Jump to content


Photo

Problema Resolvido!


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 Aurélio Fidêncio

Aurélio Fidêncio

    Turista

  • Usuários
  • 36 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Araçoiaba da Serra-SP
  • Interesses:Música, internet, scripts, grana $$$, uhauha

Posted 07/02/2007, 19:51

www.supervibe.com.br

Edição feita por: Aurélio Fidêncio, 13/02/2009, 18:34.

Aurélio Fidêncio
aurelioluau@yahoo.com.br

#2 Marcelo MG

Marcelo MG

    Turista

  • Usuários
  • 48 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 07/02/2007, 21:09

poxa, sinto muito em dizer qe tbm ñ entendo muito de PHP, por isso ñ posso te ajudar, mas to de acordo com vc qando vc disse qe o pessoal daki são muito prestativos, eu concordo 100% com isso. eu espero ainda um dia aprender PHP, pq só sei HTML tbm. mas tomara qe vc consiga resolver o seu problema assim como eles resolveram o meu. flw

#3 Aurélio Fidêncio

Aurélio Fidêncio

    Turista

  • Usuários
  • 36 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Araçoiaba da Serra-SP
  • Interesses:Música, internet, scripts, grana $$$, uhauha

Posted 07/02/2007, 22:44

poxa, sinto muito em dizer qe tbm ñ entendo muito de PHP, por isso ñ posso te ajudar, mas to de acordo com vc qando vc disse qe o pessoal daki são muito prestativos, eu concordo 100% com isso. eu espero ainda um dia aprender PHP, pq só sei HTML tbm. mas tomara qe vc consiga resolver o seu problema assim como eles resolveram o meu. flw




VALEW MARCELÃO!
(y)
Aurélio Fidêncio
aurelioluau@yahoo.com.br

#4 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 07/02/2007, 22:48

Mas assim aqui é duvida sobre script protos, se vc quiser pagar é outra seção ... que que eu mova para lá ??
Ou quer que ajudemos a fazer esse negocio funcionar ???

Em geral deve ter um arquivo "install.php", "instalar.php" ou "setup.php" ou uma pasta com um desses nomes, em geral tbm deve ter um arquivo com nome de "config.inc.php" ou "config.php" ... que é so editar a vraiveis desse script é jogar as possíveis tabelas que vier de um *.sql

Mas assim compra script é ruim pois tem muita gratis, sem contar que os gringos são bem melhores se for compra compre os gringos ...

#5 Aurélio Fidêncio

Aurélio Fidêncio

    Turista

  • Usuários
  • 36 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Araçoiaba da Serra-SP
  • Interesses:Música, internet, scripts, grana $$$, uhauha

Posted 08/02/2007, 12:48

Mas assim aqui é duvida sobre script protos, se vc quiser pagar é outra seção ... que que eu mova para lá ??
Ou quer que ajudemos a fazer esse negocio funcionar ???

Em geral deve ter um arquivo "install.php", "instalar.php" ou "setup.php" ou uma pasta com um desses nomes, em geral tbm deve ter um arquivo com nome de "config.inc.php" ou "config.php" ... que é so editar a vraiveis desse script é jogar as possíveis tabelas que vier de um *.sql

Mas assim compra script é ruim pois tem muita gratis, sem contar que os gringos são bem melhores se for compra compre os gringos ...

POxa meu vélho já editei estes lances, aparentemente tá tudo certo, mas não há o que faça o troço rodar!
Quanto a mudar para o local crto se puder faze-lo eu agradeço, pois coloquei o tópico aqui, por se tratar do meu produto "script pronto", mas veja bem, não é destes GNU etc, como disse comprei de um colega que fechou o site, já instalei o sql, já alterei as variáveias, não sei o que há de errado!!!
Me ajude a achar alguem que o instale pra mim amigo, mas não posso pagar "o que vale", preciso de alguem que cobre barato, pois sou pobre, to tirando da boca pra investir neste site, tenho esperança que possa faturar algum com ele! mas tá dificil, nem conssigo colocar no ar!
:(
Conto com vc
um abraço!
Aurélio Fidêncio
aurelioluau@yahoo.com.br

#6 Noturno

Noturno

    12 Horas

  • Usuários
  • 183 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/02/2007, 13:51

Qual erro que dá?
"Não há maior demonstração de insanidade do q fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes"
MCP .NET WebApplications C#
MCP SQL Server 2000
Desenvolvedor Delphi/PHP

#7 Aurélio Fidêncio

Aurélio Fidêncio

    Turista

  • Usuários
  • 36 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Araçoiaba da Serra-SP
  • Interesses:Música, internet, scripts, grana $$$, uhauha

Posted 14/02/2007, 11:42

Já arrumei uma pesoa gente!
Grato!
:rolleyes:
Aurélio Fidêncio
aurelioluau@yahoo.com.br




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq