Olá amigos gostaria de saber como se faz para se criar um outdoor no illustrator, quero ver as divisões de páginas esaber a proporção pois tenho o tamanho do arquivo 9 X 3 metros, iso na proporção em CM como que eu faria, como eu faria isso na proporção em MM, então que ferramenta eu uso para dividir isso em folhas qual é o numero de folhas que terei que usar, quando for dar a saida nesse outdoor quanto tem que ser em pixel 300 dpi 600 dpi, pois meu outdoor vai ter textos e imagens, sem mais galera desde ja agradeço
Página 1 de 1
Como Se Cria Um Outdoor No Illustrator gostariade ver as páginas divididas
Postou 28/04/2008, 17:34
Em questão de criação de Outdoor já temos algumas discuções legais na sala de processo grafico.
http://forum.wmonlin...howtopic=194188
Espero que ajude.
No mais poste aí!
Espero que ajude.
No mais poste aí!
Postou 24/08/2008, 13:49
CswargameS, em 28/04/2008, 17:34, disse:
Em questão de criação de Outdoor já temos algumas discuções legais na sala de processo grafico.
Espero que ajude.
No mais poste aí!
Espero que ajude.
No mais poste aí!
Olá amigo, estou aqui neste fórum para poder aprender mais sobre o ilustrator, pois já tenho entendimento sobre o corel draw mas agora quero me avançar no ilustrator, queria saber de sua pessoa se vale a pena o ilustrator no lugar do corel ? onde posso encontrar material do ilustrator na internet ou um site dedicado ao ilustrator ? espero resposta, desde já grato e tenha uma boa tarde.
Postou 24/08/2008, 15:23
Seguinte. Não vale a pena trocar um software pelo outro, quer dizer, não que você deva desistir de usar o illustrator, mas usar os dois em conjunto.
O illustrator tem um poder de criação absurdo, se você pegar pesado nele, com certeza vai gostar, todavia, o corel tem um suporte para impressão, alguns esquemas que o illustrator ainda é meio deficiente.
Mas com certeza é bom usar o illustrator. Quanto maior seu leque de possibilidades, melhor. Se você já manja bastante de corel e vetores, vai ser facil pegar o jeito no illustrator. =]
Mas infelizmente tutoriais de vetores (tanto corel como llustrator) são um tanto dificeis de encontrar. Um site que eu recomendo é o N-Design Studio, que tem alguns tutoriais sobre illustrator. O resto é na raça!
O illustrator tem um poder de criação absurdo, se você pegar pesado nele, com certeza vai gostar, todavia, o corel tem um suporte para impressão, alguns esquemas que o illustrator ainda é meio deficiente.
Mas com certeza é bom usar o illustrator. Quanto maior seu leque de possibilidades, melhor. Se você já manja bastante de corel e vetores, vai ser facil pegar o jeito no illustrator. =]
Mas infelizmente tutoriais de vetores (tanto corel como llustrator) são um tanto dificeis de encontrar. Um site que eu recomendo é o N-Design Studio, que tem alguns tutoriais sobre illustrator. O resto é na raça!
Postou 24/08/2008, 15:52
é isso mesmo que meu mestre -SORRISO- disse
Só discordo do seguinte.. ehehe
No Corel é apenas mais facil, porem com uma qualidad inferior na fidelidade de cores, o Illustrator é mais complicado porem muito fiel nas cores.
Todo programa tem seus pros e cons... se você usar mais de um terá muito sucesso
Duvidas podem ser postadas aqui na sala de Illustrator mesmo, se tu usar a busca do fórum e não encontrar nada cria um tópico
Só discordo do seguinte.. ehehe
No Corel é apenas mais facil, porem com uma qualidad inferior na fidelidade de cores, o Illustrator é mais complicado porem muito fiel nas cores.
Todo programa tem seus pros e cons... se você usar mais de um terá muito sucesso
Duvidas podem ser postadas aqui na sala de Illustrator mesmo, se tu usar a busca do fórum e não encontrar nada cria um tópico
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda