Jump to content


Photo

Como Eu "copio" Um Site Para O Meu Easy-php?


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 bywillltof

bywillltof

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/06/2008, 15:00

Parece estranho mas é assim:

Eu estou montando um serve de Dragon Ball junto com um amigo meu, e eu estou "fazendo" o site, tenho uma pouca experiencia pq ja mechi com sites e Dreamweaver lendo mtos e mtos tutoriais por ai a fora...

Na verdade, tem mais um cara ajudando a gnt, e ele ja tinha feito um pouco do site em um site ai de montagem de site... (Que confusão...) Freewebs.com

O site que ele fez é este: http://www.dbsatler.vai.la/

O Problema, que nao tem como pegar o código fonte dele e copiar para o pc pra dps editar no Dreamweave, assim que eu faço e dava certo ^^

Eu até estava pensando em fazer o site do 0, apenas pegando as imagens e editando tudo, porem sou mto leigo neste programa, queria um conselho de vcs!

Tomara que tenham entendido =P

Brigado desde já :lol:

#2 lwirkk

lwirkk

    Veterano

  • Usuários
  • 1314 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/06/2008, 15:48

No FREEWEBS este mesmo layout do site dele ( a estrutura sem a imagem customizada) tem pronto lá para escolher... Se você criar uma conta lá terá e ou poderá ter um site bem parecido com o atual, se é o que deseja.... (y)

E há também muitos outros layouts prontos disponíveis até mesmo aqui na WMOnline.
Na seção de "animes" há na primeira página uns 3 layouts prontos sobre "Dragon Ball".
Link: http://www.wmonline....ategoria=animes
Posted Image
"Se quiser ser feliz por um dia, vingue-se; se quiser ser feliz por uma vida inteira, perdoe."

Muito Obrigado à todos do fórum, e à toda equipe do fórum! =)

#3 bywillltof

bywillltof

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/06/2008, 16:44

Brigadão! Eu vi um layout lá e gostei dele, acho que vou colocar ^^

O FreeWebs é um bom site, porem é limitado =/ Gosto mais de fazer a mão msm com meu Dreamweaver ^^

De qualquer jeito ai obrigado =P




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq