Jump to content


Photo

Esqueça O Alt+tab


  • Faça o login para participar
16 replies to this topic

#16 Stormbringer

Stormbringer

    I'd love to stay with you all

  • Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 13/07/2006, 17:57

Isso já foi pensado. Porém utilizo winxp spII em partição FAT32.
Não existe a opção de senhas em compartilhamentos.

Alguma outra solução?


para troca de desktop soh mac axu q da... mac voce pode colocar mais de 4 desktops

Só mac dá usando esse dispositivo anti-choque do HD

qualquer linux tem suporte e multiplos desktops, e meu windows XP tb tem(tenho o Nview Desktop da Nvidia)


E também, é a coisa mais animal isso!!
Ele ativou e meu desk trocou sem querer, apagou tudo o que tinha, fiquei preocupado q tinha acabado de inatalar o driver, depois eu vi os brinquedinhos que vem com o driver. Amo minha geforce :wub:


Cara, fuç abastante que tem muito recurso de janela e desktop nesses softzinhos da Nvidia... e sempre da uma atualizada neles pelo site, sempre que atualiza dá pra perceber uma melhora

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑


#17 Blackbird

Blackbird

    Trying to be strong

  • Usuários
  • 480 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 13/07/2006, 18:59

Pois é, ela veio com um cd. Mas sempre quando eu almejava uma eu lia artigos sobre placas e todos falavam que sempre se deveria ter o driver mais novo. hehe como sempre usei placas onboard nunca me preocupei com drivers, mas, essa eu espetei no pc e nem tirei o cd do papel, nem sei o que tem nele, fui logo no site da nvidia e baixei o driver mais novo. É cheio de programinhas legais, muita coisa que eu gostava no Linux a nvidia dá um jeito de por no windows. Muito bacana. Pior que eu me divirto mais fuçando e vendo o que essa placa pode fazer do que com jogos mesmo, hehehe.
Mas pode deixar, vou correr atras de mais uns softzinhos da nvidia pelo site.

Posted Image

Another star, has fallen without sound ...





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq