Jump to content


Photo

Afilio - Hi-midia


  • Faça o login para participar
538 replies to this topic

#166 Cyber Box

Cyber Box

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/09/2008, 11:46

é preferencia seria o adsense e o uol...rs.rs..mais so resto o buscape...rs...conteudo do meu site é sobre cinema e seriado e eu ainda proibo o pessoal de colocar links para download...pois acho que sempre da problema....entao deve ta tudo ok...nao sei pq nao aceitaram.....

to na espera do uol

#167 MalucoRS

MalucoRS

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/09/2008, 16:42

Não seria bem um erro mas, bem que poderiam sugerir às equipes de criação dos banners que coloquem um preloader nos mesmos, cara é muito ruim o banner inicia carregando sem nada e nem mesmo chama a atenção do usuário. Se brincar ele nem veja já que quando o banner fica no topo o usuário consegue ler ou rolar até mais embaixo e o banner ainda nem carregou e nem deu sinal de vida.

Falopa!



Concordo plenamente. Limpando o cache do navegador demora quase 30 segundos para aparecer. Um internauta que não ficar muito tempo na página não vai ver o anúncio. Com cache demora quase 20 seg., é tempo demais.

#168 Cyber Box

Cyber Box

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/09/2008, 18:24

Acho que isso e o fato de algumas vezes nao apareçer...... seriam os problemas....do resto esta tudo ok.....uma boa empresa......

#169 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 27/09/2008, 16:25

O painel de administração novo já saiu do beta? Não parece! :angry:
Só passo raiva.. pra logar todos os dias é uma vida até o servidor responder, fora as milhares de "Conexão perdida" que aparece. Quando vou realizar uma pesquisa no meu relatório fica carregando um século e não aparece nada. A conexão do servidor do Afilio está horrível!! O suporte, pior ainda, enviei 2 e-mails pra tal NINA que tem lá no painel há mais de 1 semana e até hoje não tive resposta..

ridículo! Não usem!

#170 terceiromundo

terceiromundo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/09/2008, 20:06

O painel de administração novo já saiu do beta? Não parece! :angry:
Só passo raiva.. pra logar todos os dias é uma vida até o servidor responder, fora as milhares de "Conexão perdida" que aparece. Quando vou realizar uma pesquisa no meu relatório fica carregando um século e não aparece nada. A conexão do servidor do Afilio está horrível!! O suporte, pior ainda, enviei 2 e-mails pra tal NINA que tem lá no painel há mais de 1 semana e até hoje não tive resposta..

ridículo! Não usem!


Estou com o mesmo problema. :assobio:
O sistema nunca foi bom mas de um mês pra ca piorou muito. eu enviei um email na semana passada e ainda não responderam. provavelmente nem vão responder. :>.<:
estou 3 dias sem entrar no painel de controle porque simplismente o servidor não responde. :-)

resumindo ta um lixo.
"Fale no bem, faça o bem, acredite no amor,
e questione o que o sistema impõe, questione o que o inimigo impõe."

#171 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 28/09/2008, 18:39

Realmente, esta muito lento o servidor da Afilio, e ainda tem falha nas respostas, agora referente ao suporte eu estou tendo atenção aos meus e-mails sim, porem não estou mandando para a Nina que é o atendimento que esta aparecendo no Painel e sim para o Gustavo: gustavo@hi-midia.com, entrem em contato com ele, quem o mesmo responde!

Referente a esta nova versão do Afilio, precisam melhorar algumas coisas, uma das coisas que não gostei é quando o anunciante atinge o limite estipulado para os anúncios, pois o mesmo não é paralisado, ele continua sendo exibido no site do Afiliado e sem nenhum lucro... e o WebMaster quando desconfia disso, simplesmente tem que desativar a campanha, realmente isso é uma coisa muito ultrapassada, já comuniquei o Gustavo, segundo ele a equipe esta solucionado este problema.

Recomendo usarem, depois que eles arrumarem essas falhas, investir no servidor, etc... e principalmente melhorar o Atendimento que esta aparecendo no Painel "Nina".

[--Posted Image--]

#172 renatosilva

renatosilva

    Novato no fórum

  • Banidos
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/09/2008, 10:19

Eu num acho que tá um lixo, tá funcionando muito bem aqui para mim..
Sempre mando minhas duvidas e reclamações pra afilio@hi-midia.com e respondem rapidinho.. deve ser algum problema com os emails de vocês, pois me respondem sempre no mesmo dia e em menos de meia hora.. e migração de sistema é isso ai, quem disse que tudo são flores no começo ?
Vocês só pensam no bolso de vocês e não são nem um pouco compreensivos.. os caras devem tá cheio de trabalho por lá, migração é sempre sinistro !

#173 Atendimento Afilio

Atendimento Afilio

    Normal

  • Usuários
  • 64 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/09/2008, 12:12

Bom dia senhores,

Estamos sempre abertos para críticas e sugestões para que possamos adequar o sistema para as necessidades de nossos afiliados. Recebemos não apenas as críticas aqui pelo fórum, mas também de outros usuários e estamos realizando uma série de testes para localizar a origem do "gargalo" em nossos servidores.

Sou um dos responsáveis pelo suporte aos usuários do Afilio e nossa equipe está sempre empenhada em atender a todos. Lembro apenas que o atendimento é feito apenas em horário comercial e que as dúvidas devem ser encaminhadas para afilio@hi-midia.com para que cheguem diretamente aos responsáveis por elas.

-----------------------------


Algumas observações que faltaram na resposta anterior:

1) O email exibido no topo da página é de nossa Responsável Comercial, e não do departamento responsável pelo suporte aos afiliados. Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações deve ser enviadas para o email afilio@hi-midia.com, ou através do link "Contato", presente no rodapé de todas as páginas do sistema. Alteraremos tal página para mostrar o email mencionado anteriormente.

2) Todos os email enviados pelo usuário Matrix foram respondidos, exatamente nos mesmos dias em que estes foram recebidos:

- Dia 15/08/2008 o usuário solicitou informações sobre seu pagamento e este foi respondido 16 minutos após o recebimento da mensagem com todas as explicações pertinentes.

- Dia 18/09/2008 o usuário fez a denúncia de um site que não deveria integrar nossa rede, as 17:57. Investigamos o problema, tomamos as medidas necessárias e o senhor foi avisado das medidas tomadas em email enviado as 19:15. Inclusive, neste dia nos disponibilizamos a extrapolar o horário de atendimento (horário comercial) para verificar tal pedido e tomar as medidas corretas em menor tempo hábil possível.

- Dia 28/09/2008 o usuário nos enviou as mesmas reclamações que foram feitas aqui no fórum e respondidas hoje. Como dia 28/09 se tratou de um domingo, o usuário recebeu sua resposta às 11:07 do dia de hoje.

- Os emails que tal usuário afirma ter enviado para nossa Responsável Comercial não chegaram a mesma. Afirmo isso após pessoalmente fazer tal checagem.

Tal detalhamento foi feito para mostrar que nossa equipe de atendimento a webmasters sempre se dedica a responder a TODOS os emails e a verificar juntamente com o setor competente os erros relatados e a analisar a viabilidade de inclusão de novas funcionalidades ou melhorias no sistema, para que o Afilio possa atender todas as necessidades de nossos afiliados.

Estamos sempre disponíveis a atender a todos e faço questão de responder pessoalmente as requisições que demandem de maiores investigações para resolver os problemas de nossos afiliados.

Atenciosamente,

Gustavo Alves

Edição feita por: Atendimento Afilio, 29/09/2008, 12:13.

--------------------------------------------------------------
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br

#174 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 29/09/2008, 13:53

Tirei screenshots dos dois emails, e ainda cliquei no cantinho ali pra mostrar a data que foram enviados. Só falta falar que foi problema do servidor do Gmail nos DOIS dias. Ou foi no servidor super avançado da Afilio ?
Os e-mails que o Gustavo falou, foram respondidos mesmo. Mas o que eu estava desesperado eram esses dois aí, porque exibi anúncios um dia inteiro e só contou 1 clique o.O
Ta lá registrado um clique até hoje. Mas aqui não é lugar de ajuda individual, então eu vou esperar pra ver se resolvem este problema com o servidor.
Não sou de ficar brigando :boxing: mas paciência tem limite.


Estamos no aguardo da correção.
O painel está show de bola, por isso estou louco para que funcione direito. Primeira vez que atinjo um CTR tão alto com a Afilio. Espero que consigam arrumar tudo até o fim da semana.


Vocês só pensam no bolso de vocês e não são nem um pouco compreensivos.. os caras devem tá cheio de trabalho por lá, migração é sempre sinistro !


Você gosta de perder dinheiro? Eu não.

Attached Files



#175 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 29/09/2008, 14:28

matrix, creio que o seu problema foi o que eu falei ali em cima, isso realmente parece ser uma falha do novo sistema, pois se o Anunciante atinge o limite estipulado no dia, automaticamente para de contabilizar, porem o banner continua aparecendo e gerando seus devidos cliques, eu tb fiquei desconfiado disso, pois do nada parou de contar, perguntei para o Gustavo e foi isso que ele me respondeu!

renatosilva

Vocês só pensam no bolso de vocês e não são nem um pouco compreensivos.. os caras devem tá cheio de trabalho por lá, migração é sempre sinistro !

- Sou da mesma opinião do Matrix, tb não gosto de perder dinheiro! (y)

[--Posted Image--]

#176 LinuxZap

LinuxZap

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/09/2008, 20:25

Uma das coisas que me deixa irritado nisso tudo é que esse problema do servidor deles já está ocorrendo há uma semana, e até agora só piorou. Hoje já está simplesmente impossível acessar o painel sem ficar louco, além dos banners não estarem sendo exibidos.

Pela natureza do negócio, sempre pensei que houvesse algum tipo de monitoramento (inclusive de carga) nos servidores deles, e alguém pronto para responder imediatamente caso algo ocorra. E mesmo que não tenha, uma semana é tempo demais para esperar quando se trata de um servidor de produção. (n)

Edição feita por: LinuxZap, 29/09/2008, 20:27.

Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador

#177 martryx

martryx

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/10/2008, 00:29

Poxa , ta terrivel

nao consigo visualizar as campanhas, para escolher os anunciantes.

Fica carregando ... carregando ... e nada.

q ta havendo?

#178 theb

theb

    kleber s. _

  • Usuários
  • 295 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 03/10/2008, 09:00

O painel está show de bola, por isso estou louco para que funcione direito. Primeira vez que atinjo um CTR tão alto com a Afilio.


Eu tb Matrix! Parabens para equipe do afilio! Só para colaborar com a galera, sou aki do Rio e um colega q trabalhava comigo foi la na Hi-Midia para fazer entrevista de emprego, ele curtiu a empresa e tals, os caras são bem sérios.

Voltei a usar o afilio, pois o nosso goog!e anda meio chaeado com agente :assobio:
E em relção ao servidor e as companhas do afilio, aki para mim está tudo ok.

Abraços!

Edição feita por: theb, 03/10/2008, 09:01.

+ Intercâmbio Exterior - Trabalhe e Estude fora do País.
+ Blogando Gospel - Entretenimento Gospel.
+ hili.in - Encurtador De Url.

#179 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 03/10/2008, 12:28

E em relção ao servidor e as companhas do afilio, aki para mim está tudo ok.

Acho que arrumaram os problemas. Tem dois dias que as contagens estão corretas para mim (até que enfim) e foi exatamente como eu havia planejado. Com o servidor funcionando 100% eu passei a ganhar o dobro do que ganhava quando ele estava naquele perrengue o.O

#180 perrepto

perrepto

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/10/2008, 13:08

Eu tambem estou com problemas de nao ter respostas por email

user: 1194

Diario de bordo nº 121212123323 .......mais um dia sem resposta da afilio ao meus emails.




3 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)


    Bing (1)
IPB Skin By Virteq