Jump to content


Photo
- - - - -

Google Libera Códigos Para Desenvolvedores


  • Faça o login para participar
22 replies to this topic

#16 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 29/12/2005, 07:56

Está mais fácil de ser o inverso!  :wacko:  :blink:  :unsure:

Eu não diria isto com tanta certeza ... :P

Google cederá à Microsoft ? Nunca, jamais. ;)

[]’s :DAté mais

#17 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 29/12/2005, 19:01

Eu não diria isto com tanta certeza ... :P

Google cederá à Microsoft ? Nunca, jamais. ;)

[]’s :D

Na verdade, não acredito em nenhuma hipótese.
Google não compra Micro$oft e muito menos o inverso.

#18 Uops

Uops

    Normal

  • Usuários
  • 90 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Minas Gerais
  • Interesses:Internet

Posted 31/12/2005, 02:15

ceder ou não ceder, eis a questão... :wacko:

#19 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/12/2005, 12:29

Uai....

Tio bill ja está quase se tornando vovo bill.... acredito que daqui uns 10 anos ele naum tera mais saco nem paciencia para comandar a microsoft.... pois estara veio pra rai... e so vai querer curti o final de sua vida... portanto eu acredito que daqui a uns 10 anos ele pensara em vender a microsoft... dai entram os garotos do google....

:P

[]'s
Patrique

#20 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 03/01/2006, 15:50

Está mais fácil de ser o inverso!  :wacko:  :blink:  :unsure:

Eu não diria isto com tanta certeza ... :P

Google cederá à Microsoft ? Nunca, jamais. ;)

[]’s :D

Concordo com o VidaMaluca heheh

Pensei nisso... o google aparece do nada... começa a fazer reviravoltas... depois renova o conceito de buscas logo depois lança projetos inovadores como:
  • Google buscas
  • Gtalk
  • Adsense
  • Adwords
  • Gmail
  • Google Video
  • Google earth
  • Google moon
Agora começa a apoiar o desenvolvimento de sistemas Open Source, apoia a Mozila no desenvolvimento do Firefox... Apoio ao site Orkut.com

E nos ultimas semanas tem se falado muito sobre o misterioso sistema operacional que o google JÁ TERIA DESENVOLVIDO o comentado GoogleOS...

Agora depois de tudo isso que listei mais o site Google Code, voce ainda pensa que os administradores do Google pensam em vender? Eles estao tomando o mercado de TI por inteiro... imagino eu que em 2 anos todos os sistemas conhecidos teram o apoio do Google ou entao terao o dedo do google no desenvolvimento...

Th1ago

(Patrique @ 28 Dec 2005, 19:32 )
Se demorar muito naum sei naum hein.... acredito que tiu bill naum terá dinheiro para compra-la
laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Patrique
Está mais fácil de ser o inverso! wacko.gif blink.gif unsure.gif

Afinal voce acredita ou nao acredita em nenhuma das teses??

Decida-se meu amigo daki alguns meses o google nao vai deixar espaço pra pessoas sem decisao heheheh


Falopa!

#21 S4ur0N

S4ur0N

    Ainda Normal

  • Usuários
  • 274 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Blumenau - SC

Posted 04/01/2006, 00:14

Olha que legal:

___________________
Google no mercado de PCs

Segundo algumas fontes o Google começou negociações com as lojas Wal-Mart e alguns distribuidores para a criação de seu próprio PC de baixo custo.

O mais assustador é que o PC rodaria nada mais nada menos que um sistema operacional Google ao invés do caro Windows.

Larry Page, co-fundador do serviço e presidente da divisão de produtos Google, dará uma palestra no segundo dia da CES 2006 que acontece ainda essa semana em Las Vegas.
___________________

O "GoogleOS" pode estar mais perto do que muitos imaginam, ou pode ser uma mera ilusão... vamos esperar pra descobrir.
©2009 - Todos os direitos reservados.

#22 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 10/01/2006, 23:37

Quando confrontado com um jornalista que lhe perguntou directamente se o Google não representa uma ameaça para a Microsoft, que conta já 30 anos de história, a resposta de Gates foi peremptória: "Não".
"A maior empresa da indústria informática até agora é a IBM. Eles têm quatro vezes mais empregados do que nós e, por conseguinte, têm mais receitas também. A IBM foi desde sempre o nosso maior rival", assumiu Bill Gates.

A Microsoft enfrenta actualmente alguma competição na área de software, um assunto que foi desviado pelo CEO da empresa.
Gates preferiu manter a postura de que a Microsoft é uma empresa bastante "simples" e explicou porquê: "há 30 anos atrás apresentamo-nos como uma empresa de software e daqui a cinco ou dez anos vamos continuar a assumir-nos como tal".

Edição feita por: '' sem.Ponto, 10/01/2006, 23:39.

att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#23 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 12/01/2006, 12:01

Quando confrontado com um jornalista que lhe perguntou directamente se o Google não representa uma ameaça para a Microsoft, que conta já 30 anos de história, a resposta de Gates foi peremptória: "Não".

Hehehe, aposto que estão morrendo de medo sim, após google adquirir várias empresas de software: Picasa, apoiar o Firefox e projetar o GoogleOS (como os outros vem chamando).

Não sou tão fã dessa expansão toda do Google, mas até que é legal para desbancar um pouco o pessoal da Micro$oft.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq