Jump to content


Photo

Topo Para Empresa Informatica


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Download

Download

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/05/2005, 22:44

ola pessoal!

alguem pode me dar umka luz, ou exemplos de topos de empresas de informatica, jah procurei e naum achei nada, dicas de imagens,lembrando que eu jah procurei no google.com.br e no cade.com.br e naum achei nada que prestasse,..


eu agradeco desde jah..



obrigado

#2 x23

x23

    Quem sabe, voltando... :)

  • Usuários
  • 670 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 07/05/2005, 22:54

isto se enquadraria melhor em brainstorm design, mas beleza.

Eu acho que você deve fazer algo sério, porém leve. Se quiser usar imagens, use, mas passando seriedade ao consumidor. Pelo que eu tenho visto, a maioria dos sites só usam os logos no topo, como também as lojas online costumam usar.
Alguns exemplos abaixo:

http://www.mcgrow.com.br/
http://www.pluguse.com.br/

Abraços. :matrix:
antigo -= |LF| =-, ex-moderador e ex-monitor.

#3 arthurlucena

arthurlucena

    Imamade nandomo..

  • Usuários
  • 343 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa
  • Interesses:Desenho, artes gráficas, fotografia, games, praia, cinema, animes, cultura japonesa, tecnologia, desenvolvimento para web entre outras coisas =)

Posted 09/05/2005, 16:00

Download

Voce teria que ter em mente qual o segmento da empresa. Seria uma empresa de treinamento/cursos? Ou criacao de softwares?

Bom, uma imagem de um notebook ficaria mais interessante na opcao 2. Na opcao 1 seria interessante monitores ligados dispostos em uma mesa. Logicamente procure por imagens interessantes, elegantes. Seria mais indicado voce procurar em bancos de imagens. Ao menos voce poderia saber se poderia usar aquela imagem ou nao (direitos autorais e tal).
...........darkness.........²d¬¬b²
A vida é muito curta para se preocupar com o que as outras pessoas pensam. Viva.
Arthur Lucena..................貴族
arthurlucena at email dot com
[O'']olhares.com/arthurlucena

#4 Download

Download

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/05/2005, 19:45

obrigado.


O site que quero criar é um site para empresa de informatica na area de venda de produtos(computadores,empressoras,memoria,processadores, etc)

entendi..

algum de vcs poderia me passar um site bom para achar imagens para colocar no site..


agradeco..

#5 x23

x23

    Quem sabe, voltando... :)

  • Usuários
  • 670 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 09/05/2005, 19:51

existe um tópico com sites de imagem, link abaixo:
http://forum.wmonlin...sites de imagem

Eu uso o http://sxc.hu mas eu não costumo achar muita coisa de interesse mas no teu caso talvez funcione (y).

Abraços. :matrix:
antigo -= |LF| =-, ex-moderador e ex-monitor.

#6 arthurlucena

arthurlucena

    Imamade nandomo..

  • Usuários
  • 343 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa
  • Interesses:Desenho, artes gráficas, fotografia, games, praia, cinema, animes, cultura japonesa, tecnologia, desenvolvimento para web entre outras coisas =)

Posted 10/05/2005, 11:13

No ramo comercial essas idéias que te dei não seriam as mais indicadas...

Procure alguma imagem criada. Não uma foto. Algo que realce o logo da empresa. Geralmente fotos como topo seriam assuntos de uma certa seriedade. Para a area de comercio as lojas e estabelecimentos devem mostrar uma certa "flexibilidade" ... sei lah. Acho que ficaria meio "monótomo" demais se você colocar uma foto, ao invés de uma criação gráfica. Até porque seria mais dificil criar um padrão para os inúmeros botões que o menu teria. Se fosse com uma imagem criada bastava repetir o padrão da arte gráfica de alguma forma.

Bom isso aqui é um brainstorm, nao? =D eu pensei nisso...

Espero ter ajudado ^^
...........darkness.........²d¬¬b²
A vida é muito curta para se preocupar com o que as outras pessoas pensam. Viva.
Arthur Lucena..................貴族
arthurlucena at email dot com
[O'']olhares.com/arthurlucena




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq