Jump to content


Photo

Como Fazer Um Formulario Deste Tipo?


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 UnKnOwN

UnKnOwN

    =P

  • Usuários
  • 78 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Massaranduba / Santa Catarina
  • Interesses:Web Design e Programação

Posted 16/01/2006, 13:31

Bom eu presisaria fazer um formulario deste genero:

Nome:

Idade: Numeros

Login:

Senha:

Email:

Confirmacao Email:

E q esse formulario da pessoa caia numa pasta do meu computador como Bloco de Notas e posivel?????
Site: www.debiloide.cjb.net
Portofolio: Em Breve!
Msn:prm_webdesign@hotmail.com
Email:prm_webdesign@hotmail.com
Gmail:paulormatias3@gmail.com.br

#2 _|[Evandro]|_

_|[Evandro]|_

    12 Horas

  • Usuários
  • 187 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Interior do Paraná
  • Interesses:Fazer e sites e ajudar a quem faz...<br><br>Adoro computador, fazer sites, jogar, enfim... Tudo no pc tá valendo!!!<br><br>E gosto de você... pois se entrou aqui, é porque se interesou por mim.<br><br>Obrigado!!!

Posted 16/01/2006, 13:51

Na pasta em um bloco de notas assim já num sei... Mas pro seu e-mail, assim como quer é facil neh, basta procurar por formmail aqui mesmo no forum que acha rapidinho.
Geralmente é problema de...

B icho
I gnorante
O operando
S istema

"Transformar dados em informação, informação em conhecimento, conhecimento em sabedoria. Eis aqui um desafio!"

#3 Lucia

Lucia

    24 Horas

  • Usuários
  • 436 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Campo Grande MS

Posted 17/01/2006, 18:41

UnKnOwN...você quer um formulário assim como senha e login mais nome idade, etc...?
Se você quer senha e login, sinal que você quer dar acesso a esse usuário para um lugar restrito...certo?...mas nome...idade...não dá pra entender.
O ideal seria realmente você procurar um formulário de uma linguagem dinâmica!
Para fazer isso no Front, tem jeito...mas é bem complicado...primeiro você precisa criar uma subweb onde terá acesso somente usuários cadastrados...você pode tentar...vou te dar os passos iniciais e você tenta...se você conseguir poste como foi pra gente saber...eu fiz...mas na hora de configurar permissões embolou tudo...faça assim:
Vá em arquivo, novo, "assistente de site de discussões"...será uma subweb como se fosse um fórum...bem pobrezinho!!!
Depois é só você ir escolhendo as opções que o assistente for te oferecendo... chegará uma parte que você escolherá se quer acesso restrito e você coloca que sim para que seja criada uma página com formulário de cadastro com login e senha...depois que terminar você terá que configurar as permissões necessárias...para isso vá em ferramentas, servidor, permissões, você será levado para uma página em inglês para fazer as configurações necessárias...aí a coisa pega...tentei fazer de várias formas...segui os passos...mas na hora de testar não funfa...eu acho até que o pessoal aqui do fórum dá conta de fazer essas configurações...é fácil...é como escolher preferências e ir avançando...mas tem que ter experiência pra poder configurar.
Tenta fazer...vamos ver no que dá!

PS: esse processo todo tem que ser feito direto no seu site remoto aberto no FrontPage.

Abraços e boa sorte!!!!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq