Jump to content


Photo

Quanto Vale?


  • Faça o login para participar
13 replies to this topic

#1 Eu Linda e Modesta

Eu Linda e Modesta

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/07/2008, 13:43

Hey povo!!! quanto vcs cobrariam num site simples como este?

Sou novata nessa historia de site...fiz este aqui q na verdade ficou muito inferior ao que eu gostaria..mas como eu não tinha a menor noção de como mexer nos programas e tals acho q ja foi um bom começo..
Alguem poderia avaliar por favor? Gostaria desaber se foi justo o valor q cobrei....

Brigadaum e obrigada..

http://www.medicalworldmw.com.br

#2 Maykel Esser

Maykel Esser

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1536 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 30/07/2008, 13:24

Olá Eu Linda e Modesta, bem-vinda ao fórum (ok2)

Vamos lá...por esse site aí...
puxa vida, vou ser bem sincero, cobraria uns 10 reais, só pelo trabalho de ter mudado o domínio e DNS... ficou bem ruinzinho... dá pra melhorar bastante coisa hein! Mas sem pânico, vamos ajudar você:

Uns conselhos:

1) Escolha 10 sites que você gosta
2) O cliente não tem marca? Se for essa mesmo, sugira a construção de uma outra que possa ser aplicada em diversos lugares
3) Você fez em que programa isso? As imagens estão com cortes serrilhados
4) Não vejo o menu, está 'comido' na metade
5) Contador de visitas é meio 'old', se você quer estatisticas pro cliente, assine um Google Analytics, ou o host onde você hospeda pode fornecer estatísticas mais detalhadas da sua página
6) Isso me cheira a sites feitos no Word, ou um programa beeeem básico... sugiro você estudar aqueles 10 layouts da dica 1, pegar um papel de lápis (onde tudo começa, hehe), e desenhar! Não precisa saber muito, apenas o básico para que você tenha uma idéia antes de começar a elaborar o site em si... depois de desenhado e chegado em um layout agradável no papel, hora de passar para o computador: