Jump to content


Photo

Internal Server Error


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 TINTIN

TINTIN

    Normal

  • Usuários
  • 65 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/08/2006, 11:52

Tenho minha pagina num servidor windows com com gerenciador plesk 7.5 mas está dando um erro:

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator to inform of the time the error occurred and of anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.


Pensei que era as permisões então pós controlo total nas permisões mas continua a dar o mesmo erro, alguem tem ideia como posso resolver isso?

valew

#2 TINTIN

TINTIN

    Normal

  • Usuários
  • 65 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/08/2006, 21:59

ninguém ai para dar uma dica? :)

#3 Generation

Generation

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1546 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 20/08/2006, 09:51

Noa tem como vc olhar os logs ou habilitar para ver a mensagem de erro completa e não esta Padrão ?

[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#4 Cristiano Lagame

Cristiano Lagame

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/08/2006, 00:37

Estou com o mesmo problema, ninguém sabe dizer o que é?
Isso ocoree qnd se tenta alterar ou deletar um registro, estou usando asp e banco de dados access.

#5 TINTIN

TINTIN

    Normal

  • Usuários
  • 65 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/08/2006, 17:12

Oi eu acabei por resolver o problema da seguinte maneira, experimentei noutro servidor e funcionou dai foi facil, mudei de servidor. O problema era a porcaria do servidor que não dava permisão. Em suma coisa de miudos. Espero ter ajudado




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq