Jump to content


Photo

Mp3 Layers


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 h34d4k3

h34d4k3

    Turista

  • Usuários
  • 26 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Meus hobby é a minha pagina pessoal. <br>Minhas coisas favoritas sao o pc, the sims 2 e South Park

Posted 24/07/2006, 19:21

Os Mp3's têm layers? E se sim, há maneira de separá-las? Gostava que me recomendassem qualuqer coisa do género. :huh:

PS: se este topico tá no local errado, desculpem, Nao achei melhor. :assobio:
Ѳ―ђэαđαкэ―Ѳ

#2 Stormbringer

Stormbringer

    I'd love to stay with you all

  • Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 24/07/2006, 21:04

rapaz, eu acho que não(se vc estiver falando de trilhas separadas por instrumentos)...
da pra fazer uma separação aproximada por programas... nem CDA tem layer "de verdade"

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑


#3 arthurlucena

arthurlucena

    Imamade nandomo..

  • Usuários
  • 343 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa
  • Interesses:Desenho, artes gráficas, fotografia, games, praia, cinema, animes, cultura japonesa, tecnologia, desenvolvimento para web entre outras coisas =)

Posted 26/07/2006, 18:07

Olha.... se não me engano existe um formato de arquivo de audio, próprio de gravadoras, que possui uma "camada" (não sei se esse termo seria o correto) para cada canal da mesa de som, algo como o RAW para fotos, que é o arquivo bruto para edição. Na produção do cd as "camadas" sofrem um "merge" :D e transformadas numa única faixa. Axo que é meio improvável pessoas comuns terem acesso a esse tipo de arquivo.
Acho que é assim, mas não entendo muito, se falei besteira relevem :D caso tenha algum músico aqui no fórum, por favor compartilhe seus conhecimentos :)
...........darkness.........²d¬¬b²
A vida é muito curta para se preocupar com o que as outras pessoas pensam. Viva.
Arthur Lucena..................貴族
arthurlucena at email dot com
[O'']olhares.com/arthurlucena

#4 h34d4k3

h34d4k3

    Turista

  • Usuários
  • 26 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Meus hobby é a minha pagina pessoal. <br>Minhas coisas favoritas sao o pc, the sims 2 e South Park

Posted 29/07/2006, 18:23

hm... entendo. Mas obrigado na mesma. A unica maneira que eu conheço de fazer isto, é só em files midi polifónioc :X
Ѳ―ђэαđαкэ―Ѳ

#5 cabeca_441

cabeca_441

    Blues Man...

  • Usuários
  • 650 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Caetano do SulSP

Posted 28/09/2006, 15:27

quando vc grava um som numa gravadora muitas vezes os instrumentos sao separados....gravado um instrumento de cada vez...

quando eu gravo e uso o sound forge por exemplo o arquivo fica com a ex .frg q eh proprio do sound forge no caso da mp3 ja eh compactado tudo nela.. entao nao tem mais como separar

tem programas tb q vc pode quase separar os instrumentos

com o sound forge mesmo.. se for em 10 canais... geralmente os 3 primeiros eh pro grave.... os proximos 3..4 sao para as vozes, keyboards, geralmente a proxima eh a guitarra e depois vem os pratos da batera...


geralmente eh assim
__________Gov't Mule




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq