Jump to content


Photo

Asp... Onde Faço, Como É...


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 -=|Zique|=-

-=|Zique|=-

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/03/2003, 22:34

Tipo... to querendo fazer um site em asp, com um sistema de noticias e uma area de membros...

O sistema de noticias seria igual ao deste site: cavaleiroszodiaco.com.br
E a area de membros eu nems ei por onde começar...

Alem disso, queria saber como eu faço paginas em asp... pelo DreamWeaver? precisa de algum outro progama?

Por favor me expliquem ;)

#2 danilo.max

danilo.max

    12 Horas

  • Usuários
  • 143 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/03/2003, 22:58

Tipo... to querendo fazer um site em asp, com um sistema de noticias e uma area de membros...

O sistema de noticias seria igual ao deste site: cavaleiroszodiaco.com.br
E a area de membros eu nems ei por onde começar...

Alem disso, queria saber como eu faço paginas em asp... pelo DreamWeaver? precisa de algum outro progama?

Por favor me expliquem ;)

Bom amgo as coisas não funcionam assim.
Creio que você vai ter que dar uma estuda em ASP um pouquinho para começar a usar o drem weaver para desenvolver os sistemas em ASP.

Como nãao gosto do dream weaver para criar códigos ASP crio todos os meus codigos na mão mesmo pois assim acho que ficam mais limpos e melhores do que o do Dream Weaver.

Mas se você quer criar esses sistema pelo Dream Weaver dá sim voc~e terá que estudar o funcionamento dele só isso ok.


Se prcisar dee ajuda posta ai ok.

#3 ch1da

ch1da
  • Visitantes

Posted 30/03/2003, 23:00

da pra faser pelo Dreamweaver sim, e pra fase página ASP vc precisa saber códigos ASP, na www.wmonline.com.br tem umas postilas que esplica como faser, como utilizar, quais os comandos, etc...

#4 -=|Zique|=-

-=|Zique|=-

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/03/2003, 23:57

Valeu ai galera ^^
O que eu mais queria saber mesmo era como fazer, pq eu li num outro fórum que tinha que pegar o CD de instalação do Windowns 98 pra pegar um progama, ai eu me confundi tudo...

Vo ler as apostilas da WmOnline sim, se eu tiver dificuldades eu posto aqui ;)

#5 siola

siola

    Usuário

  • Usuários
  • 894 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SBC - SP
  • Interesses:ASP, .NET, javascript

Posted 31/03/2003, 16:26

Valeu ai galera ^^
O que eu mais queria saber mesmo era como fazer, pq eu li num outro fórum que tinha que pegar o CD de instalação do Windowns 98 pra pegar um progama, ai eu me confundi tudo...

Vo ler as apostilas da WmOnline sim, se eu tiver dificuldades eu posto aqui ;)

opa.e.sse programa eh o Personal Web Server, q serve para testar paginas ASP direto do seu pc...vc encontra ele no cd do windows 98 ou entauma qui no site tem memso...ele tem 23MB..




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq