Jump to content


Photo

Qual A Melhor Maneira De Abrir Uma Agência Web?


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 _Cyber-Jogos.com_

_Cyber-Jogos.com_

    Novato no fórum

  • Banidos
  • 17 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/03/2007, 23:23

queria saber qual a melhor maneira de criar uma agência web, com sócios, empregados, profissionais Free-Lancers. Se for com empregados quanto pagar? Poderia fazer um contrato qe só haveria pagamento com no mínimo um número X de clientes com um número X de R$??? Com sócios estou dividindo todo o lucro e eu é que tenho que conseguir os clientes, sigo assim? Ou Free-Lancer, que eu posso pedir um trabalho quando chegar cliente?? NÃO TENHO UMA SEDE PARA TRABALHO, SOMENTE UM SITE!
Obrigado pela atenção.
------
Guilherme Wasquevite
Solução em Web - Agência Web
-Criação de Web-sites e hospedagem;
-----Guilherme Dias Wasquevite
------Messenger: guilhermewasquevite@hotmail.com / msn@solucaoemweb.com.br
-------Solução em Web

#2 bdoweb

bdoweb

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1641 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 04/04/2007, 16:46

siceramente para você começar terá que começar a se mexer ... Ou seja de inicio você tera de colcoar a mão na massa ... ou seja você vai ser o principal funcionário ...
E ir criando uma cartela de clientes e um portfolio e ai você iria contratar Free-lances para cada tipo de serviço ... Mas você tera de trabalhar ainda ...

Depois é você ter alguns sites para o qual você preste atualizações frequentemente .... Ai voc~e contraria um estagiario para colcoar conteudo nesses sites e assim por diante ...
Quer ajuda seus amigo e ainda ganhar uma graninha?
Acesse agora mesmo http://yeapiz.com

#3 Acessa Host

Acessa Host

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/04/2007, 20:56

Bom sociedade é algo muito complexo, converse muito com seu sócio antes de fechar definam tudo certinho.Quanto a funcionários depende que tipo de serviços irá oferecer ex:criação de sites então já que você é Webdesign qual é a necessidade de contratar outro já que está começando com sua agência.Mas isso dependerá de quanto pretende investir.Procura freelancer's é outra opção válida com certeza para quem está começando.É um assunto que deve ser bem pensando, planejado para que tudo dê certo.
Acessa Host Web
www.acessahost.com.br

#4 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 26/04/2007, 10:11

como disseram, primeiro vc terá que enfrentar tudo sozinho....

a própria demanda irá vc sentir necessidade de funcionários. E é aí que será a hora de contratar alguém.


mais demanda de serviço = mais dinheiro = mais funcionario
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq