Jump to content


Photo

Alinhando Gif


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 recpocket

recpocket

    Normal

  • Usuários
  • 90 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Curto de tudo um pouco na área da Informática, sendo um bom autodidata. Adoro o WebFórum, e já aprendi pacas por aqui, sendo que tenho dezenas de apostilas e perguntas salvas, bem esclarecedoras. Adoro The Sims, Roller Coaster e qualquer outro jogo que envolva Simulação. Curto volêi e baskete, e adoro bater papo com gente maneira pelo ICQ. Se quiser adicione-me 247897848, valew

Posted 12/08/2005, 01:16

Olá pessoal to com uma dúvida que axo que deve ser fácil de se resolver, mas não sei como fazer... Tava fazendo uma animação, que por sinal ficou bem legalzinha, e tive a idéia de adicionar (importar) um gif que eu tinha... Ao importar ela foi dividida em vários quadros, cada um como uma parte da animação... Não fiquei surpreso, sabia q isso ia acontecer, mas o chato foi quando eu quis colocar essa animação num determinado "quadrante"... Tipo: Ela já foi ficando na posição x=0 y=0, sendo q não era nesse lugar q eu queria colocá-la... Eram ao todo 24 quadros, e eu tive q pegar cada quadro e colocá-lo na posição q eu queria, no caso x=10 y=23, mas pow, que trabalho q deu... Tenho certeza de q há uma forma mais fácil de se fazer isso... Alguém poderia me explicar??? E anexo a animação q eu fiz, e o gif q eu tava falando é o do bonequinho dançando... Um abraço e brigado novamente galera show!!! Aceito sugestões sobre a animação, di
cas, tipo, se tá super xulo e de mal gosto e tals....

Attached Files


Edição feita por: recpocket, 12/08/2005, 01:21.

My webpage: http://geocities.yah...pocket_darkness
My ICQ: 247897848
Mail me: recpocket@hotmail.com

"Tudo na vida passa,
menos a dor a de chamar de Amigo,
alguém que gostaríamos chamar de Amor"

------------------------------------------------------------------
"Quando você achar que não tem mais amigos,
é porque você se esqueceu que eu existo"

------------------------------------------------------------------

#2 TheRutz

TheRutz

    12 Horas

  • Usuários
  • 145 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Sapucaia do Sul - RS
  • Interesses:Flash | Actionscript | Web Design | PHP

Posted 12/08/2005, 08:41

O negócio é importar o gif pra dentro de um movieclip, daí você só precisa mover o movieclip

#3 recpocket

recpocket

    Normal

  • Usuários
  • 90 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Curto de tudo um pouco na área da Informática, sendo um bom autodidata. Adoro o WebFórum, e já aprendi pacas por aqui, sendo que tenho dezenas de apostilas e perguntas salvas, bem esclarecedoras. Adoro The Sims, Roller Coaster e qualquer outro jogo que envolva Simulação. Curto volêi e baskete, e adoro bater papo com gente maneira pelo ICQ. Se quiser adicione-me 247897848, valew

Posted 13/08/2005, 03:40

O negócio é importar o gif pra dentro de um movieclip, daí você só precisa mover o movieclip

Caraca uma bobera de nada.... Pow, brigadão...
My webpage: http://geocities.yah...pocket_darkness
My ICQ: 247897848
Mail me: recpocket@hotmail.com

"Tudo na vida passa,
menos a dor a de chamar de Amigo,
alguém que gostaríamos chamar de Amor"

------------------------------------------------------------------
"Quando você achar que não tem mais amigos,
é porque você se esqueceu que eu existo"

------------------------------------------------------------------




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq