Jump to content


Photo

Desconfiguração Da R1 Da Sony


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 pantanalemfoco

pantanalemfoco

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Aprender cada vez mais, para poder me atualizar e repassar aos meus clientes e amigos

Posted 09/12/2006, 19:21

Tenho uma R1 da Sony e eu depois de bater umas fotos de noite ela desconfigurou o flsh ou sei lá oque.
Ja revirei a máqui e não consigo fazer com que ela acione o flash. Tanto no automático como no manual, ela chega a acionar o dispositivo, dispara o infravermelho, mas não estoura o flash. E quando estoura ela chapa ou é insuficiente a iluminação.

Estou usando os recursos internos, tipo abertura etc....to penando aqui, porque não temos suporte, estou só com essa máquina e cheia de eventos para realizar, meu ramo é jornalistico e necessito de praticidade e rapidez. Me orientaram que teria que mandar para uma autenticada, mas sei que se fizer isso ficarei sem camera pelo menos um mes e ae já éra, posso até perder o emprego.

Se alguem puder me dar uma mão agradeço

#2 _Samuca_

_Samuca_

    samuelmachado.com

  • Usuários
  • 1062 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Bento do Sul - SC

Posted 11/12/2006, 08:26

hmmm

se nem no automatico ela usa flash, creio que tenha estragado mesmo...
o mais aconselhado seria levar em alguem que intende, ou de preferencia, mandar para um suporte autorizado...
--
Samuel Machado
www.samuelmachado.com

#3 FHL

FHL

    Doutor

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Marília-SP
  • Interesses:* PhotoShop<br />* Fotografia

Posted 12/12/2006, 09:10

tive uma sony, a F828. e no menu eu tinha a opção de desabilitar o flash mesmo no modo automático.
tente dar uma vasculhada nos menus.
Fotografia
D700 | Nikkor 24-70 f2.8 | Nikkor 80-200 f2.8 | Nikon SB-900
www.flickr.com/FabioHL




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq