Jump to content


Photo

Hotwords.com.br


  • Faça o login para participar
391 replies to this topic

#76 pedromvf

pedromvf

    Normal

  • Banidos
  • PipPip
  • 102 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Tupaciguara - Mg

Posted 28/07/2006, 14:38

xxxxxx
nao consegui coloka o anuncio até agora...
meu cadastro foi aprovado
meu site é em HTML

como coloka o anuncio do hotwords?

obrigado

#77 Luis Brudna

Luis Brudna
  • Visitantes

Posted 01/08/2006, 21:56

Estou cadastrado no HotWords.

Ateh agora os ganhos foram minimos.

O problema eh que o sistema demora DIAS ateh liberar as palavras chaves em um texto. Entao se vc insere o codigo num texto, tem que adivinhar se daqui a alguns dias vai aparecer alguma propaganda pra aquele texto.

Esta demora eh BEM chata. Ainda mais no meu caso que decido se vou colocar um anuncio Adsense ou Hotwords no texto. Tenho um blog e consigo fazer isso.

O Adsense tbme me respondeu que nao poderia usar os dois sistemas juntos... e nao to usando.

Essa confusao de respostas mal redigidas pelo Google Adsense eu jah vi em outros foruns. Tinha que ser esse pessoal do Btrasil... devem estar mal treinados. :-/

#78 victorpfm

victorpfm

    Expert

  • Usuários
  • 566 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 05/09/2006, 13:14

Eu acho que devíamos incentivar o uso de programas nacionais e não encher o bolso da Google americana e ganhar migalhas do que eles ganham.
Se todos ajudarmos as empresas nacionais tenho certeza de crescerão e renderão muito mais do que atualmente!

#79 jairomendes

jairomendes

    Normal

  • Usuários
  • 74 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/09/2006, 13:45

Victor, é complicado utilizar sistemas Brasileiros, pois a maioria é muito fraca.
O adsense paga bem, PAGA e tem uma infinidade de anunciantes.
Tem alguns nacionais que são legais, estão evoluindo, mas ainda estão muito atrás do adsense.
Falo.
Jairo Mendes

Posted Image

#80 ssjunior

ssjunior

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/09/2006, 16:08

Victor, é complicado utilizar sistemas Brasileiros, pois a maioria é muito fraca.
O adsense paga bem, PAGA e tem uma infinidade de anunciantes.
Tem alguns nacionais que são legais, estão evoluindo, mas ainda estão muito atrás do adsense.



Jairo,

Com relação ao número de anunciantes sua informação é correta, mas, gostaria de sugerir que conheçam o Admarket (www.admarket.com.br). Além dos formatos tradicionais do Adsense, existem vários outros formatos que ajudam na rentabilização do webmaster.

[]ss

JR

#81 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 06/09/2006, 23:52

So por 1 unico motivo que eu não entrei de cara no admarket, alias são 2.

1° Enviar nota, puts, todo lugar faz sem, neh possivel!! Que o admarket não pode lançar uma nota dele mesmo, como pagamento de prestação de serviços para o admarket (creio que seja assim que buscape e etc atuem.)

2° Vocês ja repararam o tanto que o sistema do google é simples e direto??

Não preciso de nenhuma frescura, so criar minhas publicidade e vizualizar os lucros, fora isso pra min, é enxeção de saco.

Edição feita por: ARACNIDEO_, 06/09/2006, 23:53.


#82 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 07/09/2006, 01:58

So por 1 unico motivo que eu não entrei de cara no admarket, alias são 2.

1° Enviar nota, puts, todo lugar faz sem, neh possivel!! Que o admarket não pode lançar uma nota dele mesmo, como pagamento de prestação de serviços para o admarket (creio que seja assim que buscape e etc atuem.)

2° Vocês ja repararam o tanto que o sistema do google é simples e direto??

Não preciso de nenhuma frescura, so criar minhas publicidade e vizualizar os lucros, fora isso pra min, é enxeção de saco.



assino em baixo

para mim desde que tenha anunciantes boms, os lucros venham certinho e que a grana cheque na minha conta no banco, ta tudo otimo ta tudo bom ^^ ;D

#83 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 07/09/2006, 17:25

Hehehe...
Sinceramente acho infeliz estas comparações entre Google Ads e Admarket, embora é a mesma coisa, o google vem dos EUA vc recebe em dólar (paga taxa).
O admarket é totalmente brasileiro e está sujeito as leis brasileiras, infelizmente só cumpre o que o governo burrocrático exige.

Se o Yahoo Ads liberar para o Brasil, tenho certeza que a maioria não vão aderir pelo mesmo problema do Admarket e o pior conheço alguns sites que utilizam o Yahoo e já conversei com os donos deles, eles chegam ao ponto de descontar 5% de ISS (até sobre a nota fiscal) de acordo com a legislação da cidade de São Paulo, quem quizer ficar livre do desconto que faça o cadastro na prefeitura...

É triste, mas é a realidade brasileira...

Comparar a realidade de um site totalmente nacional com um site estrangeiro, é difícil...

Torço muito pelo admarket, mas a encheção de saco, não fazem mais que obrigação, se não exigissem alguém denunciaria e seria mais uma empresa a fechar :(

#84 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 07/09/2006, 22:54

Além de concordar com o Thiago Sumidão, deixo uma pergunta pro Junior:

Quem optar por receber via Paypal também precisa enviar a nota fiscal?
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#85 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 07/09/2006, 23:01

Tipo, pro thiago sumidão e milionario é facil neh....... hehehehehe.......

To curtindo, mais não quis comparar diretamente com o google, a comparação com o google é mais com a questão da "facilidade" visual do sistema.

A unica coisa que queremos, é Criar nossas tags publicitarias e ver nossos relatorios, mais nada que isso.


Ja quando ao pagamento o buscape paga ate 300 reais sem nota, eu to bebado em afirmar isso??

Então vamos ligar la e denunciar, que ele paga afiliados sem nota dos afiliados, o que sera que eles fazem? sera que eles não lanção nota de prestação de serviços?? Vale a pena pensar neh!




Paga por paypal também? Pô isso eu não sabia, se tiver paypal, livre de nota, vale a pena analisar.

Edição feita por: ARACNIDEO_, 07/09/2006, 23:03.


#86 Julio Nobrega

Julio Nobrega
  • Visitantes

Posted 27/10/2006, 16:12

Chegando tarde na conversa pois procurei no Google por "AdSense e Hotwords" para ver se podiam juntos, e ao mesmo tempo, mandei um email para a turma do Google. Conclusão pela resposta:

NÃO PODE. Se você viu alguém fazer, ou faz hoje em dia, e parece que o Google deixa passar batido, talvez, mas se for banido, não diga que não foi avisado :)

Segue a conversa:

----
Olá XXX,

Obrigado pelo seu e-mail.

De acordo com os regulamentos do nosso programa, os anúncios do HotWords não podem ser exibidos na mesma página que os anúncios do Google no seu site. No entanto, sinta-se à vontade para exibir esses anúncios nas páginas do seu site que não incluem anúncios do Google.

Em geral, o regulamento do programa AdSense não permite que os anúncios do Google sejam publicados na mesma página da Web de outros anúncios contextuais. Você pode ler esse e todos os regulamentos do programa Google AdSense em https://www.google.c...dsense/policies.

Se você tiver mais perguntas, sugerimos que visite o site do Suporte do AdSense em http://www.google.com/adsense_help . Você também pode colocar sua questão no Fórum do AdSense em http://groups.google...adsense-help-pt . Para saber das últimas novidades e conhecer nossas dicas para utilizar melhor o programa, visite nosso blog ( http://www.adsense-pt.blogspot.com).

Atenciosamente,

André
A Equipe Google AdSense

Original Message Follows:
------------------------
From: XXX
Subject: Outros
Date: Fri, 27 Oct 2006 15:00:54 -0000

Olá!

Eu gostaria de saber se posso exibir os anúncios AdSense na mesma página que exibisse anúncios HotWords (http://www.hotwords.com.br).

Muito obrigado!

Language: br
AdSenseLocale: pt_BR
name: XXX
topic: Outros

#87 pedromvf

pedromvf

    Normal

  • Banidos
  • PipPip
  • 102 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Tupaciguara - Mg

Posted 06/11/2006, 19:20

DAew galera....pagam quanto por clike nos anúncios??
0.125 centavos??

#88 Kakarotto

Kakarotto

    GoKu - GT

  • Usuários
  • 269 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Paulista-PE
  • Interesses:PHP, MySQL, Java, JavaScvript.

Posted 09/11/2006, 02:16

0,5 a 0,12 centavos

#89 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 10/11/2006, 00:27

DAew galera....pagam quanto por clike nos anúncios??
0.125 centavos??


Pura ilusão...
Falar que vende por 0,25 e metade é dos afiliados, tem taxas e outras coisas...
O programa é bacana, o problema é que a maioria dos anúncios é/são calhau, ou seja, do buscapé. :S

#90 Kakarotto

Kakarotto

    GoKu - GT

  • Usuários
  • 269 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Paulista-PE
  • Interesses:PHP, MySQL, Java, JavaScvript.

Posted 11/11/2006, 02:27

tava usando, mas não consigo ver o resultado de clicks então retirei, alem do mais acho que o simples fato de sumplinhar uma palavra no texto torna o texto um pouco poluido.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq