema, no desafio de fotografia era sempre.

Sobre o ranking, na minha época sempre houve, até a última vez que eu vi um tal de kavoo estava liderando os desafios de PS. :P ]]

Concordo que a falta de participação não é devido ao formato dos desafios, mas pela falta de usuários mesmo. Nossa, que saudade daquela época que a coisa bombava por aqui.

Devido ao número baixo de usuários, concordo que um desafio por vez facilitaria a participação de mais pessoas.


É lembro muito bem dessa época que aqui bombava bons tempos :)
mas afinal o que aconteceu enquanto eu estive fora? seria culpa do orkut?


Em relação as opções de votação:

Andei pensando aqui, e não achei uma forma de introduzir as duas sugestões de "O vencedor escolherá o próximo tema" com a "Igualdade de temas em todas as categorias"... sad.gif
Ou seja, se o cara ganhar em bitmap, e outro ganhar em fotografia, quem escolheria o próximo tema?

Bom vou pensar em algo melhor aqui, depois posto.

Bons ventos!


Cada vencedor faz uma sugestão e faz uma enquete entre as sugestões ué!
Agora se for 1 desafio geral como eu havia dito nem precisa o vencedor escolhe o tema!

Vai ficar estilo luta de box kkk quem vai derrotar o campeão? :boxing:

#19 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 09/06/2009, 20:21

E aí gente,

Demorei um pouco para responder o tópico, mas vamos lá!

Eu penso que nem o kavoo, se a gente está com poucos usuários para participar dos desafios, fica complicado separar os poucos que tem em 5 desafios.

União faz a força... ^_^

Eu vejo assim: 10 usuários em apenas 1 desafio vai animar muito mais a galera do que 2 usuários em cada um dos 5 desafios. A disputa fica mais quente dessa forma.

E também nossos olhos se fecharão para o mesmo lugar. Teremos usuários e membros da equipe mais atentos, e com certeza poderemos criar idéias criativas para aplicar nesse único desafio.

Bom, são vocês que mandam! Bora continuar essa discussão... :D
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#20 Karol Tosato

Karol Tosato

    Turista

  • Usuários
  • 56 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo

Posted 11/06/2009, 16:03

Bom gente tava pensando aqui comigo...

Quais outros meios que podemos chamar outras pessoas e até mesmo as ativas no forum a participar mais dos desafios.

- Orkut ( tanto profile, quanto comunidade)
- Twitter
- Facebook
- E-mail marketing para todos os cadastrados.
- entre outros.

Sendo assim o Fórum chamará mais atenção e a vontade das pessoas participarem.

Bjokas.

Karol Tosato - Sapequinha (by pen)
Karol Tosato

#21 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 15/06/2009, 20:49

poxa galera.. eu comecei aqui no forum pedindo ajuda em uns codigos e sai fora.. qdo eu voltei pra ver se tinha resposta, Paulo Roberto tinha postado e me ajudado.. aí comecei a fussar no fórum e encontrei os desafios...

foi bacana pq no primeiro desafio que eu participei, eu ganhei.. e era muito disputado (foi o unico que consegui mais votos que o CS e o kavoo) kkkkkk

se a gente pegar os desafios anteriores como exemplo, pode sair uns desafios bacanas de novo..

é isso ae!!

(y)
twitter: @robertorcezar

#22 Vitor Alves

Vitor Alves

    Eu mesmo!

  • Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 18/06/2009, 16:26

Dae povão do "inferno" lembram de mim?!?!? o.O

hehehehehe tenho que mexer nas minhas configs nem recebi a MP do helioth :P

Vamos lá: gostei do maior prazo para a entrega do projeto, eu tentei reaparecer, mas está xxxxxx aqui na escola, estou com 11 turmas sem contar vips, particulares e serviços de consultoria e me lembro assim como o kavoo da época em que isto bombava, cadê o Jack Esqueleto, PenDragon, LeviataN, eu, entre todos outros que não me lembro (foram muitos).

Com relação ao layout do fórum, para mim está ótimo, o CdH tem o mesmo layout desde que eu conheço ele e bomba pakas, assim como o Imasters e outros espalhados aos montes por ai.

Com relação ao conteúdo do portal, realmente deixa a desejar, sei que é complicado mante-lo atualizado mas seria muito bom e atrativo para o fórum em geral.

Como eu disse no inicio, creio que minha falta se dê tempo mesmo, está complicado, mas as vezes tento comparecer.

Bom idéias não me vem a cabeça até pq esta está abarrota de problemas (daqui), mas que um sentimento de lamento me toma qdo vejo que o fórum não é movimentado como o de costume não tem como negar...

Abraços e estamos sempre, que podemos, por ai estamos...
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#23 [=]Montanha[=]

[=]Montanha[=]

    O Defenestrador!

  • Usuários
  • 794 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:het konijn bijt
  • Interesses:Photoshop, Illustrator, CorelDraw, Ilustração, poderes mutantes da mente e Defenestração! het konijn bijt

Posted 08/07/2009, 13:06

Mas e aí?

Que rumo está tomando esta reestruturação?

Abraço!

Aí, falow!

(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!


#24 Frajola

Frajola

    É bom?

  • Ex-Admins
  • 889 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 08/07/2009, 17:51

Rapaz vim fazer uma pesquisa e ví a MP do Helioth.

Então a crise bateu?

A questão galera não é reestruturar os desafios não. É reestruturar todo o WMO.

Já falaram aí o portal é oldschool vive de resposta do google assim como WMO.

O forúm tem como ativos somente nós que gostamos daqui.

É preciso repensar em tudo. Claro que os desafios pode ser a porta de todas estas mudanças

mas é preciso ir além do que oferecer ao vencedor o direito de voto.

Premiações que saem do bolso da equipe não pode, nem deve, mas não vejo mau em enviar uns e-mails e fazer parcerias com lojas virtuais de médio porte. Usar o desafio pra solucionar um problema ou simplismente patrocinar o desafio baseado no tema (festivo, comemorativo enfim)

Utilizar novas mídias é alto que exige atenção, cuidado e alguém que entenda. Já basta aturar o Mion e o Vesgo do pânico no twitter.

E bem simples, os novos usuários querem informação, mas não apenas em texto. O Fórum nowloading oferece podcast, o Imaster se não me engano tem programa de vídeo e se não me engano² tem palestras físicas.

É preciso de se adequar aos novos usuários. Adaptando um anúncio do Jornal da minha cidade: Os fórum pode ser antigo, seu conteúdo não.

Tentar mudar as coisas só internamente é pouco.



Abranger o desafio é até bacana. Porém só rola se o fotografo entender de produção e o design entender de foto. Senão a gente já sabe quem ganha qual desafio.

Nem todos são como os Lendários Kavoo e Alx que manjavam de tudo e mais um pouco.

Correr desafios paralelamente no momento também não rola.

Não dá pra tornar isso um processo não?

Tema: Flyer de empresa fantasma de brinquedos


Desafio de Brainstorm: pensar na Logo e layout da peça
aprova-se o layout
Desafio de vetor: Criar logo da empresa
aprova-se logo
Desafio de foto: Fazer fotopublicidade para o flyer
aprova-se a foto
Desafio de bitmap
Aprova-se arte

Porque aí: Em todo esse processo, todos podem se envolver. Opinar, refazer, ajustar

E no final os ganhadores de cada etapa vão ter um trabalho de alta qualidade para seu portifólio.

Isso foi só um exemplo pra mostrar a idéia da linha de criação e produção.

Eu acho mais motivacional do que tentar levar ouro em todas as categorias.

Prefiro pegar uma ótima foto produzida especificadamente para o anúncio que já foi pensado, do que fazer tudo nas coxas só pra ganhar.

(vish Prazer: Paulo Freitas talk style)

=)

______________________________________________________________
Blog Desejado - Você não vai se arrepender
Meu portifólio: http://www.freela.co...po.php?id=11616
Posted Image


#25 PauLoL

PauLoL

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Em Casa

Posted 20/07/2009, 22:06

Galera , temos que todos colaborar para aumentar o numero de usuarios. Aco que um adivulgada no orkut seria bem interessante.

Tenho uma pergunta. Qual foi o ultimo desafio???


FALOWWWW




:D

#26 CswargameS

CswargameS

    Eu não acredito!

  • Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Franca/SP

Posted 21/07/2009, 11:15

Tenho uma pergunta. Qual foi o ultimo desafio???

Um dia antes da postagem deste topico (ok2)



Pessoal, não esquecemos de voces de forma alguma, é que estavamos aguardando alguns "eventos" acontecerem, como esta maravilhosa notica, por exemplo.

Como foi citado, também existe uma conversa de atualizar a plataforma do forum e veremos o que esta plataforma servirá de novo para nós, se tiver ferramentas que nos ajudem a implementar alguma idéia bacana certamente iremos usar.

Voces podem continuar postando sugestões, são sempre muito bem vindas e isso ajudará bastante na qualidade de nossas "brincadeiras".


E com essa noticia que postei, vou ver se o "capítão" não da um "agrado" pro vencedor do desafio ^_^
Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador

#27 provest

provest

    Felipe Antunes

  • Moderadores
  • 572 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 31/07/2009, 15:16

Acho que poderia ocorrer um wmolimpiadas, com varias modalidades.
flash,ps, fioreworks, php,ajax,javascript e muito mais

#28 CswargameS

CswargameS

    Eu não acredito!

  • Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Franca/SP

Posted 31/07/2009, 15:41

E como funcionaria essa wmolimpiadas? :ponder:

Acho que é uma idéia interessante
Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador

#29 PenDragon

PenDragon

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 14/09/2009, 09:34

Concordo com a idéia de fazer um só desafio com um só tema, independente de qual software.

O user vai escolher o programa pra fazer sua arte, na postagem coloca o programa usado.
Assim todos participam sempre.

'' sem.Ponto Postado 09/06/2009, 20:21
E aí gente,

Demorei um pouco para responder o tópico, mas vamos lá!

Eu penso que nem o kavoo, se a gente está com poucos usuários para participar dos desafios, fica complicado separar os poucos que tem em 5 desafios.

União faz a força...

Eu vejo assim: 10 usuários em apenas 1 desafio vai animar muito mais a galera do que 2 usuários em cada um dos 5 desafios. A disputa fica mais quente dessa forma.

E também nossos olhos se fecharão para o mesmo lugar. Teremos usuários e membros da equipe mais atentos, e com certeza poderemos criar idéias criativas para aplicar nesse único desafio.

Bom, são vocês que mandam! Bora continuar essa discussão...


(y)

#30 [=]Montanha[=]

[=]Montanha[=]

    O Defenestrador!

  • Usuários
  • 794 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:het konijn bijt
  • Interesses:Photoshop, Illustrator, CorelDraw, Ilustração, poderes mutantes da mente e Defenestração! het konijn bijt

Posted 14/09/2009, 09:51

Bom, galera. Estou meio afastado do fórum por conta de muito trabalho, um freela e preparativos para o nascimento da minha filha agora no fim de setembro.

Notei que desde a abertura deste tópico bastante coisa mudou. A principal que eu notei e que sempre batia na tecla era o portal WMO. Ficou bem melhor do que era, mas ainda carece de melhor conteúdo, não notei nada que pudesse fidelizer users lá, mas a cara nova já é um grande salto.

Com relação aos desafios...

Realmente com a pouca quantidade de usuários o ideal seria unificar mesmo. Avaliar a arte, o conteúdo e qualidade e esquecer um pouco o software.

Não devemos ter medo de mudar, afinal, apenas que não pensa não muda de idéia um dia, não é mesmo?

Qualquer problema, mandem um sinal de fumaça, que assim que eu puder, jogo a bóia!

Abração!

Aí, falow!

(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq