Jump to content


Photo

Uol Afiliados


  • Faça o login para participar
429 replies to this topic

#271 D V J R

D V J R

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - São Paulo
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 18/03/2009, 10:57

Quais as ferramentas de divulgação disponíveis no Uol Afiliados?

Tipos de Ferramenta:
Anúncios contextuais
Banners
Links personalizados
Vitrine de ofertas
XML

Ele tem opções iguais às do Adsense?

Sim, são os Anúncios contextuais

Tem opções de sublinhar palavras-chaves no texto como no Hotwords?

Ainda não.

Qual o valor que pagam normalmente por clique?

Depende do modelo de publicidade... Shopping está em R$0,25, Links varia entre R$0,06 e R$0,10.

Este sistema pode ser usado em conjunto com o Adsense?

Sim.
Meu MSN: dvjr@spfc.com.br

| UOL Afiliados | Renda Extra | Shopping DVJR |

#272 Antonio Vieira Sobrinho

Antonio Vieira Sobrinho

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/03/2009, 11:06

Valeu, amigo, pela resposta! Os Links personalizados do Uol não seriam parecidos com os do Hotwords?

Você disse que ele pode ser usado em conjunto com o Adsense, mas será que o Adsense permite também?

Felicidades.

#273 D V J R

D V J R

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - São Paulo
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 18/03/2009, 11:08

Valeu, amigo, pela resposta! Os Links personalizados do Uol não seriam parecidos com os do Hotwords?

Você disse que ele pode ser usado em conjunto com o Adsense, mas será que o Adsense permite também?

Felicidades.

Existem vários Afiliados que possuem os dois... Não conheço a política dos caras, mas acho que permite sim.

Os links personalizados são mais parecidos com o buscapé, onde você é que cria o link.... No caso so hotwords, existe um sistema que varre os textos da sua página, e esse não é o caso.
Meu MSN: dvjr@spfc.com.br

| UOL Afiliados | Renda Extra | Shopping DVJR |

#274 Antonio Vieira Sobrinho

Antonio Vieira Sobrinho

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/03/2009, 11:58

Os links personalizados são mais parecidos com o buscapé, onde você é que cria o link.... No caso so hotwords, existe um sistema que varre os textos da sua página, e esse não é o caso.


Sim, mas será que neste caso do Uol eu tenho a condição de criar links manualmente de forma que eles fiquem naquele sistema do Hotwords (links espalhados no texto) e a pessoa ao clicar nos links a gente ganha o dinheiro?

Outra questão: A gente ganha é no primeiro clique, ou é daquele tipo do Buscapé que se ganha no segundo ou no terceiro clique?

#275 theb

theb

    kleber s. _

  • Usuários
  • 295 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 18/03/2009, 11:58

Nesse exato momento os banners do Shop UOL não estão aparecendo... :wacko:

Alguem com o mesmo problema?
+ Intercâmbio Exterior - Trabalhe e Estude fora do País.
+ Blogando Gospel - Entretenimento Gospel.
+ hili.in - Encurtador De Url.

#276 D V J R

D V J R

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - São Paulo
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 18/03/2009, 13:08

Os links personalizados são mais parecidos com o buscapé, onde você é que cria o link.... No caso so hotwords, existe um sistema que varre os textos da sua página, e esse não é o caso.


Sim, mas será que neste caso do Uol eu tenho a condição de criar links manualmente de forma que eles fiquem naquele sistema do Hotwords (links espalhados no texto) e a pessoa ao clicar nos links a gente ganha o dinheiro?

Outra questão: A gente ganha é no primeiro clique, ou é daquele tipo do Buscapé que se ganha no segundo ou no terceiro clique?

Você pode colocar no meio do texto sim... mas o ganho é só no segundo click (no caso de shopping UOL).

Nesse exato momento os banners do Shop UOL não estão aparecendo... :wacko:

Alguem com o mesmo problema?

Havia um problema (os administradores do shopping não haviam atualizado as ofertas) mas já está corrigido... :blush:

Edição feita por: D V J R, 18/03/2009, 13:25.

Meu MSN: dvjr@spfc.com.br

| UOL Afiliados | Renda Extra | Shopping DVJR |

#277 Renan =D

Renan =D

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 18/03/2009, 22:45

mue relatório está com erro desde o dia 15/03 nos ganhos ... mto baixos.
shopp uol

sobre a falta de anúncio nos links patrocinados, melhorou?
Foxconn BloodRage / Ci7 920 / TRUE BLACK / OCZ 3x2GB DDR3 1600MHz / XFX HD4870 512mb / 500GB Samsung Sata II / Corsair TX750

#278 D V J R

D V J R

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - São Paulo
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 19/03/2009, 10:08

mue relatório está com erro desde o dia 15/03 nos ganhos ... mto baixos.
shopp uol

sobre a falta de anúncio nos links patrocinados, melhorou?

Como você sabe que há um errp em seu relatório?
Meu MSN: dvjr@spfc.com.br

| UOL Afiliados | Renda Extra | Shopping DVJR |

#279 Co-Herdeiro

Co-Herdeiro

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/03/2009, 10:18

Onde que eu vejo quantas visualizações / clicks de anúncios teve do meu site?

#280 D V J R

D V J R

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - São Paulo
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 19/03/2009, 10:34

Onde que eu vejo quantas visualizações / clicks de anúncios teve do meu site?

No item "Gerar relatório" você consegue ver todas as visualizações (dependendo do tipo de anúncio) e cliques que ocorreram em seus anúncios. Basta você selecionar o tipo de publicidade, um período e clicar em "gerar relatório".
Meu MSN: dvjr@spfc.com.br

| UOL Afiliados | Renda Extra | Shopping DVJR |

#281 Renan =D

Renan =D

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 19/03/2009, 11:37

Como você sabe que há um errp em seu relatório?


porque de um dia pro outro caiu os redimentos.
pra confimar ainda tenho contato com um pessoal da área, no relatório dele esta normal, mas no meu de afiliados não.

Edição feita por: Renan =D, 19/03/2009, 11:39.

Foxconn BloodRage / Ci7 920 / TRUE BLACK / OCZ 3x2GB DDR3 1600MHz / XFX HD4870 512mb / 500GB Samsung Sata II / Corsair TX750

#282 D V J R

D V J R

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - São Paulo
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 19/03/2009, 11:57

Como você sabe que há um errp em seu relatório?


porque de um dia pro outro caiu os redimentos.
pra confimar ainda tenho contato com um pessoal da área, no relatório dele esta normal, mas no meu de afiliados não.

Bom, não considero que isso seja um erro... Cair os rendimentos não é um erro no relatório, afinal, isso não dá para se controlar, pois você naum sabe se um internauta vai clicar nos anúncios ou não, concorda?

Posso GARANTIR que quando ocorre uma impressão ou um clique (válido) nos anúncios, os mesmo irão aparecer 100% no relatório.

Só não entendi quem é esse "pessoal da área"... Não é aqui do UOL certo?
Meu MSN: dvjr@spfc.com.br

| UOL Afiliados | Renda Extra | Shopping DVJR |

#283 Renan =D

Renan =D

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 19/03/2009, 11:58

aff claro que é um erro cara. é uma pessoa daí sim, fui bem claro.
Foi uma queda grande de um dia pro outro, e no relatório da pessoa daí está normal.
melhor deixar pro meu contato resolver, só postei aqui porque achei que sabia de algo

Edição feita por: Renan =D, 19/03/2009, 12:01.

Foxconn BloodRage / Ci7 920 / TRUE BLACK / OCZ 3x2GB DDR3 1600MHz / XFX HD4870 512mb / 500GB Samsung Sata II / Corsair TX750

#284 D V J R

D V J R

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - São Paulo
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 19/03/2009, 12:02

aff claro que é um erro cara. é um pessoal dai sim, fui bem claro.
Foi uma queda grande de um dia pro outro, e no relatório da pessoa daí está normal.

Bom, blza... Não existe nenhum erro relacionado à isso aqui mas, se você tem um "contato da área" que disse que é um erro, seria legal isso ser apontado para nós corrigirmos...

Só estou afirmando isso porque TODOS os erros de produção passam por mim.... Se não passar por mim é porque não existe ;)

Edição feita por: D V J R, 19/03/2009, 12:05.

Meu MSN: dvjr@spfc.com.br

| UOL Afiliados | Renda Extra | Shopping DVJR |

#285 enthroned

enthroned

    eh noizeh!

  • Usuários
  • 257 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/03/2009, 14:49

sabe me dizer se aconteceu alguma mudança na estrutura do XML da loja virtual nos últimos dias??

eu tava a um tempo sem mexer no meu script, porém havia deixando ele funcionando, e agora fui retomar e ta uma lentidão para carregar o XML e tambem parou de funcionar algumas coisas.

alguma informação??
=]




4 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)


    Bing (4)
IPB Skin By Virteq