Jump to content


Photo

Conhecem Essa Empresa?


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 sydwater

sydwater

    Turista

  • Usuários
  • 31 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/06/2007, 12:32

Alguém conhece essa empresa de webmasters?

http://www.techosting.com.br

Alguém aí conhece o serviço deles na área de desenvolvimento de sites, e também hospedagem? Gostaria que eles fizessem uma página para mim. Mas antes gostaria de ter algumas informações sobre eles.

Se alguém souber algo, me dê um toque...

Abraços

#2 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 09/06/2007, 13:30

Sinceramente, o próprio site deles não passa confiança. É possível ver claramente que o layout deles é um layout pronto e muito mal editado. Se o próprio site deles é assim, imagine como será o site do cliente...
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#3 Inu

Inu

    Veterano

  • Usuários
  • 1138 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Canela, Rio Grande do Sul, Brasil

Posted 09/06/2007, 13:53

Concordo com o que o '' sem.Ponto falou.

#4 ¥¥Endler¥¥

¥¥Endler¥¥

    Garra Soluções Web!

  • Usuários
  • 635 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mafra S.C
  • Interesses:Voltando a ATIVA...

Posted 09/06/2007, 16:16

Concordo com o que todos disseram, o site é da Template monster. Os caras não tem nem habilidade de criar um próprio, certamente os que eles estão vendendo é do TEMPLATE MONSTER também, então se voce quiser pagar pouco no site MERCADO LIVRE tem uns 1000 templates desses por DEIZAO.
A brincadeira é séria, tomem cuidado com o serviço que vocês procuram, o mercado de web hoje em dia tá legal, só essas ******* aí que estragam um pouco.
Existem grandes empresas ai que possam fazer seu site com qualidade.


Um abraço

Editado pelo Gaguinho: é bom evitar "elogios" diretos à empresas. Podemos ser críticos sem ser ofensivos.

Edição feita por: gaguinho, 09/06/2007, 18:54.

Se nada mudar, nada mudará!

João Henrique Endler
Garra Soluções Web
http://www.garrasolucoes.com.br

#5 _Cyber-Jogos.com_

_Cyber-Jogos.com_

    Novato no fórum

  • Banidos
  • 17 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/06/2007, 19:50

eai pessoal, eu concordo com que vocês todos falaram, mas eu conheço o dono dessa empresa. Não falo nada sobre o desenvolvimento dos sites, mas a hospedagem deles é boa!
Solução em Web - Agência Web
-Criação de Web-sites e hospedagem;
-----Guilherme Dias Wasquevite
------Messenger: guilhermewasquevite@hotmail.com / msn@solucaoemweb.com.br
-------Solução em Web

#6 tec hosting

tec hosting

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/06/2007, 02:09

Bom, vou tentar responder algumas dúvidas...

Infelizmente é ruim saber que muitos de vocês julgam o livro pela capa sem ao menos se interessar pelo conteúdo.

Sou o dono da TeC Hosting e vou explicar o por que do layout do meu site não ser próprio.

Optei pelo layout "pronto" pelo fato de estarmos começando agora no mercado e dou sempre preferência em terminar primeiro os sites de meus clientes para depois pensar em incrementar o meu. Graças a Deus estamos tendo uma demanda de pedidos muito grande de pessoas/empresas que foram indicadas por nossos clientes que sempre estão satisfeitos com nossos serviços e suporte, não estamos tão preocupados em alterar nosso layout por um layout próprio sendo que esse como provisório informa muito bem nossos serviços.

Na pagina inicial de nosso site tem um link para uma solicitação de orçamento e quem já solicitou pode afirmar que deixamos bem claro no e-mail de retorno que o cliente só paga após a aprovação do esboço criado de acordo com o formulário preenchido. Cada cliente uma necessidade diferente.

Confesso que somos iniciantes na area porém garantimos a qualidade de nossos serviços.


sydwater: Por favor faça uma solicitação de orçamento/esboço em nosso site, é sem compromisso. Em relação a hospedagem, devolvemos o seu dinheiro se em 30 dias estiver insatisfeito com nossos serviços. Isso se aplica a todos os clientes.

_Cyber-Jogos.com: Obrigado pela manifestação.

Obrigado a todos e agradeço pela crítica.

Edição feita por: tec hosting, 21/06/2007, 02:12.

TeC Hosting - Hospedagem de sites - Plano A - 200mb de espaço 5gb de trafego e-mails ilimitados R$ 9,99
Registro de domínios .com.br apenas R$ 15,00 para quem assinar um plano.
Registro de domínios .com, .net ou .org apenas R$ 5,00 para quem assinar um plano.
http://www.techostin...planos</strong>

#7 Meyke

Meyke

    Normal

  • Usuários
  • 103 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 21/06/2007, 10:39

tec hosting vc poderia colocar o endereço de algum site feito pela empresa, ou quando terminar colocar, passa mais credibilidade. :)

#8 MEDIA4U

MEDIA4U

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/08/2007, 18:24

Até no Emule tem Template Monster. ¬¬




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq