Jump to content


Photo

Pagar Afiliados Até O 5º Nível


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 DanielPoaRS

DanielPoaRS

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/01/2009, 07:18

Bom dia Pessoal:

Estou montando um sistema de Afiliados e gostaria que me ajudassem no que se refere a comissão até o 5º nível.

Já fiz a parte de indicação onde o sistema guarda a ID e o NOME da pessoa que indicou. Agora preciso distribuir a comissão até o 5º nível de indicação.

É o seguinte: sempre que um Afiliado efetua o pagamento da mensalidade 5 níveis acima dele devem ser comissionados, ou seja, cada um receberá um porcentagem sobre a mensalidade paga.

Não sei como fazer isso em php. Poderiam me ajudar?

Agradeço desde já.

Bom dia para todos!

Daniel.

#2 hooligans

hooligans

    Normal

  • Usuários
  • 83 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/01/2009, 09:56

amigo nunk fiz nem algo parecido mais olha ai caso possa ajudar


id,usuario tabela usuario ai os usuarios

01=hooligans, 02=hooligans2,03=hooligans3,..... e assim vai

faz uma tabela convite idconvite,idConvididou(quem convidou).......

ai tipo assim

pega o id de quem convidou e olha quem convidou ele tbm pois ele tem o id de quem convidou né e joga um insert pra ele tbm sakou a idéia ?


Obs.: caso não tenha entendido seria algo assim

eu sou usuario 1,convidei vc ai vc é o 2 ai tu convidou o zé que é o 3 na hora de inserir o zé vc vai pegar o id que ele passou que no caso é tu que é o 2 ,certo ?

ai tu pega o id 2 que é vc e ve quem convidou ele ai dá insert tbm ,sakou ?

#3 Daniel

Daniel

    Normal

  • Usuários
  • 63 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/01/2009, 14:59

Amigo,

Procure sobre estrutura em arvore, seu problema estará resolvido da melhor forma e com a possibilidade de infinitos níveis.

Edição feita por: Daniel, 17/01/2009, 15:07.


#4 alprado

alprado

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Belo Horizonte, MG

Posted 08/06/2009, 22:42

Olá

Sua dúvida é sobre o funcionamento de um programa de afiliados multi-nível ou a dúvida é sobre a técnica?
Para os dois casos:

1. Veja sobre o modelo de afiliados desta empresa: http://www.imagemfol...om.br/afiliados , está bem explicado e acho interessante.
2. Se a dúvida é sobre a parte técnica, você pode fazer de várias formas. A mais simples é você selecionar o afiliado que indicou o cliente e e aí num loop simples , seleciona o afiliado pai (top line), vc gerar a comissão para ele, selecionar ele como afiliado, seleciona o pai, gera a comissão, loop...

Entendeu?
ALPRADO
Belo Horizonte/MG

http://www.alprado.com.br

#5 Marcelovamp

Marcelovamp

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/06/2009, 11:23






Você se associa ao Rendimento em Casa através deste robô e em menos de 48 horas é liberado em seu nome um Máquina de Negócio como essa e mais Loja Virtual com os seguintes endereços eletrônicos: Acesse o site www.rendimnetoemcasa.com.br/?id=593

Sua mensalidade é de apenas 60 reais, paga através de boleto bancário que oferece 100% de segurança. Após o pagamento a nossa central de distribuição envia em 15 dias úteis o KIT DE SUCESSO para a sua residência, e em 48 horas o sistema libera os robôs digitais para você começar a ganhar dinheiro já! Você vai surpreender em seu primeiro de mês com a quantidade de cadastros feitos e pagamentos realizados em seu saldo de conta. Nesta primeira forma de ganho, você recebe comissões milionárias por cada pessoa que cadastrar em seu robô e ativar.

O internauta procura sobre negócio em um buscador (ex:Google) e os resultados aparecem aleatoriamente indicando o seu negócio. Ele acessa o seu robô e descobri em primeira mão as informações sigilosas que ajuda qualquer pessoa comum a mudar de vida!
Esta é a primeira etapa das divulgacões automáticas do nosso Systems Robots 2.5

Como associado ativo, você pode imediatamente começar a recrutar novas pessoas e forma a sua rede de associados. Sobre cada mensalidade do associado de rede, você receberá comissões até o sexto nível mais bônus e prêmios. Você passa ganhar pelo o seu trabalho direto e indireto, pois seus associados também receberão robôs e recrutarão outros.

“Imagine acordar pela manhã, ligar o computador, e descobre que durante a noite você ganhou R$100,00 reais enquanto dormia.”




Parece muito bom pra ser verdade? Bem, a cada dia, mais e mais pessoas conseguem ter experiências profissionais como esta graças a tecnologia, marketing de rede e Internet.

E você também pode. Se você está disposto a aprender tudo que é necessário sobre um novo conhecimento e ter o próprio negócio para ganhar dinheiro na internet, dedicar parte do seu tempo livre, para construir suas fontes reais de renda, então você vai achar este negócio perfeito.










Nosso produto é essencialmente uma plataforma de e-commerce de energético, uma loja virtual passível de customização. A partir do momento que você adquire uma loja virtual de Rendimento em Casa, você tem em mãos todas as opções para conduzi-la as vendas e receber as comissões vitalícias por cada produto vendido on-line no varejo e atacado.

Através de um painel administrativo – em ambiente web, acessível a qualquer computador via login e senha – os lojistas da Saúde Energética têm a possibilidade de conferir extrato, saldo, recebimento e solicitar compra no atacado com desconto especial de fabrica.

Toda vez que uma venda for realizada em sua loja virtual o sistema envia automaticamente um notificação para o seu e-mail e a nossa central de distribuição atende o seu cliente e envia o produto.

A orientação para venda on-line significa que o propósito da empresa é satisfazer o desejo do cliente para que ele possa voltar e comprar mais vezes na sua loja ou em qualquer outro comercio que trabalhe.Com isso o cliente terá duas opções de escolha, comprar ou associar em seu negócio, aumentando a base de seus associados de rede.

A função principal da empresa e atender bem o seu cliente e satisfazer à clientela, consultando-a antes de produzir qualquer coisa, oferecendo-lhe produto/serviço/idéias de qualidade e valor, para que os consumidores voltem a comprar e a falar bem do seu negocio.


Conheça a empresa e não perca tempo acesse www.rendimentoemcasa.com.br/?id=593[/font]








0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq