Afilio - Hi-midia
#166
Posted 22/09/2008, 11:46
to na espera do uol
#167
Posted 23/09/2008, 16:42
Não seria bem um erro mas, bem que poderiam sugerir às equipes de criação dos banners que coloquem um preloader nos mesmos, cara é muito ruim o banner inicia carregando sem nada e nem mesmo chama a atenção do usuário. Se brincar ele nem veja já que quando o banner fica no topo o usuário consegue ler ou rolar até mais embaixo e o banner ainda nem carregou e nem deu sinal de vida.
Falopa!
Concordo plenamente. Limpando o cache do navegador demora quase 30 segundos para aparecer. Um internauta que não ficar muito tempo na página não vai ver o anúncio. Com cache demora quase 20 seg., é tempo demais.
#168
Posted 23/09/2008, 18:24
#169
Posted 27/09/2008, 16:25
Só passo raiva.. pra logar todos os dias é uma vida até o servidor responder, fora as milhares de "Conexão perdida" que aparece. Quando vou realizar uma pesquisa no meu relatório fica carregando um século e não aparece nada. A conexão do servidor do Afilio está horrível!! O suporte, pior ainda, enviei 2 e-mails pra tal NINA que tem lá no painel há mais de 1 semana e até hoje não tive resposta..
ridículo! Não usem!
#170
Posted 27/09/2008, 20:06
O painel de administração novo já saiu do beta? Não parece!
Só passo raiva.. pra logar todos os dias é uma vida até o servidor responder, fora as milhares de "Conexão perdida" que aparece. Quando vou realizar uma pesquisa no meu relatório fica carregando um século e não aparece nada. A conexão do servidor do Afilio está horrível!! O suporte, pior ainda, enviei 2 e-mails pra tal NINA que tem lá no painel há mais de 1 semana e até hoje não tive resposta..
ridículo! Não usem!
Estou com o mesmo problema.
O sistema nunca foi bom mas de um mês pra ca piorou muito. eu enviei um email na semana passada e ainda não responderam. provavelmente nem vão responder.
estou 3 dias sem entrar no painel de controle porque simplismente o servidor não responde.
resumindo ta um lixo.
e questione o que o sistema impõe, questione o que o inimigo impõe."
#171
Posted 28/09/2008, 18:39
Referente a esta nova versão do Afilio, precisam melhorar algumas coisas, uma das coisas que não gostei é quando o anunciante atinge o limite estipulado para os anúncios, pois o mesmo não é paralisado, ele continua sendo exibido no site do Afiliado e sem nenhum lucro... e o WebMaster quando desconfia disso, simplesmente tem que desativar a campanha, realmente isso é uma coisa muito ultrapassada, já comuniquei o Gustavo, segundo ele a equipe esta solucionado este problema.
Recomendo usarem, depois que eles arrumarem essas falhas, investir no servidor, etc... e principalmente melhorar o Atendimento que esta aparecendo no Painel "Nina".
#172
Posted 29/09/2008, 10:19
Sempre mando minhas duvidas e reclamações pra afilio@hi-midia.com e respondem rapidinho.. deve ser algum problema com os emails de vocês, pois me respondem sempre no mesmo dia e em menos de meia hora.. e migração de sistema é isso ai, quem disse que tudo são flores no começo ?
Vocês só pensam no bolso de vocês e não são nem um pouco compreensivos.. os caras devem tá cheio de trabalho por lá, migração é sempre sinistro !
#173
Posted 29/09/2008, 12:12
Estamos sempre abertos para críticas e sugestões para que possamos adequar o sistema para as necessidades de nossos afiliados. Recebemos não apenas as críticas aqui pelo fórum, mas também de outros usuários e estamos realizando uma série de testes para localizar a origem do "gargalo" em nossos servidores.
Sou um dos responsáveis pelo suporte aos usuários do Afilio e nossa equipe está sempre empenhada em atender a todos. Lembro apenas que o atendimento é feito apenas em horário comercial e que as dúvidas devem ser encaminhadas para afilio@hi-midia.com para que cheguem diretamente aos responsáveis por elas.
-----------------------------
Algumas observações que faltaram na resposta anterior:
1) O email exibido no topo da página é de nossa Responsável Comercial, e não do departamento responsável pelo suporte aos afiliados. Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações deve ser enviadas para o email afilio@hi-midia.com, ou através do link "Contato", presente no rodapé de todas as páginas do sistema. Alteraremos tal página para mostrar o email mencionado anteriormente.
2) Todos os email enviados pelo usuário Matrix foram respondidos, exatamente nos mesmos dias em que estes foram recebidos:
- Dia 15/08/2008 o usuário solicitou informações sobre seu pagamento e este foi respondido 16 minutos após o recebimento da mensagem com todas as explicações pertinentes.
- Dia 18/09/2008 o usuário fez a denúncia de um site que não deveria integrar nossa rede, as 17:57. Investigamos o problema, tomamos as medidas necessárias e o senhor foi avisado das medidas tomadas em email enviado as 19:15. Inclusive, neste dia nos disponibilizamos a extrapolar o horário de atendimento (horário comercial) para verificar tal pedido e tomar as medidas corretas em menor tempo hábil possível.
- Dia 28/09/2008 o usuário nos enviou as mesmas reclamações que foram feitas aqui no fórum e respondidas hoje. Como dia 28/09 se tratou de um domingo, o usuário recebeu sua resposta às 11:07 do dia de hoje.
- Os emails que tal usuário afirma ter enviado para nossa Responsável Comercial não chegaram a mesma. Afirmo isso após pessoalmente fazer tal checagem.
Tal detalhamento foi feito para mostrar que nossa equipe de atendimento a webmasters sempre se dedica a responder a TODOS os emails e a verificar juntamente com o setor competente os erros relatados e a analisar a viabilidade de inclusão de novas funcionalidades ou melhorias no sistema, para que o Afilio possa atender todas as necessidades de nossos afiliados.
Estamos sempre disponíveis a atender a todos e faço questão de responder pessoalmente as requisições que demandem de maiores investigações para resolver os problemas de nossos afiliados.
Atenciosamente,
Gustavo Alves
Edição feita por: Atendimento Afilio, 29/09/2008, 12:13.
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br
#174
Posted 29/09/2008, 13:53
Os e-mails que o Gustavo falou, foram respondidos mesmo. Mas o que eu estava desesperado eram esses dois aí, porque exibi anúncios um dia inteiro e só contou 1 clique o.O
Ta lá registrado um clique até hoje. Mas aqui não é lugar de ajuda individual, então eu vou esperar pra ver se resolvem este problema com o servidor.
Não sou de ficar brigando mas paciência tem limite.
Estamos no aguardo da correção.
O painel está show de bola, por isso estou louco para que funcione direito. Primeira vez que atinjo um CTR tão alto com a Afilio. Espero que consigam arrumar tudo até o fim da semana.
Vocês só pensam no bolso de vocês e não são nem um pouco compreensivos.. os caras devem tá cheio de trabalho por lá, migração é sempre sinistro !
Você gosta de perder dinheiro? Eu não.
Attached Files
#175
Posted 29/09/2008, 14:28
renatosilva
- Sou da mesma opinião do Matrix, tb não gosto de perder dinheiro!Vocês só pensam no bolso de vocês e não são nem um pouco compreensivos.. os caras devem tá cheio de trabalho por lá, migração é sempre sinistro !
#176
Posted 29/09/2008, 20:25
Pela natureza do negócio, sempre pensei que houvesse algum tipo de monitoramento (inclusive de carga) nos servidores deles, e alguém pronto para responder imediatamente caso algo ocorra. E mesmo que não tenha, uma semana é tempo demais para esperar quando se trata de um servidor de produção.
Edição feita por: LinuxZap, 29/09/2008, 20:27.
#177
Posted 03/10/2008, 00:29
nao consigo visualizar as campanhas, para escolher os anunciantes.
Fica carregando ... carregando ... e nada.
q ta havendo?
#178
Posted 03/10/2008, 09:00
O painel está show de bola, por isso estou louco para que funcione direito. Primeira vez que atinjo um CTR tão alto com a Afilio.
Eu tb Matrix! Parabens para equipe do afilio! Só para colaborar com a galera, sou aki do Rio e um colega q trabalhava comigo foi la na Hi-Midia para fazer entrevista de emprego, ele curtiu a empresa e tals, os caras são bem sérios.
Voltei a usar o afilio, pois o nosso goog!e anda meio chaeado com agente
E em relção ao servidor e as companhas do afilio, aki para mim está tudo ok.
Abraços!
Edição feita por: theb, 03/10/2008, 09:01.
+ Blogando Gospel - Entretenimento Gospel.
+ hili.in - Encurtador De Url.
#179
Posted 03/10/2008, 12:28
Acho que arrumaram os problemas. Tem dois dias que as contagens estão corretas para mim (até que enfim) e foi exatamente como eu havia planejado. Com o servidor funcionando 100% eu passei a ganhar o dobro do que ganhava quando ele estava naquele perrengue o.OE em relção ao servidor e as companhas do afilio, aki para mim está tudo ok.
#180
Posted 14/10/2008, 13:08
user: 1194
Diario de bordo nº 121212123323 .......mais um dia sem resposta da afilio ao meus emails.
3 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
-
Bing (1)