Jump to content


Photo

Envio Automatico De E-mails- Computador Desligado


  • This topic is locked This topic is locked
5 replies to this topic

#1 Jason Blood

Jason Blood

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/07/2008, 13:29

vocês vão rir de mim, mas o meu micro tem enviado e-mails durante a madrugada e desligado, já liguei para o meu provedor de hospedagem e eles afirmam que o meu micro deve estar infectado, mudei a senha do meu e-mail e passei quase dois meses sem efetuar esse envio involuntário de e-mails e retornou agora, mas já coloquei a hd em outro computador e fiz rodizio de antivirus e antispywares: comod, norton 360, eset internet security, karpersky 7, windows defender e paretologic. E nada foi detectado. alguma ídeia, gostaria de uma segunda opinião antes de comer o lobo dos técnicos do meu provedor de hospedagem.

Obrigado

#2 Allex Severino

Allex Severino

    Será?!?!?!

  • Usuários
  • 793 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Luís de Montes Belos - GO

Posted 28/07/2008, 15:36

vocês vão rir de mim, mas o meu micro tem enviado e-mails durante a madrugada e desligado, já liguei para o meu provedor de hospedagem e eles afirmam que o meu micro deve estar infectado, mudei a senha do meu e-mail e passei quase dois meses sem efetuar esse envio involuntário de e-mails e retornou agora, mas já coloquei a hd em outro computador e fiz rodizio de antivirus e antispywares: comod, norton 360, eset internet security, karpersky 7, windows defender e paretologic. E nada foi detectado. alguma ídeia, gostaria de uma segunda opinião antes de comer o lobo dos técnicos do meu provedor de hospedagem.

Obrigado



Cara,enviar emails com o computador desligado é complicado.

Acredito que o problema esteja em outro lugar, mas por via das duvidas, post ai o log do HijackThis para analisarmos.
Meu post lhe ajudou? Clicar no Posted Image é uma das formas de agradecer.

#3 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 28/07/2008, 15:48

que tipo de e-mail é enviado?

de sua empresa? do que?
twitter: @robertorcezar

#4 William Monteiro

William Monteiro

    São tantas as emoções..

  • Usuários
  • 453 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 28/07/2008, 20:51

pra mim sem duvidas o seu pc não pode ser. Apesar q tem cada coisa por ai rsrs...
mais deve ser alguma coisa no servidor de e-mail na minha opnião

#5 Tulio de Mello

Tulio de Mello

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/08/2008, 14:33

hheheeh... na verdade funciona assim Jason Blood:

Você com certeza baixou um virus com auto-envio de emails.. e esse auto-envio que você pegou funciona da seguinte forma (pelo que você descreveu ai no forum.. q ele envia com o pc desligado):

Você baixou o virus e executou... após isso ele envia sua lista de contatos seja de msn ou outlook para um servidor de web/smtp junto com seu email.

então a mensagem chega assim para seus amigos ou clientes:

EXEMPLO:

Nome: seuemail@provedor.com.br
E-mail: seuemail@provedor.com.br
Assunto: Assunto da Engenharia
Engenharia: Mensagem de spam / HTML

E o servidor web/smtp fica mandando spam pra sua lista de contatos dessa forma.. então as pessoas acham que como é um email seu é confiavel. Não significa que ele esteja mandando emails com o PC desligado e sim que o servidor do virus fica mandando mensagens com seu email como corpo da mensagem.

Resumindo.. não tem como deletar ou fazer algo.. o negocio é esperar o servidor cair ou ser bloqueado por SPAM.

Espero ter ajudado.

Edição feita por: Tulio de Mello, 26/08/2008, 14:35.


#6 Leone Fernandes

Leone Fernandes

    (y)

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 23/01/2009, 22:34

Tópico Fechado!

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi fechado.
Caso necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos moderadores do fórum..






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq