Jump to content


Photo

Tabela Sugestiva De Preços


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 dinhografo

dinhografo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/05/2007, 00:40

Esse Tópico é para que todos (profissionais e amadores), possam realmente terem uma base de quanto cobrar independente de fatores externos sob as seguintes suposições que eu acho que é da grande maioria que trabalha com desenvolvimente para web.
Bom a tabela é um seguinte:
Cada um faz a sua tabela com os itens contidos neste tópico.
Expliquem cada item sem ser muito logo só para que todos entendam porque você acha esse preço justo.
Por Favor respeitem os preços e as opniões dos outros membros não criem polemicas, contenham-se em suas próprias opniões e preços e esqueção dos outros.


1° - Site Simples (muitos clientes nos enchem com a pergunta : "Quanto é que tu faz um Site simples pra mim?")
Com 4 páginas, só html, sendo uma principal, uma de contato(sem programação só o link para email e inf. adicionas, como fone) e duas a gosto do cliente, mas sem muitas imagens (no maximo 10) e um banner de 468X60 animado com 3 camadas (o mesmo banner em todas as páginas).

2° - Site Legal
Um Site mais arrojado com html e uns scripts para dar uma melhorada, com 4 páginas, sendo uma principal, uma de contato(como fone e um programinha de envio de email(nome, email e mensagem) em php, asp, java) e duas a gosto do cliente, mas sem muitas imagens (no maximo 10) e um banner de 468X60 animado com 3 camadas (o mesmo banner em todas as páginas).

3° - Site Bom Mesmo
É claro que que é um Site bem mais complexo em com php, asp, flash, etc...,com bem mais efeitos e dinamismo, com 4 páginas, sendo uma principal, uma de contato(como fone e um programinha de envio de email(nome, email e mensagem) em php, asp, java) e duas a gosto do cliente, mas sem muitas imagens (no maximo 10) e um banner de 468X60 animado com 3 camadas (o mesmo banner em todas as páginas).

4° - Portal
Portal todo programado cheio de caquiado bem dinamico, 4 páginas, sendo uma principal, uma de contato(como fone e um programinha de envio de email(nome, email e mensagem) em php, asp, java) e duas a gosto do cliente com envio de comentário , mas sem muitas imagens (no maximo 10) e um banner de 468X60 animado com 3 camadas (o mesmo banner em todas as páginas).

Bom eu fiz essas sugestão porque é um padão na web, voces podem navegar um puco na web e tudo que é site tem uma página principal e uma de contato, as outras duas é só para dar o conteúdo do cliente para se ter uma base.

Se possivel ss mods ou admins podem depois de um certo tempo fazer uma enquete para eleger 3 Sugestões de Tabela de Preços e colocar em um topico FIXO.

#2 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 09/05/2007, 01:51

SE tivesse uma faixa de valores médios eu acho q ficaria 100 %
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#3 pyro3x

pyro3x

    E

  • Usuários
  • 201 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 09/05/2007, 08:13

isso adianta...porem alguns clientes (maioria) ...chega e fala..
"quero um site..."..., só que ele não tem nem noção do que ele quer...ele só que um site..hehee
mais quando ele ja tem alguma ideia pronta..fica mais facil ver.
eu ja olho diferente de vc...olho tempo gasto/numero de paginas/se vai usar programação/se vai usar animação....etc.etc...

bom topico ;]




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq