E aew kra... tipow eu sei como te ajudar mas dá um pouco de trabalho... mas vamos lá:
vamos criar uma váriavel para receber o valor da url, vamos chamar ela de PASTA agora o q temos que fazer é tratar o dado que recebemos....
Vamos usar como base a url a seguir : www.masquecaralindoessetaldeb1nhuu.com.br/lindao
No caso estamos omitindo a nossa página pq é uma página index logo não precisamos descrever ela na URL. Porém o comando "request.servervariables("URL")" vai nos retornar tudo que vem depois do "www.masquecaralindoessetaldeb1nhuu.com.br/"
Vamos lá então:
pasta = request.servervariables("URL") <-- isso aki nos retorna /lindao/index.asp
Mas o q queremos é só a pasta então vamos trartar
if instr(pasta,"/") > 0 then
pasta = Split(pasta,"/") <-- com isso nós quebramos a nossa string sempre q encontrar uma "/"(barra). Criando um array
i = ubound(pasta) <--- retorna o numero de poções que temos no array.
i = i-1
pasta_final = pasta(i)
end if
Agora temos um Array com as seguintes posições: pasta(0) = lindao, pasta(1) = index.asp. Logo o q queremos está na posição 0. Mas e se tivessemos uma url com mais "/"?? Nossa pasta não seiria mais a q está na posição 0...
O instr serve para sabermos se estamos no diretório raiz ou não... Logo se estamos no diretório raiz não vai ter "/" na variável pasta...
Agora vou explicar o lance com o i .... O ubound me trouxe todas as posições... a ultima sempre será a nossa página e a penultima sempre será a nossa pasta
Espero ter ajudado e ter passado o pq de cada coisa no código... Assim eu ajudo mais do q simplesmente te dando um código...
Acredito que o código da forma que está já dê para usar....
Flwzzzz
[]s