Jump to content


Photo

Vídeo E Áudio Desincronizados


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Giovanna Cóppola

Giovanna Cóppola

    Normal

  • Usuários
  • 116 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo

Posted 22/03/2006, 17:08

Pessoal,

Eu havia baixado um show e fui fazer um VCD com ele. Fiz como sempre fiz todos os meus outros, que sempre funcionaram corretamente. O problema é que agora fui assisti-lo e percebi que o Vídeo e o Áudio estão desincronizados, porém o vídeo aqui no meu pc (que ainda não deletei) está normal, ou seja, não é problema do vídeo.

O que pode ter ocorrido durante a gravação? Alguém tem alguma idéia? :blink:

E outra coisa também que sempre martelou na minha cabeça e vou aproveitar para perguntar... Uma das vezes que formatei meu computador há um tempo atrás, peguei meu CD com uns vídeos que havia gravado e fui assisti-los, porém, eles estavam no formato .mov, então tive que baixar o Quick Time. Como o computador estava formatado, esse era o único player instalado (além do WMP, obviamente).
Até aí tudo bem... os vídeos rodaram perfeitamente, sem nenhum tipo de problema.
Depois que os assisti, guardei os CDs.
Dias depois, quando fui vê-los novamente, eu já estava com outros players instalados, uns 5 aproximadamente, e o áudio ficou desincronizado com o vídeo (rodei no mesmo programa que da primeira vez). Se eu colocava em tela cheia então, tinha o atraso de uns 3 segundos.
O fato é: Qual é a influência de vários players instalados nisso tudo? Não há como ser outra coisa, pois numa próxima vez que formatei o computador, aconteceu a mesma coisa.

Bem, acho que é isso... Agradeço a atenção desde já! ;)

Giovanna

Edição feita por: Faithful, 22/03/2006, 17:09.

Pandartt | Redação SEO, Marketing Digital, Sites e Fotos

#2 Stormbringer

Stormbringer

    I'd love to stay with you all

  • Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 22/03/2006, 18:40

isso geralmente acontece quando o processador nao dá conta de gravar a taxa de bps escolhida...

mas como é um VCD, acredito que nao seja isso, pois ele baixa bastante essa taxa, a ponto de até maquinas bem modestas conseguirem fazer o serviço...


resta por a culpa no programa, que nao conseguiu encodar o audio direito... tente usar outro programa ou outra configuraçao de compactação no mesmo programa, pra ver se resolve

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑


#3 Giovanna Cóppola

Giovanna Cóppola

    Normal

  • Usuários
  • 116 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo

Posted 22/03/2006, 19:02

Também creio que não seja culpa do processador, pois é o mesmo desde sempre e nunca ocorreu esse tipo de problema.

Talvez seja o programa, vou tentar usar outro. Uso o Nero... Qual você me indicaria?

Obrigada :)
Pandartt | Redação SEO, Marketing Digital, Sites e Fotos

#4 x-games

x-games

    Upgrade

  • Usuários
  • 1228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Informática, internet, games, musicas, filmes, esportes, sexo

Posted 23/03/2006, 08:41

ter td isso de player acarreta em conflitos, desinstale td e reinstale apenas o necessário, codecs principalmente, aconselho o k-lite que tem praticamente td.
A vida é dura pra quem é mole




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq