Jump to content


Photo

Spyware No Panda Online


  • This topic is locked This topic is locked
10 replies to this topic

#1 Beckmann

Beckmann

    Normal

  • Usuários
  • 67 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belém / PA
  • Interesses:Dhtml / Html / Javascript / Css

Posted 24/02/2005, 19:13

Pessoal, tô tendo um prblm, aparentemente com spyware. É o seguinte: Qndo passo o antivírus do panda online, ele detecta um spyware, mas diz q não remove. Qndo passo o ad-aware e o spybot, não detecta nada. Alguém já viu isso? Acabei d perceber q o teclado tah desconfigurado. Segue anexa amsg do panda.

Attached Files


Edição feita por: Beckmann, 24/02/2005, 19:15.

Quod me nutrit me destruit !

#2 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 24/02/2005, 21:06

Olá! ;)

Então amigo... o Panda ActiveScan só detecta os spywares, mas não os remove... só remove os vírus...
Quando ao AdAware não encontrar e o Panda sim, só há uma resposta, bem simples: seu AdAware está desatualizado ou não reconhece este spyware.
Vale lembrar, que cada anti-spyware age de um jeito, e todos, tem um banco de dados (assinaturas) diferente. Se eu passo o Microsoft AntiSpyware, ele acha X spywares... se eu passo o SpySweeper, ele já acha Y spywares... cada um é cada um...

Entende? :rolleyes:

Flw's, T+V! :D Até mais

#3 Stress

Stress

    Veterano

  • Monitores
  • 1111 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 24/02/2005, 21:12

Boa pedida é webroot spy sweeper e concordo com vidaloka.(mais informações procure no fórum)
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image

#4 nemu

nemu
  • Visitantes

Posted 25/02/2005, 08:46

como o Adaware é de outro pais ele pode nao detectar coisas que o Panda ou outra acha, e o Panda as veses num acha coisas que o Adaware acha


Tem um antivirus on line tipo o Panda, só que da TrendMicro e deleta os spys, virus e etc que ele acha, visite op site:
http://housecall.tre.../start_corp.asp

Ahh e como ja foi falado assima, baixe o:
Spyweaper - Pago - Baixe no baixaki.com.br

se tiver win XP/2000/ME baixe tambem o Microsoft Antispy BETA, pois ele é gratis e é muito bom, baixe tb em baixaki.com.br

Edição feita por: nemu, 25/02/2005, 08:48.


#5 Vitor Alves

Vitor Alves

    Eu mesmo!

  • Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 25/02/2005, 08:52

aconselho o SpySubtract, ele é TRIAL mas é muito bom!!!!
e a atualização é muito bom, sem contar que fica ativo e não "come" muita
memória.
Outro ponto positivo dele é que ele tem um Scan bem rápido! (y)
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#6 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 25/02/2005, 10:22

Só reforçando o que eu disse acima, experimente usar todos os anti-spywares citados aqui... você verá que cada um encontrará X spywares, uns mais e outros menos, isto depende da sabedoria e da força de vontade dos desenvolvedores em atualizar o arquivo de assinaturas... pois tem alguns anti-spywares aê que usa umas definições que nem existem... :blink: Até mais

#7 OFAJ

OFAJ

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Jardim Anália Franco * SP * São Paulo

Posted 25/02/2005, 22:25

Beckmann,

Siga os procedimentos elencados em cota supra, contudo, caso não obtenha êxito no seu intento, é válido utilizar uma Ferramenta de Diagnóstico e Reparação, hábil no apontamento de entradas de programas maliciosos no computador.

O HijackThis permite o usuário diagnosticar e reparar diferentes problemas no computador, entretanto, é necessário saber o que deve ser mantido e o que deve ser eliminado, pois ações incorretas com este programa podem afetar o Sistema Operacional. Nesse sentido, este próprio subscrevente ou outros membros deste fórum, podem te auxilar no que deve ser corrigido.

Para baixar o HijackThis! basta clicar no link disposto AQUI. Após baixar o arquivo que virá zipado, crie uma nova pasta denominada HijackThis, extraindo o programa do Zip para pasta recém-criada. Clique apenas em "Do a system scan only" e após receber o resultado clique apenas em "Save Log". Salve o relatório na pasta HijackThis, cópie o relatório e cole neste tópico para avaliação.

OFAJ

"Não sou Expert em nada, por ora, sou apenas um Aprendiz."
Entender que há outros pontos de vista, portanto, análises diferentes da nossa, é o inicio da sabedoria.

#8 Beckmann

Beckmann

    Normal

  • Usuários
  • 67 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belém / PA
  • Interesses:Dhtml / Html / Javascript / Css

Posted 26/02/2005, 22:17

Já descobri o prblm, é q uma vez mexi no reg do win p proteger a parte do reg ond se instalam spys q mudam a pág inicial do IE. Eu baixei todos os anti spy mencionados aki no wm, rodei e nenhum deles descobriu o tal spy. Recentemente adquiri o panda platinun e rodei aki no pc e ele tbm não achou nada. Qndo desfiz a alteração do reg, o prblm sumiu. Queria aproveitar aki p perguntar se o firewall do panda platinun é d confiança, ou devo adquirir um outro firewall ?? E qual vcs recomendam ? Ah, ele serve como anti spy tbm ou é melhor manter um anti spy como spybot ou ad-aware ?

Vlw.

Edição feita por: Beckmann, 26/02/2005, 22:25.

Quod me nutrit me destruit !

#9 Stress

Stress

    Veterano

  • Monitores
  • 1111 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 26/02/2005, 22:40

Beckmann, ele relação ao programa de spyware até o momento gosto do webroot spy weeper (mais informações procure no fórum).
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image

#10 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 26/02/2005, 23:45

Já descobri o prblm, é q uma vez mexi no reg do win p proteger a parte do reg ond se instalam spys q mudam a pág inicial do IE. Eu baixei todos os anti spy mencionados aki no wm, rodei e nenhum deles descobriu o tal spy. Recentemente adquiri o panda platinun e rodei aki no pc e ele tbm não achou nada. Qndo desfiz a alteração do reg, o prblm sumiu. Queria aproveitar aki p perguntar se o firewall do panda platinun é d confiança, ou devo adquirir um outro firewall ?? E qual vcs recomendam ? Ah, ele serve como anti spy tbm ou é melhor manter um anti spy como spybot ou ad-aware ?

Vlw.

Olá! ;)

Então... quando se bloqueia o registro, nenhum programa tem acesso... (y)

Quanto ao Panda, ele protege sim contra alguns spywares, mas não tanto quanto um anti-spuware especializado... entende? :rolleyes:

Quanto ao Firewall dele, na minha opinião é bem confiável... pode-se personalizar bastante a proteção... com um bom conhecimento dá pra usufruir bem dele, sendo assim, deixando uma proteção maior.

Qualquer dúvida, não hesite em postar... B)

Flw's, T+V! :DAté mais

#11 Leone Fernandes

Leone Fernandes

    (y)

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 24/01/2009, 14:27

Tópico Fechado!

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi fechado.
Caso necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos moderadores do fórum..






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq