Jump to content


Photo
- - - - -

Como Faturar Mais Pela Internet


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 abc2

abc2

    Cuidado com o Narcisismo

  • Usuários
  • 546 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Blumenau/SC

Posted 10/03/2005, 18:22

Como faturar mais pela internet

Conheça as receitas de cinco empresas que conseguiram turbinar as vendas pela internet e transformar os seus sites em alavancas para o sucesso

Clique aqui para ver a materia completa

Fonte: Pequenas empresas, Grandes negócios

#2 Frajola

Frajola

    É bom?

  • Ex-Admins
  • 889 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 10/03/2005, 21:06

"Para começar, obviamente, você precisa ter um site atraente, prático, que seja fácil de navegar e que ofereça segurança para as transações comerciais. Sem isso, você não vai chegar a lugar algum. Não precisa ser aquele site cheio de firulas, com som e efeitos especiais de imagem. Isso demora demais para carregar e faz muitos compradores potenciais jogarem a toalha antes de chegar à sua página. De qualquer forma, precisa ser um site bem-feito. Mas, se a sua empresa ainda não tiver o próprio site ou se o seu endereço eletrônico ainda estiver meio cru, não se preocupe."

Com isso só prova... q pra ganhar dinheiro pela internet... num tem q vender arroz pelo site não... kem vende arroz num sabe fazer o site... é aí q a gente entra ;)

______________________________________________________________
Blog Desejado - Você não vai se arrepender
Meu portifólio: http://www.freela.co...po.php?id=11616
Posted Image


#3 abc2

abc2

    Cuidado com o Narcisismo

  • Usuários
  • 546 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Blumenau/SC

Posted 10/03/2005, 21:51

pois eh...

os "sobrinhos dos amigos" que fazem sites de R$ 100,00 nao tem vez nesse mercado (ainda bem ;) )

#4 Frajola

Frajola

    É bom?

  • Ex-Admins
  • 889 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 11/03/2005, 11:31

pois eh...

os "sobrinhos dos amigos" que fazem sites de R$ 100,00 nao tem vez nesse mercado (ainda bem ;) )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... por isso q eu amo meu trabalho kra... num tem pexada.. auheauHeae... ou vc sabe fazer ou num sabe B) e pode crer... os melhores estão aki no forum (y)

______________________________________________________________
Blog Desejado - Você não vai se arrepender
Meu portifólio: http://www.freela.co...po.php?id=11616
Posted Image


#5 phisny

phisny

    14h and 30min per day!

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Computadores, Websites, Programação, Projetos, Finanças, Música, Sistemas, Windows, Códigos, Desenvolvimento, Sintetizadores, Produções, Internet e tudo relacionando a Tecnologia e TI.

Posted 13/03/2005, 17:12

pois eh...

os "sobrinhos dos amigos" que fazem sites de R$ 100,00 nao tem vez nesse mercado (ainda bem ;) )

não entendi, me explica melhor isso de 100 reais ae :lol:
Gostaria de entrar no desenvolvimento de um projeto inédito de publicidade, que irá desequilibrar o mercado de publicidade na WEB atual?

Clique aqui!

#6 abc2

abc2

    Cuidado com o Narcisismo

  • Usuários
  • 546 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Blumenau/SC

Posted 15/03/2005, 16:54

não entendi, me explica melhor isso de 100 reais ae


o que acontece hj em dia eh que mtas pessoas sem o minimo de qualificacao estao fazendo sites por ai, tirando o espaço dos verdadeiros profissionais e/ou empresas...

digo isso pq certo dia visitei uma empresa e ofereci um site pequeno, padrão e bem básico por um preço que já é bem abaixo da média... e a resposta que tive foi "o que, tudo isso?? nao vai da.... o meu sobrinho de 12 anos pode fazer um site pra mim por R$ 100,00".

tentei argumentar que eh preferível vc fazer um site numa empresa especializada ou com um profissional com o minimo de conhecimento/experiencia na area, mas ele acabou nao fechando o site comigo....

entao umas duas semanas depois eu vi o anuncio da empresa dele no jornal com o endereço do site. Eh claro que o site era uma porcaria, extremamente lento e nem dominio tinha... fundo preto e cor da fonte verde, soh pra vc ter uma ideia..

um tempo depois ele queria implementar uns serviços mais "robustos" no site dele, como atendimento on-line (via webchat) e integração do sistema interno (delphi) com a web atraves de um pequeno sistema de extranet e adivinha se o sobrinho dele sabia fazer isso?? entao ele veio atras de mim para realizar o projeto, e eh claro, mudar todo o visual do site

-----------------------------------

o que eu quero dizer eh que site qualquer um faz, mas site com qualidade, leve, pratico, funcional e com visual agradavel sao poucos....




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq