Jump to content


Photo

Itmnetworks


  • Faça o login para participar
27 replies to this topic

#1 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 19/06/2007, 00:38

http://www.itmnetwor...m.br/afiliados/

Fui aprovado, gostei do site, bem explicado e bem simples, agora é so esperar :D

E o melhor de tudo! conta na hora os clicks! dei um click de teste e so fiz atualizar a pagina e pronto!

:D

Como você ganha e quanto ganha ?

Ganha por Clique Válido Nível 1: R$ 0,10
-> cada visita efetuada em nosso site originada de um clique válido em nosso banner vindo de seu site você ganha R$ 0,10

Ganha por Clique Válido Níveis 2 ao 10: R$ 0,01
-> cada visita efetuada em nosso site originada de um clique válido em nosso banner vindo do site de seu subafiliado você ganha R$ 0,01

Ganha por Inscrição: R$ 5,00
-> cada visitante vindo de seu site que se tornar um afiliado aprovado da ITM NETWORKS você ganha R$ 5,00 e o novo afiliado recebe R$ 5,00 de bônus.

Agora to procurando como sao os pagamentos...
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#2 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 19/06/2007, 01:37

Os pagamentos são por transferencia para os maiores bancos do pais ou por cheque/correio com um desconto de 10,00 pelo envio.
Valor minimo é 100,00 para o pagamento.

Aí, Vendedor, que tipos de anuncios eles tem? Ou é só banner do host deles?
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#3 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 19/06/2007, 02:52

tem 2 tamanhos de banners...

728x90 e 468x90 , os anuncios que eu vi sao convidando pra participar do programa de afiliados deles... ao contrario do q pensamos q sao anuncios da hospedagem...

por outro lado tem mais dois anuncios de textos, esses sim sao de vendas de dominios e hospedagem.

alem de pagamento por transferencia e cheque tem paypal tbm

e voce tbm ganha em cima do pessoal q se cadastrar no programa deles :D
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#4 bucleta

bucleta

    http://bucleta.com <- uau

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 20/06/2007, 11:16

Achei meio estranho esse negocio de afiliado diamond receber 25 centavos por cliques, sendo que eles cobram 15 pra anunciar....

meio estranho isso dai, o layout do site achei meio tosco, vou ficar pro final da fila

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<


--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--


#5 medterra

medterra

    12 Horas

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 230 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 20/06/2007, 13:07

EM cadastrei, estou esperando ser aprovado.

TTC, sobre os pagamentos,

Como resgato minha comissão ?
É necessário que você acumule em sua conta de afiliado no mínimo R$100,00 para que o resgate de sua comissão seja liberado. Após ter R$ 100,00 disponíveis em sua conta de afiliado, vc pode solicitar o resgate, este resgate poderá ser feito por transferência bancária para os bancos ITAU, Banco do Brasil, Caixa Economica Federal, Banco Real e Bradesco, ou via PayPal ou podemos ainda enviar um cheque nominal via correios para o endereço que estiver cadastrado no sistema. Para o envio do cheque nominal via correios será descontado a taxa de R$ 10,00 para emissão e postagem do cheque


Então, quer dizer , que dps q atingir os 100 reais, nao tem data marcada pra pagamento, só solcitar e eles pagam?
?????

=]

#6 Meyke

Meyke

    Normal

  • Usuários
  • 103 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 20/06/2007, 13:22

Gostei do paypal, me cadastrei, vou esperar. :)

#7 medterra

medterra

    12 Horas

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 230 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 20/06/2007, 13:46

já fui aprovado xD
No msm dia!
Já me passaram uma boa impressão.

Vamos aguardar pra ver agora!
Qualquer coisa counico a vocês xD

#8 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 20/06/2007, 14:35

Achei meio estranho esse negocio de afiliado diamond receber 25 centavos por cliques, sendo que eles cobram 15 pra anunciar....

meio estranho isso dai, o layout do site achei meio tosco, vou ficar pro final da fila

Bem tosco mesmo... O pessoal fica procurando site para tomar calote :P

#9 offspring

offspring

    O_o

  • Ex-Admins
  • 946 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 20/06/2007, 14:43

não sei mas é dificil... primeiro que atendimento deles é das 14h-18h algo me faz pensar que é uma unica pessoa

sei lá... vou esperar alguem acumular o valor e receber :D

#10 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 20/06/2007, 15:08

não sei mas é dificil... primeiro que atendimento deles é das 14h-18h algo me faz pensar que é uma unica pessoa

sei lá... vou esperar alguem acumular o valor e receber :D


Isso não garante muita coisa. Se uma empresa quiser dar um calote bom ela não vai dar no primeiro mês.
Ela paga os 4/5 afiliados no 1º mês. Paga 50% dos afiliados no segundo (já tendo uns 50). E dá um calotão no terceiro, quando deve ter mais de 100 na fila pra receber.
Se ela der o calote nos primeiros 4 ou 5 ela vai dar um tiro no pé.

Claro que isso é só um exercício de suposição....
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#11 itmnetworks

itmnetworks

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Vicente/SP
  • Interesses:Hosting

Posted 20/06/2007, 16:03

Achei meio estranho esse negocio de afiliado diamond receber 25 centavos por cliques, sendo que eles cobram 15 pra anunciar....

meio estranho isso dai, o layout do site achei meio tosco, vou ficar pro final da fila


Ola Amigo,

Obrigado pelo seu comentario, eu estava pesquisando na internet como esta sendo comentado nosso programa de afiliados e cheguei até este forum.

Li sua msg q me chamou a atenção. O CPC era apenas R$ 0,10 resolvemos hoje criar a classificação por desempenho com CPC até R$ 0,25

A finalidade do nosso programa de afiliados é apenas para divulgar nossa empresa e nao vender publicidade atravez do programa de afiliados, a nao ser que ele fique muito grande.

Sendo assim, nossa em area para anunciantes foi retirado a opcao de anunciar em nosso site utilizando nossa rede de afiliados, a parte de anunciantes é mais para os nossos clientes revenda divulgarem seus serviços de webdesign, mas como todos desejam ficarem em off, ou seja, nao desejam que as pessoas saibam q sao uma revenda entao raramente alguem anuncia, mas o espaço esta aberto para qualquer pessoa e qq serviço q nao entre em conflito com os nossos serviços.

Caso tenha duvidas estou a disposição.

Obrigado.


------



não sei mas é dificil... primeiro que atendimento deles é das 14h-18h algo me faz pensar que é uma unica pessoa

sei lá... vou esperar alguem acumular o valor e receber :D


Isso não garante muita coisa. Se uma empresa quiser dar um calote bom ela não vai dar no primeiro mês.
Ela paga os 4/5 afiliados no 1º mês. Paga 50% dos afiliados no segundo (já tendo uns 50). E dá um calotão no terceiro, quando deve ter mais de 100 na fila pra receber.
Se ela der o calote nos primeiros 4 ou 5 ela vai dar um tiro no pé.

Claro que isso é só um exercício de suposição....


Ola Amigo,

A ITM NETWORKS investe uma quantidade X de dinheiro mensal em publicidade na WEB, no lugar de aumentar esta verba para aumentar os anuncios em sites grandes resolvemos criar o programa de afiliados e utilizar esta verba no programa.

Por isso a partir de hoje nosso processo de escolha do afiliado é um pouco rigida, todos os novos afiliados sao monitorados diariamente, qq indicio de fraude a conta é cancelada imediatamente.

O que buscamos é parceiros, se vc tem um site que gera clique real e pode gerar retorno para ITMNETWORKS, com certeza seu site é o que procuramos.

Veja tudo em nosso site www.itmnetworks.com.br/afiliados


Obrigado.


--------------------------


Ola Todos,

Caso tenham dúvidas sobre o Programa de Afiliados da ITM NETWORKS, estou a disposição.

Obrigado,

Edição feita por: itmnetworks, 20/06/2007, 17:33.

Rodrigo Adr. Araujo
Posted Image
http://www.itmnetworks.com.br

#12 medterra

medterra

    12 Horas

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 230 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 20/06/2007, 18:53

quando vocês fazem os pagamentos?
IMEDIATAMENTE dps de atingir o mínimo?
ou vcs tem data marcada??
????
=)

#13 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 20/06/2007, 20:19

Pode por em site adulto? :)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#14 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 21/06/2007, 00:28

Site adultos nao sao permitidos...

e o tiago falando sobre calotes... eu nao tive duvidas pra por o itmnetworks no meu sitezinho pq eles participam do webtraffic e o webtraffic paga nao paga? se paga eh pq recebe, se recebe eh pq o itmnetworks paga... heheheh
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#15 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 21/06/2007, 00:42

eh, talvez me precipitei no comentário :)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq