Jump to content


Photo

Script De Lineage Ii


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Life In Revenge

Life In Revenge

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/01/2009, 22:47

Opa Pessoal,
Eu sou novo aqui no forum, e eu vim aqui pedir uma ajuda,
eu queria um sistema como o site do Dudu, com um sistema de login conectado a db do L2.

Se alguem tiver um sistema de administração por favor, poste aqui. Ou vocês podem me ajudar a editar ESTE sistema, é muito completo, tem sessions, e coockies, ja tem como se cadastrar, e logar, tem uma configuração que possibilita utilizar a codificação MD5, porem como vocês sabem, o Lineage II, usa[ base64_encode(pack('H*', sha1 ] , tem a opção de desativar a codificação MD5, e utilizar ele normal, sem codificação, porem eu preciso colocar no meu site de l2, e então eu tive uma ideia de ativar a codificação MD5, e alterar ela, para a do Lineage II, porem não tive sucesso..
Gostaria que vocês me ajudassem a mudar de MD5 para base64_enco..., e mais uma coisa, quando o cara logasse, na pagina restrita, tivessem as opções para o cara mudar a senha, os chars que o ele tem na conta, e na frente dos chars, colocar o numero de LiR Golds (item id 6673), que o char tem, e abaixo de todos os chars, o numero de total de LiR que o cara tem na conta. E mais uma opção, para o cara voltar na pagina inicial, e dai vai aparecer mais um quadrinho (eu vou fazer o design), e nele "Bem Vindo $usuario , Total de LiR : $liraccount, Logout" onde a definição de $liraccount, estaria em outro script, que seria o total de LiR na conta inteira dele....
Muito obrigado pela ajuda, mesmo,
eu sei que é complicado, porem preciso apenas disto no site,
ja fiz tudo em flash + php, apenas isto sera em php puro, o servidor esta no inicio,
o pessoal daqui manja de php, então, como sou iniciando estou aqui pedindo ajuda....
Não sei como agradecer - lhes.
Até mais
Abraços....

#2 Dudu

Dudu

    Viva la vida

  • Usuários
  • 1437 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Uberlândia - MG
  • Interesses:PHP

Posted 02/01/2009, 13:02

Meu amigo, esta área do fórum é para tirar dúvidas, não fazer pedido de sistemas.
Irei mover o tópico para a área de negócios.
Poderá ser antendido melhor lá.

PS: Respondi sua MP.

Até mais ^_^

Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Moderador


Twitter: HostCheap





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq