Jump to content


Photo

Testando Sistema!


  • This topic is locked This topic is locked
3 replies to this topic

#1 mkboy

mkboy

    12 Horas

  • Usuários
  • 133 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/09/2005, 14:40

To terminando um sistema (asp + mysql)

E to tentando forçar erro de tudo que é lado!

Gostaria de sugestões para forçar meu sistema dar erro para eu corrigir!

#2 Generation

Generation

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1546 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 25/09/2005, 15:11

Complicado isso hein ?

Veja esse Tópico tem algumas dicas sobre segurança ;)
http://forum.wmonlin...showtopic=92287

Alguns erros as vezes saõ imprevisiveis, como banco de dados fora do ar, tempo de execução exceder...para isso se fizesse umas rotinas exibindo erros personalizados seria até bacana.

Boa Sorte :)

[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#3 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 25/09/2005, 19:03

Tem uma seção específica para isso, vc posta o link, e nos testamos para vc... to movendo para la...
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#4 ThalesWeb

ThalesWeb

    Veterano

  • Usuários
  • 1435 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 13/12/2005, 16:14

Off-line.

Estou trancando o tópico, arrume o link (está sem) e me avise por MP que abro o tópico.

Obrigado,
Thales Santos




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq