Jump to content


Photo

Windows 2003


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 kaplan

kaplan

    Ativo

  • Usuários
  • 303 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sao Paulo - SP

Posted 11/05/2005, 17:44

Salve pessoal!!!

É o seguinte no meu trabalho tem um servidor cujo o windows 2003 Server Enterpriser, eu vou instalar em todos as maquinas, mais eu queria fazer o seguinte um exemplo instalar o office completo no servidor certo

Ai quando eu entra como o meu login no meu computador e vou poder usar o office inteiro, ai quando eu entra com o meu login na maquina do fulano (exemplo) eu tb pode usar o office completo........ai tipo quando o fulano acessar a minha maquina ele so vai poder usar o world, excel e power point, sera que tem jeito de fazer isto???......alguem entendeu o que eu quero???

valew pessoal
Tiago Fernando Sarri
e-mail: tiagossj4@terra.com.br
msn: tfsarri@hotmail.com
GMail: tisarri@gmail.com
Skype: tiagosarri
aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rapido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe!!
RAÇA TIMÃO VC É TRADIÇÃO OU NA VITORIA , OU NA DERROTA EU GRITO FORTE CORINTHIANO EU SEREI ATE A MORTE!!!

#2 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 12/05/2005, 13:29

pra win eu nao sei direito, mas creio q vc precise de um servidor de dominio, ai quando fizer o login ele carrega o perfil desse usuário e libera acesso nos arquivos, no linux isso é extremamente fácil de fazer (samba), pra win se nao me engano é active directory

#3 SOLDAD0

SOLDAD0

    Get Over Here !

  • Usuários
  • 260 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/05/2005, 12:43

Isso mesmo hospdedar-se.

Se você quiser criar um login que o usuario pode se logar em qualquer maquina da rede e ter seu perfil carregado é só usar o active directory e colocar todas as maquinas no mesmo dominio.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq