Fórum WMO: Programa De Policromia - Fórum WMO

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder
  • Ícone  Compartilhar

Programa De Policromia

#1 Membro offline   Marianne 

• Novato no fórum
  • Ícone
  • Grupo: Usuários
  • Cadastrado: 23/03/2007
Pontos: 0
Neutral

Ícone  Postou 23/03/2007, 14:00

Oi gente!!!
Eu queria saber se existe algum programa específico para separação de cores de policromia.....
Trabalho cm o Corel 13.0, mas os "pontinhos" que saem impressos estaum muito pequenos e claros....É no Corel msm q se faz??Se for, como faço p escurecer e aumentar os pontos??Se naum, qual o nome do programa q posso usar????
Me ajudem!!
:
wacko:
0

#2 Membro offline   ferba 

• Novato no fórum
  • Ícone
  • Cadastrado: 23/03/2007
Neutral

Postou 23/03/2007, 20:45

Ver postMarianne, em 23/03/2007, 14:00, disse:

Oi gente!!!
Eu queria saber se existe algum programa específico para separação de cores de policromia.....
Trabalho cm o Corel 13.0, mas os "pontinhos" que saem impressos estaum muito pequenos e claros....É no Corel msm q se faz??Se for, como faço p escurecer e aumentar os pontos??Se naum, qual o nome do programa q posso usar????
Me ajudem!!
:
wacko:

É o Corel mesmo que faz a separação. Talvez os "pontinhos", o nome correto é retícula, estejam saindo pequenos e claros devido a qualidade das imagens que você está usando. Depende muito da resolução das imagens. Você está dando saída nos filmes com que lineatura e as imagens estão com 300 dpi?
0

#3 Membro offline   guapo 

• 12 Horas
  • Ícone
  • Cadastrado: 27/10/2004
  • Localidade:Campinas/SP
Neutral

Postou 23/03/2007, 21:16

A qualidade e negritude desta retícula, vai depender da impressora (dos cartuchos e toner) que vc estiver usando.
0

#4 Membro offline   Daniel Farias 

• Novato no fórum
  • Ícone
  • Cadastrado: 29/06/2007
Neutral

Postou 29/06/2007, 17:53

Tem um programa muito bom pra isso que você está querendo... é o DF_Cromia. Dá uma olhada nesse site: http://www.dfcromia.com

Este post foi editado por Daniel Farias: 29/06/2007, 17:55

0

#5 Membro offline   claraideias 

• Novato no fórum
  • Ícone
  • Cadastrado: 29/07/2007
Neutral

Ícone  Postou 29/07/2007, 17:17

Oi gente!!!
Me ajudem!!
:
wacko:

Marianne so tem um programa que imprimi esse trabalho e Dfcromia mais ja procurei baixar pelo emule e procurei em toda internet e não consegui ele gratis tem que comprar...se vc souber de alguem que tenha ou consegui acha na internet gratis por favor me avisa..
OBS: mais se sua impressora ja possui posscript vc não precisa dele, os pontos vc mesmo coloca quando vai imprimir...se sua impressora teom posscript me fala qual sua duvida que eu tentarei ajuda-la

Abraço, do amigo Marcos, não esquece se souber de alguem que tenha esse programa DFcromia me avisa não quero compra é muito caro e ele so tem um mega e custa R$ 75,00 reais. minha impressora não tem postscript
0

#6 Membro offline   kombiseta 

• Novato no fórum
  • Ícone
  • Cadastrado: 11/10/2008
  • Localidade:SP
Neutral

Postou 30/10/2008, 10:29

Isto que vc esta procurando não é um programa.
É uma action para photoshop.
Na comunidade serigrafia do orkut disponibilizamos o link pra baixar gratuitamente.
É só entrar lá
0

#7 Membro offline   ymazan2 

• Novato no fórum
  • Ícone
  • Cadastrado: 27/03/2011
  • Localidade:Belem
Neutral

Postou 29/03/2011, 08:24

Oi gente!!!
Me ajudem!!
:
wacko:

Ver postymazan2, em 29/03/2011, 08:24, disse:

Oi gente!!!
Me ajudem!!
:
wacko:

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)