Jump to content


Photo

Transformar Wma Em Mp3


  • Faça o login para participar
9 replies to this topic

#1 Magico

Magico

    Normal

  • Usuários
  • 60 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/03/2005, 00:42

Presiso de ajuda, tem algum programa q transforma músicas em formato wma para formato mp3?

#2 Frajola

Frajola

    É bom?

  • Ex-Admins
  • 889 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 20/03/2005, 01:21

Cara nem sei qual é o formato wma... + ve ake se tem algum q ajuda

http://baixaki.ig.co...ias/cat84_1.htm

http://superdownload...as/2SNDEDC.html

e dentro do link da super eu axei esse ake... vo até cola a descrição q se for q vc ker.. já clica ake direto =D

MP3 to All Converter 1.37.1
Faça conversão MP3 para WAV, WMA e VQF com apenas alguns cliques

______________________________________________________________
Blog Desejado - Você não vai se arrepender
Meu portifólio: http://www.freela.co...po.php?id=11616
Posted Image


#3 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 20/03/2005, 03:11

Opa... ;)

Movendo pra seção correta... ;)

Só pra deixar claro, :P, WMA significa Windows Media Audio, e é o formato padrão do Windows Media Player. B)

Flw's, T+V! :DAté mais

#4 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 20/03/2005, 10:10

Use o dBpowerAMP para isso.

[]'s

#5 Magico

Magico

    Normal

  • Usuários
  • 60 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/03/2005, 11:56

Aew galerá, vlw pela dica, e deskupa pelo post no lugar errado...rs... :rolleyes:

#6 LarPhozyHah

LarPhozyHah

    Super Veterano

  • Usuários
  • 14515 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:San Miguel de Tucuman

Posted 24/09/2017, 19:01

Compare Zenerx With Viagra viagra cialis Confezioni Viagra 100 Mg Propecia Leberwerte Zithromax Good Sinus Infection

#7 LarPhozyHah

LarPhozyHah

    Super Veterano

  • Usuários
  • 14515 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:San Miguel de Tucuman

Posted 30/09/2017, 15:16

Medicament Ou Amoxil Priligy Cream online pharmacy Dapoxetina Wiki

#8 LarPhozyHah

LarPhozyHah

    Super Veterano

  • Usuários
  • 14515 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:San Miguel de Tucuman

Posted 03/10/2017, 12:23

Cialis 5mg best prices for on line levitra Vente De Kamagra En France Vendo Viagra Bergamo Venta De Cialis En Espana

#9 LarPhozyHah

LarPhozyHah

    Super Veterano

  • Usuários
  • 14515 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:San Miguel de Tucuman

Posted 28/10/2017, 14:49

Comprar Cialis Valparaiso get online levitra prescription Cheapeast direct isotretinoin order in internet Cialis Aus Berlin
Generico De Priligy viagra Levitra On Line Acquistare Viagra Legal Onlinedrug
Comment Utiliser Clomid vardenafil in osterreich erhaltlich Composicion De Propecia Vendo Viagra En Mano Barcelona
Cialis Generico En Espana viagra prescription Viagra E Glande

#10 LarPhozyHah

LarPhozyHah

    Super Veterano

  • Usuários
  • 14515 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:San Miguel de Tucuman

Posted 07/11/2017, 09:30

Actonel online pharmacy Propecia Hpb Staxyn
Lutein buy accutane paypal viagra Description Amoxil Amoxicillin K Clav 875 Kamagra Gel Oral Efectos Secundarios




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq