Jump to content


Photo

Checkbox!


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Reluviari

Reluviari

    Normal

  • Usuários
  • 78 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/05/2003, 22:16

e ai caras pr favor me ajudem

eu tenho um formulario de cadastro de usuarios e lá encontra-se um checkbox ......

exitem um checkbox escrito PESSOA FISICA se esse checkbox existe um campo logo após para a pessoa coloar o numero do CPF...

se esse campo for selecionado esse campo a seguir deve aparecer uma mascara (###.###.###-##)se o checkbox nao for selecionada deve -se aparecer uma mascara(##.###.###.###/##) eu sei q deve por favor me ajudem meu trapo esta parado por causa disso

valewwwwwww galeraaaaaaaa

(eu acho q deve ser java script mais me expliquem ocodiigo por favorrrr valewwww)

#2 sosnilc

sosnilc
  • Visitantes

Posted 13/05/2003, 23:06

e ai caras pr favor me ajudem

eu tenho um formulario de cadastro de usuarios e lá encontra-se um checkbox ......

exitem um checkbox escrito PESSOA FISICA se esse checkbox existe um campo logo após para a pessoa coloar o numero do CPF...

se esse campo for selecionado esse campo a seguir deve aparecer uma mascara (###.###.###-##)se o checkbox nao for selecionada deve -se aparecer uma mascara(##.###.###.###/##) eu sei q deve por favor me ajudem meu trapo esta parado por causa disso

valewwwwwww galeraaaaaaaa

(eu acho q deve ser java script mais me expliquem ocodiigo por favorrrr valewwww)

www.freecode.com.br/forum

existe procure por mensagem com o tema de formatação ou mascaras de entradas, existe uma função que faz toda a formatação de cnpj, cpf, cep, telefone, data de nascimento, e outras mais ...




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq