Jump to content


Photo

Http://arthur.livramentonight.com


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Astar

Astar

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 19 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Livramento de Nossa Senhora- Ba

Posted 13/01/2006, 19:15

Aê galera, até k em fim eu consegui fazer o meu portfólio, falta apenas dar alguns retoques, queria a ajuda de vcs p/ ver o que eu coloco ou tiro do layout.


o link p/ meu portfolio;

Meu Portfólio .


Espero que todos venham com criticas construtivas. (y) (y) (y)


ah aproveitando o tópico, avaliem a minha logo tbm. ela tah anexada. :D

Edição feita por: Astar, 14/01/2006, 07:55.


#2 _|[Evandro]|_

_|[Evandro]|_

    12 Horas

  • Usuários
  • 187 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Interior do Paraná
  • Interesses:Fazer e sites e ajudar a quem faz...<br><br>Adoro computador, fazer sites, jogar, enfim... Tudo no pc tá valendo!!!<br><br>E gosto de você... pois se entrou aqui, é porque se interesou por mim.<br><br>Obrigado!!!

Posted 14/01/2006, 13:33

O logo que tu anexou, ficou bem legal, gostei, mas a mesma que está no topo do portfolio, está ruim, estranha.

O topo está pesado e simples demais, ARTHUR ASTAR está serrilhado, fica feio. Aquela tela de lcd tambem, está toda com rebarbas de mal recortada e a tela vermelha não combinou com o resto.

O meio do portfolio está legal, gostei... Mas já o rodapé... Aqueles icones pequenos, junto com a imagem do msn e do celular estão um tanto embaçados...

Acho que é isso... Espero ter ajudado, fui um tanto critico e duro, mas assim aevoluimos, abraço...
Geralmente é problema de...

B icho
I gnorante
O operando
S istema

"Transformar dados em informação, informação em conhecimento, conhecimento em sabedoria. Eis aqui um desafio!"

#3 Astar

Astar

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 19 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Livramento de Nossa Senhora- Ba

Posted 14/01/2006, 18:19

|_,14 Jan 2006, 13:33 ] O logo que tu anexou, ficou bem legal, gostei, mas a mesma que está no topo do portfolio, está ruim, estranha.

O topo está pesado e simples demais, ARTHUR ASTAR está serrilhado, fica feio. Aquela tela de lcd tambem, está toda com rebarbas de mal recortada e a tela vermelha não combinou com o resto.

O meio do portfolio está legal, gostei... Mas já o rodapé... Aqueles icones pequenos, junto com a imagem do msn e do celular estão um tanto embaçados...

Acho que é isso... Espero ter ajudado, fui um tanto critico e duro, mas assim aevoluimos, abraço...

Valew pelas criticas, mais quanto ao lcd, eu to atras de outro, quanto a logo eu tbm naum gostei, to tentando fazer algo melhor, tem alguma ideia ai p/ me ajudar ? :P

#4 _|[Evandro]|_

_|[Evandro]|_

    12 Horas

  • Usuários
  • 187 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Interior do Paraná
  • Interesses:Fazer e sites e ajudar a quem faz...<br><br>Adoro computador, fazer sites, jogar, enfim... Tudo no pc tá valendo!!!<br><br>E gosto de você... pois se entrou aqui, é porque se interesou por mim.<br><br>Obrigado!!!

Posted 16/01/2006, 23:42

O logo que tu postou, está legal, com algumas partes meio transparentes, aew ficou bom... Mas no site tu num colocou assim... São foscas...
Geralmente é problema de...

B icho
I gnorante
O operando
S istema

"Transformar dados em informação, informação em conhecimento, conhecimento em sabedoria. Eis aqui um desafio!"

#5 tiago_tico

tiago_tico

    24 Horas

  • Usuários
  • 443 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/01/2006, 18:28

Opa.

Cara o monitor no site esta totalmente mal recortado.

A logomarca esta péssima a que você colocou em anexo esta bem melhor.

Aquele fundo do monitor vermelho esta ruin.

Cara, o menu esta até legal mais acho que você deveria colocar algo diferente sei la.

Até+ Boa sorte com o site. (y)

#6 Astar

Astar

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 19 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Livramento de Nossa Senhora- Ba

Posted 18/01/2006, 20:28

Opa.

Cara o monitor no site esta totalmente mal recortado.

A logomarca esta péssima a que você colocou em anexo esta bem melhor.

Aquele fundo do monitor vermelho esta ruin.

Cara, o menu esta até legal mais acho que você deveria colocar algo diferente sei la.

Até+ Boa sorte com o site. (y)

valew pelas criticas + o site num tah pronto , soh coloquei pra vcs avaliarem o k eu coloco ou tiro e sobre o monitor ... já sei k tah feio e o fundo vermelho só coloquei pra facilitar a minha vida na hora de achar a camada pq organização num eh meu forte ... :D

mesmo assim valew pelas criticas




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq