Jump to content


Photo

Site Em Photoshop


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Hailton

Hailton

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gama
  • Interesses:Conhecimento

Posted 27/01/2009, 11:25

E isso ai, alguém sabe onde posso conseguir um tutorial explicando como fazer um site todo em photoshop? Estou preocupado só com a parte do links já que serão textos como farei para funcionarem? Aguardo respostas.
Um abraço.

#2 CswargameS

CswargameS

    Eu não acredito!

  • Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Franca/SP

Posted 27/01/2009, 11:34

O site inteiro no Photoshop não tem como você fazer, de todo jeito você tem que exportar o layout/desenho para um programa de edição web... Dreamweaver e afins ..

Se você fizer o site, e fatiar pra mandar pra um editor web não vai ficar bom... o site vai ficar pesado com o cogido fonte muito sujo, os editores apesar de fazerem o trabalho automatico não fazem muito bem como deve ser feito


O correto é você fazer o layout nos programas de criação e edição de imagens que você tem as manhas... depois disso vem a parte de programação..

Vale a pena dar uma estudada a mais... tem bastante material aqui no fórum sobre isso já (ok2)
Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador

#3 carlosware

carlosware

    12 Horas

  • Usuários
  • 263 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/01/2009, 21:40

Layout todo em ps? Acho que fica ruim kra, em tempos de web 2.0, com a mania de tableless e CSS, você deve usar o Photoshop para algumas imagens no layout, mas coisas realmente necessárias...
Quinta Categoria - Visite meu blog! http://www.quintacategoria.com.br

www.CarlosHenriqueWD.net - Serviços de webdesign para blogs e sites. Construção de temas personalizados para Wordpress. Além de sites dinâmicos e básicos.
Fórum WMO - Equipe de Diversos - Moderador

#4 CswargameS

CswargameS

    Eu não acredito!

  • Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Franca/SP

Posted 27/01/2009, 22:23

:lol:


O Layout pode ser feito todo no PS sim .. não ha nada impedindo, depende de como você trabalha..

E mais abaixo eu citei também que, o layout é bom fazer nos programas de edição que o cara tem as manhas... aí inclui os programas que você acha também necessarios para fazer o layout.. (web 2.0?... tem totalflex também? huahuahuha)

Sim . .na "web 2.0" tem varios recursos novos que um programa de edição só não faz todo o trabalho... fazer faz, só que é mais trabalhoso e demanda mais tempo.. e o tempo não está escaço ^^
Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq