Jump to content


Photo

Admarket- Tópico Oficial


  • Faça o login para participar
161 replies to this topic

#61 ssjunior

ssjunior

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/08/2006, 22:49

Gente,

Não é problema de sobrecarga nos servidores não. Eu já tinha explicado para o Gaguinho que existia um problema na script de geração dos relatórios, pois, ele estava demorando muito tempo para processar, pois, estávamos gerando alguns milhões de registros diariamente por conta dos logs de views separados por canais.

Isso fez com que tívessemos que desenvolver um novo script e mudássemos o formato da geração dos logs. Passamos a semana inteira fazendo isso.

Nenhuma estatística está perdida. Logo mais os relatórios voltarão ao normal.

[]ss

Jr

#62 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 07/08/2006, 21:08

Enviei a 3 dias uma solicitação de ajuda, via help desk, mais ate hoje nada, vou postar aqui, quem sabe...


Sites eroticos pode??

Sites de conteudo hacker pode??

#63 -=|†yg®a|=-™

-=|†yg®a|=-™

    Normal

  • Usuários
  • 82 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/08/2006, 21:41

Sites eroticos pode??
sim - sei pq li o faq q tem la explicando - site de conteudo adulto

Sites de conteudo hacker pode??
este ja nao sei, maioria de empresas nao deixam anuncias em sites hackers nem q propagam conteudo pirata


ps.: to pasma com a paciencia do jr. aqui no orkut no email praticamente um supermann da net

ah pra quem ainda nao sabe: comunidade admarket no orkut:
http://www.orkut.com...px?cmm=17809352

ganhos q ja tive com o admarket:
http://ganhe-dinheir...-cadatrada.html

Edição feita por: -=|†yg®a|=-™, 10/08/2006, 22:49.

eu NORMAL q piada (rs)

IFD Comunicação

IFDBlog


"Prefiro arriscar o pão do mês e pensar que estou dando meu sangue por mim e não pelos outros."

#64 ssjunior

ssjunior

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/08/2006, 19:00

Lançamento: Novo formato texto com imagens

Entrou no ar o novo formato disponibilizado aos anunciantes que mescla texto com pequenas imagens. Este formato chama mais a atenção do visitante e espera-se que tenha uma taxa de cliques maior.

À medida que os anunciantes forem cadastrando as imagens elas começarão gradativamente a aparecer nos anúncios. Nem todos os formatos exibirão este tipo de anúncio, somente aqueles com espaço sobrando.

Para quem quer ver como ficará o anúncio:

http://img50.imagesh...ioimagemag4.gif

Próximo Lançamento: Admarket para Vídeos

Para quem quiser conhecer nosso próximo lançamento Admarket for Videos.. que está em fase de testes e ajustes:

http://www.admarket.com.br/video/

Esse é um formato de mídia exclusivo que mistura o inline com vídeos.

Edição feita por: ssjunior, 11/08/2006, 19:06.


#65 Virtual®

Virtual®

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:João Pessoa-PB

Posted 11/08/2006, 20:41

E se eu colocar uma palavra como link e essa palavra coincidir com uma palavra contratado para anuncio? Como ficaria o link nesse caso?

#66 ssjunior

ssjunior

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/08/2006, 01:36

E se eu colocar uma palavra como link e essa palavra coincidir com uma palavra contratado para anuncio? Como ficaria o link nesse caso?


O sistema não sobreescreve links já existentes, apenas texto sem links.

[]ss

#67 fernandes

fernandes
  • Visitantes

Posted 15/08/2006, 18:28

Para isso não é exclusivo, vi isso no HOTWords já ... fizeram a campanha do celta com vídeo já.
E saíu uma materia deles na Folha dinheiro.

abraços

#68 Virtual®

Virtual®

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:João Pessoa-PB

Posted 15/08/2006, 19:17


E se eu colocar uma palavra como link e essa palavra coincidir com uma palavra contratado para anuncio? Como ficaria o link nesse caso?


O sistema não sobreescreve links já existentes, apenas texto sem links.

[]ss


Coloquei um código de anuncio contextual mas o site ficou todo torto. Ou abria só um lado ou uma parte ficava encaixada no final da página.

Não tinha como testar em uma parte do site. Coloquei o código no tema e ficou tudo em ordem.

Tive que tirar tudo do Google, mas ficou uma belezura. Quero ver se nego vai ignorar os anuncios pulando na vista. :rolleyes:

Edição feita por: Virtual®, 16/08/2006, 17:04.


#69 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 16/08/2006, 17:24

Ae so uma coisa, ate hoje não entrei de cara com o Admarket por conta do modo de receber o pagamento, porque o pagamento não pode ser feito direto em conta? ao inves disso tem que enviar nota?!

#70 LucasMS

LucasMS

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2076 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/08/2006, 17:27

ja passou dia 15, alguem recebeu pagamento?

#71 ssjunior

ssjunior

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/08/2006, 18:51

Ae so uma coisa, ate hoje não entrei de cara com o Admarket por conta do modo de receber o pagamento, porque o pagamento não pode ser feito direto em conta? ao inves disso tem que enviar nota?!


Aracnideo,

Infelizmente precisamos da nota para poder efetuar o pagamento. Mas isso não é um grande problema, pois, você pode pedir uma nota avulsa na Prefeitura de sua cidade pagando o ISS que varia entre 2 e 5% do valor da nota. É um trabalho a mais eu sei, mas, é a única forma que temos para contabilizar o pagamento. Além disso você pode acumular um pouco para emitir a nota de uma única vez.

ja passou dia 15, alguem recebeu pagamento?


Ch4cal,

Essa eu posso lhe responder. O site foi liberado para webmasters no final do mês passado, o relatório com o fechamento foi disponibilizado por volta do dia 8 e os pagamentos só são efetuados nos dias 10 e 25 desde que a nota chegue com no mínimo 7 dias de antecedência. Embora muita gente já tenha direito à receber ainda não recebemos nenhuma nota para podermos efetuar o pagamento. Ou seja, ainda não houve tempo hábil para alguém receber. Qualquer dúvida que tenha é só falar.

[]ss

Jr

#72 LucasMS

LucasMS

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2076 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/08/2006, 20:38

blz entao :), vou segurar até ficar com um valor legal pra retirar ;)

#73 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 16/08/2006, 21:22

Puts, eu que amo politicos, prefeituras, tem outro modo de emitirmos esta nota não??

A empresa na qual eu trbalho é registrada e tudo mais, sera que eu poderia tirar uma nota com eles, algo assim??

Help prix hehehehe............

#74 ssjunior

ssjunior

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/08/2006, 02:29

Puts, eu que amo politicos, prefeituras, tem outro modo de emitirmos esta nota não??


>>> Somos dois... :)

Puts, eu que amo politicos, prefeituras, tem outro modo de emitirmos esta nota não??

A empresa na qual eu trbalho é registrada e tudo mais, sera que eu poderia tirar uma nota com eles, algo assim??

Help prix hehehehe............



>>> Sim, você pode enviar a nota se eles toparem emitir para você descrevendo serviços prestados. Não pode ser nota de produto. O que não podemos fazer é pagamento sem a contabilização da saída (infelizmente).

#75 Kakarotto

Kakarotto

    GoKu - GT

  • Usuários
  • 269 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Paulista-PE
  • Interesses:PHP, MySQL, Java, JavaScvript.

Posted 17/08/2006, 10:05

Olá,

Qual o período de atualização dos relatórios? Estou com os anuncios desde o dia 15/08 e até o momento sem informações.

Para quem quer emitir RPA (Recibo de Pagamento de Autônomo), estou anexando um modelo em excel é só preencher.

O RPA tem os mesmos poderes/impostos da NF, só é válido para quem não tem empresas.

Attached Files






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq