Jump to content


Photo

Sistema De Notícias Com Foto


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Maiabrasil

Maiabrasil

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 02/01/2007, 16:45

Gente é o seguinte:

Vou postar aí em baixo um link com um arquivo zipado de um ótimo sistema de notícias em Flash e ASP. Ele me foi passado pelo amigo Giba.

Meu problema é: Meu servidor de hospedagem não suporta ASP (Affff !!), e não tenho como mudar de servidor nessa altura do campeonato.

Peço encarecidamente que alguém faça o código em PHP e coloca aí.

Estou desesperado, já testei 18 sistemas de notícias disponíveis aqui e em outros fóruns e os poucos que funcionaram, são complexos com cadastro de usuário e cheio de frescura, coisa que eu não preciso.

Mais uma vez imploro a ajuda dos amigos. Muito obrigado e peguem aí em baixo os sources.

BAIXE AQUI

#2 siola

siola

    Usuário

  • Usuários
  • 894 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SBC - SP
  • Interesses:ASP, .NET, javascript

Posted 02/01/2007, 19:21

Maiabrasil,

Será muito dificil que você encontre uma pessoa que faça o código de graça prar você. Se estiver disposto a pagar pelo script nos avise para que possamos mover o tópico para a seção adequada.

O que posso lhe dizer é que existem muitos sistemas de noticias prontos, principalmente em PHP, que podem ser encontrados aqui na wmonline. Alguns bem simples de configurar e com funções bem básicas que devem servir para sua necessidade.

Se tiver algum problema para configurar os scripts peça auxilio na seção PHP do fórum.

[]s




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq