Jump to content


Photo

Hotwords.com.br


  • Faça o login para participar
391 replies to this topic

#361 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 24/02/2009, 21:09

Dia 22 de Fevereiro no relatório detalhado está dizendo que rendeu R$0,00. Aconteceu com mais alguém ?

#362 carlosware

carlosware

    12 Horas

  • Usuários
  • 263 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/03/2009, 12:46

Vou receber meu segundo pagamento, já acumulei mais de R$100 no mês de fevereiro. Mas hoje, 1º de março, fui conferir nos relatórios, e o mês de fevereiro está ZERADO. É como se não tivesse nada registrado...

O que isso quer dizer? Vão me dar um "calote"?? Aconteceu com mais alguém?
Quinta Categoria - Visite meu blog! http://www.quintacategoria.com.br

www.CarlosHenriqueWD.net - Serviços de webdesign para blogs e sites. Construção de temas personalizados para Wordpress. Além de sites dinâmicos e básicos.
Fórum WMO - Equipe de Diversos - Moderador

#363 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 01/03/2009, 13:16

Fique frio.. todo mês é assim.
Eles demoram cerca de 1 dia para colocar os valores do mês seguinte.. ai vai ficar la constando como pagamento pendente.

#364 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 02/03/2009, 09:37

Se preocupa nao que o Hotwords, assim como o Adsense sao exemplos nacionais.
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#365 Elisandro Moreira

Elisandro Moreira

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Joinville/SC

Posted 09/03/2009, 10:09

o adesenser probi?
heheh num sabia

O sistema é interessante, mas como é proibido usar o adsense eu acho que não vale a pena.

Elisandro Moreira
www.webjoi.com link traqueado
Desenvolvimento de sites e mídia dígital - Joinville/SC


#366 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 10/03/2009, 13:29

Nao tem nada de proibido em anunciar o Adsense e Hotwords, leiam esse topico desde o inicio...


Algumas palavras chaves cruciais do meu site não estão sendo linkadas este mes, alguem sabe de algumas palavras oportunas?
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#367 theb

theb

    kleber s. _

  • Usuários
  • 295 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 10/03/2009, 14:13

alguem sabe de algumas palavras oportunas?


Então kra, creio q isso tem haver com os anunciantes deles. Ja aconteceu comigo de em um texto ter uns links e uma outra época sumirem :wacko:
+ Intercâmbio Exterior - Trabalhe e Estude fora do País.
+ Blogando Gospel - Entretenimento Gospel.
+ hili.in - Encurtador De Url.

#368 Antonio Vieira Sobrinho

Antonio Vieira Sobrinho

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/03/2009, 10:08

Uma coisa importante que deveria ser feita pela equipe do Hotwords é o aumento do limite de palavras a serem sublinhadas. A explicação que temos por parte do Hotwords é que é para não poluir o site, e eu compreendo que isto é importante. Mas no caso do Dynabox (ferramenta do Buscapé) a pessoa tem a opção de optar por até 10 palavras sublinhadas (é a gente que escolhe o tanto de palavras que serão sublinhadas). E seria importantíssimo que este sistema valesse também no Hotwords, pois no caso de posts muito grandes as três palavras somem e os visitantes nem as vêem, isto sem contar nas vezes que aparecem menos palavras ainda ou nenhuma destacada.

Quando eu digo para a gente escolher a opção de se colocar 10 palavras destacadas, isso não quer dizer que obrigatoriamente o sistema iria destacar 10 palavras, porque às vezes não tem 10 palavras lá no texto que sejam escolhidas pelas empresas anunciantes. Mas pelo menos nós saberiamos que se sempre que fosse possível as 10 ou X palavras estariam ali destacadas.

Vejam o exemplo de meu blog por exemplo. Hoje fiquei observando a quantidade de palavras que estavam sendo destacadas pelo Hotwords em cada post meu e vi que na maioria das vezes são muito poucas as palavras destacadas (e todos os posts têm um bom tamanho e várias palavras chaves que poderiam ser destacadas).

#369 Renan =D

Renan =D

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 18/03/2009, 23:24

um site com 40 mil visitas gera quanto no hotwords?
Foxconn BloodRage / Ci7 920 / TRUE BLACK / OCZ 3x2GB DDR3 1600MHz / XFX HD4870 512mb / 500GB Samsung Sata II / Corsair TX750

#370 dilneiss

dilneiss

    Dilnei Soethe Spancerski

  • Usuários
  • 146 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 31/03/2009, 17:26

tbm axo uma boa, ao menos deixar escolher a quantia de links q qer por pagina..

Edição feita por: dilneiss, 31/03/2009, 18:49.

<?php
define("MELHOR_FORUM_DO_MUNDO", "Webmasters Online");
echo MELHOR_FORUM_DO_MUNDO;
?>

#371 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 07/04/2009, 20:54

Alegria de pobre dura pouco.. aliás, muito pouco.
Nos dias 2,3 e 4 ganhei bons valores com Visualizações, o que praticamente duplicou o ganho médio de cada dia.
Mas no dia 5 e 6 voltou o valor "normal".

Ocorreu com mais alguem ¿

#372 Antonio Vieira Sobrinho

Antonio Vieira Sobrinho

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/04/2009, 15:44

Olá pessoal!

Como podemos mudar a cor dos links no Hotwords para azul?

Se alguém puder informar um passo-a-passo sobre isto ficarei muito agradecido.

#373 VaNdo.WcG

VaNdo.WcG

    12 Horas

  • Usuários
  • 146 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/04/2009, 23:07

Se voce entrar no tutorial de implementação do sistema em html (não olhei os outros) lá no fim da página há um pequeno espaço para gerar seu script com cor...

Em todo caso, basta acresentar &cor=XXXXXX no fim do endereço src do seu script com o valor da cor substituindo o XXXXXX.

Abraço.

#374 Antonio Vieira Sobrinho

Antonio Vieira Sobrinho

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/04/2009, 09:33

Oi Vando! Muito obrigado por responder.

O blog que tenho é do Blogspot. Acessei o tutorial que você citou no site abaixo:
http://site.hotwords.com.br/tutorial/

Então tentei primeiro gerar o código pelo Html que você citou (já que o tutorial do Blogger não estava adiantando muito) e o tutorial do Html criou este código abaixo:
&lt;script src='http://adsXXXXX.hotwords.com.br/show.jsp?id=XXXXX&cor=0000CC'></script>

Só que na hora que implemento ele no Html de meu blog aparece este erro abaixo:

Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
Mensagem de erro em XML: The reference to entity "cor" must end with the ';' delimiter.

E se eu tento gerar o código no tutorial pelo Blogger, ele aceita tudo. Mas ai acontece um outro problema: Os anúncios do Hotwords não aparecem mais de jeito nenhum, nem na cor verde e nem e em nenhuma outra cor. Eles simplesmente somem do Blog. Quando gero o código pelo Blogger neste tutorial ele dá dois modelos (1 e 2). E tanto faz eu usar o modelo 1 como o modelo 2 que os anúncios do Hotwords não aparecem.

O Modelo 1 pelo Blogger no tutorial fica assim:

&lt;script src='http://adsXXXXX.hotwords.com.br/show.jsp?id=XXXXX&cor=0000CC&tag=div&atr=class&vatr=post-body'></script>

E o Modelo 2 no Blogger pelo tutorial fica assim:

&lt;script src='http://adsXXXXX.hotwords.com.br/show.jsp?id=XXXXX&cor=0000CC&tag=div&atr=class&vatr=post-body entry-content'></script>

Obs: Só que no começo dos códigos acima tem é um < antes da palavra script, só que na hora de postar aqui no fórum aparece estes símbolos &lt;

O que posso fazer neste caso para resolver este problema?

Edição feita por: Antonio Vieira Sobrinho, 12/04/2009, 09:50.


#375 joao_design

joao_design

    Turista

  • Usuários
  • 32 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/05/2009, 09:52

Galera, Hoje meu site apareceu com os relatorios de hontem 28/05 mostrando as vizualizações, e os cliques apareceram 0, aconteceu com mais alguem???




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq