Jump to content


Photo

Problema Em Ftp (site Em Php)


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 29/04/2003, 21:59

Oi pessoal! Não sei em que seção seria mais adequado perguntar isso. Em todo caso, se for a seção errada, desculpem.

É o seguinte: Tento enviar um arquivo pra uma pasta específica (por um programa FTP) e recebo uma mensagem de erro dizendo que o arquivo não pode ser sobrescrito, nem apagado. A pasta está com permissões totais (CHMOD 777) E eu nem consigo apagar esta pasta nem oq tem dentro dela.
Já pedi pra um amigo, e é a mesma história: Não conseguimos apagar a pasta nem sobrescrever o arquivo (está hospedado em uma máquina Linux rodando PHP).

Há muito tempo atrás ouvi dizer que arquivos *.htaccess faziam isso e ficavam invisiveis, protegiam diretórios no linux, mas hj nem sei como resolver...
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#2 ikeuchi

ikeuchi
  • Visitantes

Posted 29/04/2003, 22:21

Verifica quem criou a pasta e os arquivos. Não basta que a pasta que vc vai salvar esteja 777, se o root do sistema criar um arquivo dentro dessa pasta vc não vai conseguir editá-lo de qualquer jeito.
Se nas propriedades dos arquivos estiver escrito "root", pode ser um bom indicativo de que é necessário acionar o administrador do servidor e pedir para ele ou mudar as propriedades dos arquivos ou passá-los para seu usuário.

ps: bizonhice do admin, não sua.

#3 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 29/04/2003, 22:34

Verifica quem criou a pasta e os arquivos. Não basta que a pasta que vc vai salvar esteja 777, se o root do sistema criar um arquivo dentro dessa pasta vc não vai conseguir editá-lo de qualquer jeito.
Se nas propriedades dos arquivos estiver escrito "root", pode ser um bom indicativo de que é necessário acionar o administrador do servidor e pedir para ele ou mudar as propriedades dos arquivos ou passá-los para seu usuário.

ps: bizonhice do admin, não sua.

A pasta foi criada automaticamente pelo forum (eu to usando o invision no meu site)

e essa pasta após ter sido criada se tornou acessível, mas não modificável...

o admin teria algo a ver com isso, mesmo assim?
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#4 ffmm

ffmm

    Veterano

  • Usuários
  • 1224 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/04/2003, 23:02

Qual o nome da pasta? O seu host oferece tipo um FTP online? Pra vc ver, alterar, criar, deletar, etc. os arquivos? Se sim, use ele, porque normalmente ele mostra todos os arquivos.

#5 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 30/04/2003, 01:13

Qual o nome da pasta? O seu host oferece tipo um FTP online? Pra vc ver, alterar, criar, deletar, etc. os arquivos? Se sim, use ele, porque normalmente ele mostra todos os arquivos.

1- a pasta é a pasta 3 dentro de language
2- Host pago Hostnet

Eheheh muito estranho
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#6 ffmm

ffmm

    Veterano

  • Usuários
  • 1224 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/04/2003, 11:20

Isso é muito estranho....

Tente entrar em contato com a Hostnet :
http://helpdesk.hostnet.com.br




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq