Jump to content


Photo
- - - - -

Adobe Compra Macromedia


  • Faça o login para participar
73 replies to this topic

#61 Xandão Grunge

Xandão Grunge

    12 Horas

  • Usuários
  • 158 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Chavantes

Posted 25/05/2005, 15:23

Como falaram anteriormente preferia que a macromedia comprasse a Adobe...

Não sei vou mais com a cara dos Softwares da Macromedia... Aprendi a mecher no FLASH, Dreamweaver e Fireworks, apenas seguindo o tutorial que vem coms próprios programas. Destes softwares da Adobe usei poucas vezes apenas o PS e achei que faltou isso neste software.

Agora o melhor lugar para fazer desenhos vetoriais é no Flash. É super rápido é facil desenhar coisas lá. Gostaria que tivesse mais recursos gráficos lá, mas que não mudasse o jeito de desenhar lá. O que o horas para desenhar no corel desenho no Flash em apenas 1 hora.

Agora vamos ser otimistas e esperar que adobe utilize estas virtudes nas próximas versões de seu softwares. Que esta mudança seja para melhor, senão vamos partir para o open source.
Xandão Grunge B)

#62 Chorao

Chorao

    BeAt.Box PrO!!

  • Usuários
  • 50 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Poa
  • Interesses:Cs, Mulher e Sk8

Posted 09/06/2005, 09:30

Macromedia compra a adobe ou a adobe comprar a macromidia talvez fosse a mesma coisa...

Creio que com essa "fuzão" todos saem ganhando, mas cada um tem suas afinidades e etc.

Eu PARTICULARMENTE sempre usei PS para tudo, sites, trabalhos efeitos e tratamentos, mas nunca tive a chanse de usar o FIRE então não vou comentar sobre os programas.

Tanto a ADOBE quanto a MACROMIDIA tem programas fantásticos e com certeza como todos falão, todos sairão ganhando.
.. b e c o m i n g . r e a l i t y . m y . d r e a m s
--
to voltando iupiii =)

#63 Blackbird

Blackbird

    Trying to be strong

  • Usuários
  • 480 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 09/06/2005, 20:20

ew odeio a adobe. e o maior peso q eu ja vi...
eu nao consigo nem cria nada com os programas deless.
o da macromedia eu consigo
pq essa adobe foi compra a macromediaa?:@

:wacko:

Já vi esse essa MANJA de design hein.

Posted Image

Another star, has fallen without sound ...


#64 Proton-DH

Proton-DH

    Turista

  • Usuários
  • 30 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/06/2005, 10:01

Caraca! GENIAL!!
Eu que nunca me simpatizei muito com o Photoshop (vamos lá, me crucifiquem) agora posso ficar feliz da vida com o Fireworks com os efeitos do PhotoShop! xxxxxx, agora sim fiquei feliz! Tomara q eles façam uma parada hibrida, pq aí vai parar aquela palhaçada de "precisamos de gente q mexa em Photoshop"... eu que só mexia em fireworks tinha que ir lá provar pra empresa que o FW tb era bom! :D

#65 aln

aln

    'Design'

  • Usuários
  • 745 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mogi-guaçu / SP

Posted 03/12/2005, 23:19

Venho acompanhando os tópicos deisde o início, é legal ver as discusões, tanto boas como ruims, é legal também ver que caiu perdido como o Inu_yasha!

que desagradavel...

enfim, no link tentei ler, passar pro tradutor, mas como não sei ingles, estou meio perdido ainda, minha dúvida é: já tem previsão pra novos editores? embora essas coisas demoram tempo pra acontecer, pois a adobe acabo de ser comprado...

ops!

macromedia :wacko: :P

Edição feita por: aln, 03/12/2005, 23:21.

www.allanmc.com.br

#66 Fábio

Fábio

    = )

  • Usuários
  • 547 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Aprender e, na medida do possível, ensinar.

Posted 04/12/2005, 02:59

Venho acompanhando os tópicos deisde o início, é legal ver as discusões, tanto boas como ruims, é legal também ver que caiu perdido como o Inu_yasha!

que desagradavel...

enfim, no link tentei ler, passar pro tradutor, mas como não sei ingles, estou meio perdido ainda, minha dúvida é: já tem previsão pra novos editores? embora essas coisas demoram tempo pra acontecer, pois a adobe acabo de ser comprado...

ops!

macromedia :wacko: :P

Não terá nenhum editor novo. A Macromedia e a Adobe seguirão suas linhas de programas como sempre foi. Tudo será igual, exceto a direção da Macromedia, obviamente.
Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com
Participante da equipe de 11/11/2005 a 20/11/2007.

#67 Blackbird

Blackbird

    Trying to be strong

  • Usuários
  • 480 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 04/12/2005, 11:31

É oficial, Adobe declara fim da Macromedia.

Fim da Macromedia

Não será realmente um fim, na verdade um começo. O fato é que depois de amanhã a Macromedia passará a se chamar Adobe. Claro que a transição será demorada e progressiva, mas para fins legais, o processo de aquisição da Macromedia pela Adobe termina amanhã.

Adobe's Acquisition of Macromedia Expected to Close on December 3, 2005

Agora deixando de fora o lado triste, nós finalmente vamos começar a conhecer os projetos da nova empresa, no que tange os produtos que vão ficar, os que vão ser descontinuados, etc, etc. Tudo aquilo que não se podia falar mas estávamos anciosos para saber. Fiquemos ligados.

Posted Image

Another star, has fallen without sound ...


#68 Marcell Marra

Marcell Marra

    Expert

  • Usuários
  • 569 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São José dos Campos - SP

Posted 04/12/2005, 12:36

Putz, que medo...
m

procuro criatividade

#69 aln

aln

    'Design'

  • Usuários
  • 745 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mogi-guaçu / SP

Posted 04/12/2005, 19:06

Fábio Gonçalves

pode ter sim, quando macromedia comprou homesite, eles reformularam totalmente, todo mundo acha que macromedia é só flash, freehand, fireworks e dreamweaver...
www.allanmc.com.br

#70 Fábio

Fábio

    = )

  • Usuários
  • 547 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Aprender e, na medida do possível, ensinar.

Posted 04/12/2005, 19:30

Fábio Gonçalves

pode ter sim, quando macromedia comprou homesite, eles reformularam totalmente, todo mundo acha que macromedia é só flash, freehand, fireworks e dreamweaver...

É irrelevante, pois o Dreamweaver, Fireworks e Flash já têm suas marcas no mercado de design. No máximo uma reformulação pra se adequar aos padrões da Adobe, mas eu não acredito que haja uma reformulação na filosofia do programa...
Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com
Participante da equipe de 11/11/2005 a 20/11/2007.

#71 aln

aln

    'Design'

  • Usuários
  • 745 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mogi-guaçu / SP

Posted 06/12/2005, 00:47

Isto eu concordo, mas como eu disse, macromedia não é apenas dreamweaver.
www.allanmc.com.br

#72 UnKnOwN

UnKnOwN

    =P

  • Usuários
  • 78 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Massaranduba / Santa Catarina
  • Interesses:Web Design e Programação

Posted 22/12/2005, 19:40

Nossa imagina cara photoshop x fireworks em um programa soh!! muito show vou sonhar com isso :)
Site: www.debiloide.cjb.net
Portofolio: Em Breve!
Msn:prm_webdesign@hotmail.com
Email:prm_webdesign@hotmail.com
Gmail:paulormatias3@gmail.com.br

#73 aln

aln

    'Design'

  • Usuários
  • 745 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mogi-guaçu / SP

Posted 22/12/2005, 20:40

Nossa imagina cara photoshop x fireworks em um programa soh!! muito show vou sonhar com isso :)

É o que agente acabo de fala, mas não vai bem desse geito, talveiz uma pequena mudança, mas mesmo assim, nada diferente.
www.allanmc.com.br

#74 Deke Slater

Deke Slater

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/04/2006, 11:55

Caraca! GENIAL!!
Eu que nunca me simpatizei muito com o Photoshop (vamos lá, me crucifiquem) agora posso ficar feliz da vida com o Fireworks com os efeitos do PhotoShop! xxxxxx, agora sim fiquei feliz! Tomara q eles façam uma parada hibrida, pq aí vai parar aquela palhaçada de "precisamos de gente q mexa em Photoshop"... eu que só mexia em fireworks tinha que ir lá provar pra empresa que o FW tb era bom! :D

Cala a boca, você não so eu xDD
krak, eu também pensei a mesma coisa :D

Fireworks ja ta abrindo PSD... e o photoshop não abre PNG :DD

Edição feita por: Deke Slater, 15/04/2006, 11:55.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq