Jump to content


Photo

Dúvidas Botões


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Inglid

Inglid

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 16/05/2008, 20:22

Pessoal, fiz um botão de Parar musica no Flash atraves da biblioteca dele, o botão está funcionando, só coloquei o Stop, sendo que a imagem do botão aparece no palco e quando Transformo em swf ele nao aparece, ele até funciona mais nao aparece o botão...

Como fazer para mostrar o botão?!

Aguardo ajudas................

Obrigada..............
Guia do Emprego

Blog sobre Empregos com dicas, vagas e como divulgar seu currículo

#2 Pitta

Pitta

    12 Horas

  • Usuários
  • 157 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/05/2008, 03:15

Ola Inglid tudo bom??? Espero que bem...

Então tem como você postar o FLA do arkivo aki, ai ficaria melhor para mim dar uma olhada...

@braço até mais... (',) (,')

#3 Inglid

Inglid

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 17/05/2008, 08:59

Ola Inglid tudo bom??? Espero que bem...

Então tem como você postar o FLA do arkivo aki, ai ficaria melhor para mim dar uma olhada...

@braço até mais... (',) (,')



Oi Pitta... Comigo está tudo bem e vc?!

Não estou conseguindo postar o fla, o arquivo tem 1,5mb e esta dando erro na pagina. Teria como vc me mandar seu email para te enviar o fla?! Daí vc explica pelo forum.....

Abraços
Guia do Emprego

Blog sobre Empregos com dicas, vagas e como divulgar seu currículo

#4 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 17/05/2008, 09:16

A "biblioteca" referida é a do Flash ?

Está arrastando um botão pronto ?

Tente fazer o processo novamente, você fez algum procedimento com a instância que está provocando esse erro.


AN :)

#5 Inglid

Inglid

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 17/05/2008, 10:01

A "biblioteca" referida é a do Flash ?

Está arrastando um botão pronto ?

Tente fazer o processo novamente, você fez algum procedimento com a instância que está provocando esse erro.


AN :)

´

Oi AN... É da bliblioteca mesmo... Eu arrasto o botão para o palco, ai depois com ele selecionado vou em Behaviors - Add Behavior - Sound - Stop Sounds.... Quando clico em Stop aparece uma janela que pede o seguinte: Type the Linkage ID of sound in the library to Stop, aí tem espaço para digitar e embaixo Type the name of the sound, e o espaço para escrever. O botão funciona mais nao aperece..... E nesse preenchimento fico na dúvida.

A "biblioteca" referida é a do Flash ?

Está arrastando um botão pronto ?

Tente fazer o processo novamente, você fez algum procedimento com a instância que está provocando esse erro.


AN :)

´

Oi AN... É da bliblioteca mesmo... Eu arrasto o botão para o palco, ai depois com ele selecionado vou em Behaviors - Add Behavior - Sound - Stop Sounds.... Quando clico em Stop aparece uma janela que pede o seguinte: Type the Linkage ID of sound in the library to Stop, aí tem espaço para digitar e embaixo Type the name of the sound, e o espaço para escrever. O botão funciona mais nao aperece..... E nesse preenchimento fico na dúvida.


Oi AN,

Consegui mostrar o botão, é que do lado escrevi a palavra Parar música, daí selecionei os 2 e dei um convert to simbol com os 2 selecionados, agora apareceu.... Brigadão... E será que vc pode me explicar mais ou menos o que pediam naquela caixinha que te perguntei acima... Só pra ficar sabendo da próxima
Guia do Emprego

Blog sobre Empregos com dicas, vagas e como divulgar seu currículo

#6 Pedropauloalmeida

Pedropauloalmeida

    Fale ao motorista somente o indispensável

  • Usuários
  • 1376 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Santo André SP

Posted 19/05/2008, 07:53

O que acontece é o seguinte:

Você tem um componente ou um objeto pronto do flash na library.
Certo. Arrasta ele pro Stage. Ele vai pra bilblioteca do projeto. Tudo parece certo.

Mas aí vem o lance: na maior parte das vezes, os componentes podem ficar invisíveis no stage se vc estiver carregando esse swf dentro de um outro que não tenha o mesmo componente na library. Então, esse é um custo alto a se pagar: não basta o seu swf interno estar com componente dentro dele. Esse mesmo componente tem que estar também na lybrary do seu swf principal. Ixi. Essa doeu não é? Componentes são pesados demais para serem usados, quem dirá em dobro...

Outra coisa que pode acontecer também: o flash possui um estranho bug que, ao se publicar um documento com componentes, se os mesmos não tiverem seu linkage (que é um nome de referência para o componente ser acessado do lybrary via AS) acertador, novamente o flash não vai exibi-los no Stage. Na verdade, neste caso, eles sequer são publicados na hora de compilar o swf. Usar componentes, então, pode ser arriscado. É com certeza, pesado. Mas dependendo de seu conhecimento em Flash pode ser a única saída. Nem todo mundo sabe como programar um combobox, por exemplo, dinâmico. Com um número de botões "n".

Toda forma é isso.

Abraços.

pp




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq