Jump to content


Help Please!


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Visitante - Alexandre

Visitante - Alexandre
  • Visitantes

Posted 05/06/2003, 23:12

prezados,

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com o seguinte, estou fazendo um sistema que quando se clica no link clientes por exemplo ele lista todos os clientes cadastrados, porem ao lado de cada nome de cliente eu coloco um botão para exibir todas as informações do mesmo. Porem estou tendo um problema em questão de acessar exatamente o cadastro de cada usuario, pois estou passando um input do tipo oculto contendo o numero do ID do cliente e assim buscar os dados do mesmo no banco de dados, mas fazendo isso na tag input oculta ele me traz o numero de todos os ID's. Se deu para entender o que fiz, por favor me ajudem..

Grato

#2 danilo.max

danilo.max

    12 Horas

  • Usuários
  • 143 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/06/2003, 11:37

prezados,

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com o seguinte, estou fazendo um sistema que quando se clica no link clientes por exemplo ele lista todos os clientes cadastrados, porem ao lado de cada nome de cliente eu coloco um botão para exibir todas as informações do mesmo. Porem estou tendo um problema em questão de acessar exatamente o cadastro de cada usuario, pois estou passando um input do tipo oculto contendo o numero do ID do cliente e assim buscar os dados do mesmo no banco de dados, mas fazendo isso na tag input oculta ele me traz o numero de todos os ID's. Se deu para entender o que fiz, por favor me ajudem..

Grato

Bom Broder você deve especificar em seu SQL que você quer que ele exiba apenas as informações da tabela TAL do ID tal ou seja sua instrução SQL deveria ficar assim:

"SELECT * tabela WHERE id = '" & Variavel "' ORDER BY ASC"

Caso não seja isso poste ai masi detalhadamente sua dúvida.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq