Jump to content


Photo

Sistema De Newsletter


  • Faça o login para participar
10 replies to this topic

#1 doriprata

doriprata

    12 Horas

  • Usuários
  • 155 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Campo Largo

Posted 25/06/2006, 14:17

Olá, estou precisando de um sistema de newsletter para por no meu site, alguém indica algum ? dei uma procurada no hotscript.com, mas os de lá são, na sua maioria pagos.

#2 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 25/06/2006, 15:17

http://www.webinsta.com/downloadm.html

The best ...

na minha opinião ... melhor que este somente fazendo o seu da forma que quer ...

(y)Até mais

#3 doriprata

doriprata

    12 Horas

  • Usuários
  • 155 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Campo Largo

Posted 25/06/2006, 21:12

valeu, obrigado pela dica, jáestou instalando para ver como é

#4 crisw

crisw

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 14 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/07/2006, 09:27

Esse web insta é possivel personalizar para integrar meu site ?

#5 leo_webaxe

leo_webaxe

    Normal

  • Usuários
  • 97 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/07/2006, 17:03

ola crab e outros q possam me ajudar,

eu baixei e instalei esse webinsta no servidor local, perfeito... funcionou q era uma beleza.

mas quando fui levar pra o servidor remoto, nao consegui instalar, apareceu o seguinte erro:

Warning: mysql_connect(): Access denied for user 'webaxe_webinsta'@'localhost' (using password: YES) in /home/webaxe/public_html/a/maillist/inc/adodb/drivers/adodb-mysql.inc.php on line 327
Couldn't connect to database : Access denied for user 'webaxe_webinsta'@'localhost' (using password: YES). Please go back and check settings


O que pode ser isso? e se realmente for preciso alterar algo no arquivo adodb-mysql.inc.php na linha 327, quais alteraçoes sao essas e como fazer?

brigado, Léo Dias

#6 klango

klango

    Aqui é das antigas

  • Usuários
  • 1013 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Anápolis-GO em breve na glória com meu Deus.
  • Interesses:Cristo Jesus - Familia - Música - Internet e multimidia - Carros antigos.

Posted 27/07/2007, 08:52

Galera estou tentando instalar o webinsta, daí uqndo clino na administração dá o seguinte erro:

File permissions check
The following files should all be writable for WEBinsta mailist to function properly . If something is not writable please make them writable .
globals.php Unwriteable

There was some error !!!




O que tenho que fazer?
VIVA COM SAÚDE - NUTRI CENTER SUPLEMENTOS

.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789

#7 Paulo André

Paulo André

    Why so serious?

  • Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 27/07/2007, 08:55

@ Kalango

Pelo que o erro descreve, você terá que dar inclusive permissão de escrita (0777) para o arquivo globals.php.

Flws...
(y)Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.


www.CanalDev.com.br

#8 klango

klango

    Aqui é das antigas

  • Usuários
  • 1013 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Anápolis-GO em breve na glória com meu Deus.
  • Interesses:Cristo Jesus - Familia - Música - Internet e multimidia - Carros antigos.

Posted 27/07/2007, 13:45

Paulo André, dei as permissões e consegui instalar, agora quando faço o login na administrção dá este erro:

Warning: main(admin/login.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in /srv/www/htdocs/maillist/maillist/admin/admin.php on line 8

Warning: main(admin/login.php) [function.main]: failed to open stream: No such file or directory in /srv/www/htdocs/maillist/maillist/admin/admin.php on line 8

Warning: main() [function.include]: Failed opening 'admin/login.php' for inclusion (include_path='/usr/share/php') in /srv/www/htdocs/maillist/maillist/admin/admin.php on line 8


É algum problema na versão do PHP em meu servidor?
VIVA COM SAÚDE - NUTRI CENTER SUPLEMENTOS

.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789

#9 Paulo André

Paulo André

    Why so serious?

  • Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 27/07/2007, 13:54

Ele não está encontrando o caminho admin/login.php a partir do diretório admin. :ponder:

Por inferência, imagino que o arquivo login.php esteja no mesmo nível que o admin.php certo, então ele está tentando subir um nível, para a pasta admin que não vede existir.

Veja se trocando:
include("admin/login.php");
Por:
include("login.php");
Irá resolver.

Flws...
;)Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.


www.CanalDev.com.br

#10 klango

klango

    Aqui é das antigas

  • Usuários
  • 1013 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Anápolis-GO em breve na glória com meu Deus.
  • Interesses:Cristo Jesus - Familia - Música - Internet e multimidia - Carros antigos.

Posted 30/07/2007, 13:47

Cara desculpe por insistir, mas não encontro este problema, os arquivos estão nos diretórios, além do que este Webinta é um software pronto e não mexi em nada nele.

Veja a página para darem uma olhada nos erros:

http://www.vitapan.c...llist/admin.php

Ou

http://www.vitapan.c...admin/admin.php

Desde já agradeço
VIVA COM SAÚDE - NUTRI CENTER SUPLEMENTOS

.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789

#11 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 30/07/2007, 20:03

Este teu segundo link está chamando a parada em:

http://www.vitapan.c.../admin/admin/...

Tem dois diretórios maillist e dois diretórios admin :huh:

No arquivo de de configuração do webinsta, onde vc acessa quando entra no painel administrativo, vc pode estar definindo o caminho de forma errada.

Alguns dados que vc configura nesta página afeta diretamente o arquivo globals.php

da uma olhada nisso ;)Até mais




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq