Jump to content


Photo

Mp3


  • Faça o login para participar
14 replies to this topic

#1 WoLvEriNe_XMeN

WoLvEriNe_XMeN

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/07/2005, 00:21

Mp3 qual a vantage q eu tenhu c eu colocar em um CD so musica mp3 m falaram q cabe quase 130 musica em um CD c for tudo mp3 po sera q e verdade aloooo obrigado...

#2 Hes Vital

Hes Vital

    Doutor

  • Usuários
  • 796 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Leste - Santa Catarina
  • Interesses: * Programação - Sempre é bom criar algo.<br> - PHP<br> - Action Script<br> * Jogos - Nunca se é velho demais pra jogar.<br> - RPG<br> - Ação<br> - Outros

Posted 28/07/2005, 00:24

A vantagem é essa, a quantidade de música que cabe, mas não é só 100 não, é muito mais, a desvantagem é que o aparelho que tu for escutar tem que suportar MP3.
Quantos programadores são necessários para trocar uma lâmpada?
Só um, mas a casa cai!

Posted Image

#3 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 28/07/2005, 03:00

mp3 vai pelo espaço do disco, ja o formato de audio desses cds convencionais vai pelo tempo de duração do disco, por isso geralmente quando compra um cd de alguma banda vem cerca de 20 músicas, mas se pegar um cd, da pra vc colocar muita mp3 nele, é como o Hes falou, seu aparelho tem que suportar MP3 pra poder tocar nele ...

#4 WoLvEriNe_XMeN

WoLvEriNe_XMeN

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/07/2005, 21:40

Eu pego musica pelo kazaa como poço saber q e Mp3 e outra coisa eu uso o Nero aqui pra grava cd e o clone os dois sao bao?...

#5 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 29/07/2005, 03:39

c - Use sempre um título que dê uma idéia do conteúdo da mensagem e que seja o mais objetivo possível. Com isto, você conseguirá atrair um número maior de pessoas interessadas no tema ...

[]’s :DAté mais

#6 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 29/07/2005, 11:37

Tu pode pegar uma musica WAV e converter (Nero faz para você) MP3 tem a extenção MP3 oras

Num vai tentar renomear um arquivo x.wav pra x.mp3 loko :lol:, para converter basta escolher no Nero que quer gravar MP3

Mais tipo no som tem que tar escrito MP3, geralmente ta CD-R/CD-RW/MP3, no meu diskman é assim, som do carro tb, no ultimo CD que fiz deu em torno de 200 musicas, viagamos aqui de Florianopolis - SC ate Londrina -PR com um CD e ainda sobro musica para uns 200km, pois dai fomos para Ararangua-SC com o mesmo CD sem terminar

Edição feita por: nemu, 29/07/2005, 11:41.


#7 WoLvEriNe_XMeN

WoLvEriNe_XMeN

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/07/2005, 12:21

Mas m diz vc usou o nero ou outro programa??

#8 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 29/07/2005, 13:03

Mas m diz vc usou o nero ou outro programa??

Gravei no Hotburn da Iomega, mais em vez de colocar como CD de musica coloquei como CD de dados e funfa normal, mais no Nero num deve ser diferente

#9 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 29/07/2005, 16:41

Uso o Nero 6 aqui também, muito bom. :)
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#10 WoLvEriNe_XMeN

WoLvEriNe_XMeN

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/07/2005, 18:29

Vou tentar aqui mas o nero ñ sei ñ ta dandu zica aqui sera q tem um melhor q ele?
..Outra coisa tipo eu queria saber c da e c tem algum programa q eu grave minha voz e dai eu salve e dai coloco no cd a minha voz depois a musica e assim por diante tem algum programa assim? obrigado...

#11 WoLvEriNe_XMeN

WoLvEriNe_XMeN

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/08/2005, 13:55

Mas eu coloco as musica tudo mp3 so q o nero pega e fala q ñ cabe mas q acabo os minutos etc sera q existe CD q tenha mas d 80minutos etc obrigado

#12 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 02/08/2005, 15:47

Grave sua voz no gravador de som e coloca no CD com o formato MP3 (O gravador mesmo faz) CD de mais de 80 min. deve ter mais acho que num é suportado pelo gravador, mais tipo entaum tenta gravar ate 500MB de musica, certifique de estar gravando "CD de dados" ou "CD de MP3"

Qual seria o seu nero?

#13 WoLvEriNe_XMeN

WoLvEriNe_XMeN

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/08/2005, 19:36

Aonde poço encontrar a ferramenta do Nero pra convertei minha musica para mp3 ate agora ñ achei vc poderia m ajudar queru converter minhas musicas para mp3 pq to com um som no carro novinho e queru colocar umas mp3 quem puder ajudar agradeço obrigado..

#14 Blackbird

Blackbird

    Trying to be strong

  • Usuários
  • 480 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 12/08/2005, 21:33

Vá n superdownloads e beixe o GoldWave, melhr prgrama free do segmeto para conversão e gravaçã de audio. Basta abrir arquivo de audio que gravou sua vox e salvar como MP3, simples.

Abraços.

Posted Image

Another star, has fallen without sound ...


#15 WoLvEriNe_XMeN

WoLvEriNe_XMeN

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/08/2005, 01:06

Aonde poço encontrar a ferramenta do Nero pra convertei minha musica para mp3 ate agora ñ achei vc poderia m ajudar queru converter minhas musicas para mp3 pq to com um som no carro novinho e queru colocar umas mp3 quem puder ajudar agradeço obrigado..




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq