Jump to content


Photo

Preciso De Ajuda


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 IkCat

IkCat

    Normal

  • Usuários
  • 67 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Pitangueiras/SP

Posted 04/06/2005, 18:06

Pessoal, sou usuário da seção de fotografia digital e estou pensando em desenvolver um site em ASP ou PHP, assim que trocar de camera vou começar a criar algo, mas pra isso quero emular o site no meu PC... O que é melhor usar ??? IIS ??? Apache roda ASP ?

Meu windows é XP SP2.

Agradeço a atenção
Igor Coltro®
Sem camera no momento!
Http://www.digiforum.com.br > O forum da fotografia digital![/b]

#2 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 04/06/2005, 20:33

para rodar ASP, o IIS foi feito para isso, o APACHE foi feito para vc rodar PHP, na seção de tutoriais, aqui de ASP mesmo, tem vários links ensinando a como começar com ASP, e vale apena tb, dar uma lida nos links que tem pendurado no topo da seção...

;) (y)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq