Jump to content


Photo

Plesk 7.5


  • Faça o login para participar
9 replies to this topic

#1 infonet

infonet

    Turista

  • Usuários
  • 57 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/02/2005, 20:03

alguem pode me ajudar, a encontrar um representante do painel de controle Plesk no brasil, porque nem e_mail a matriz responde já mandei uns 20, sem sucesso. Por não ter cartão de credito internacional, preciso compra-lo de alguem aqui no Brasil mesmo,


ficarei grato pela ajuda
Você procura Hospedagem para seu site ?

Visite a http://www.hostall.com.br

Domínios por R$ 35,90/ano

com painel de controle proprío

#2 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 22/02/2005, 20:30

Creio não haver, no site deles não informa nada.

Abraços!
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#3 infonet

infonet

    Turista

  • Usuários
  • 57 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/02/2005, 06:41

estou aguardo de nova opniões
Você procura Hospedagem para seu site ?

Visite a http://www.hostall.com.br

Domínios por R$ 35,90/ano

com painel de controle proprío

#4 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 23/02/2005, 10:03

no brasil vai ser dificil ... pede um cartão internacional na sua agencia, as vezes acaba até compensando mais vc pagar em U$ do que gastar de R$ para ter o painel, pq digamos que o cara está te revendendo, é lógico que ele vai estar ganhando a parte dele em cima

#5 SOLDAD0

SOLDAD0

    Get Over Here !

  • Usuários
  • 260 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/05/2005, 17:33

O plesk foi o melhor painel de controle que eu ja encontrei desde que descobri o que era hospedagem de site a muito tempo atras :P

Mas o atendimento deles não é pessimo, é pior que pessimo.

Recomendo você comprar o plesk com o datacenter que vai hoispedar voce, pq ai vc pode cobrar deles o atendimento igual eu faco.

Se isso nao for possivel, o jeito é meter a cara no sw-soft.com mesmo

#6 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 07/05/2005, 12:03

Recomendo usar o cPanel como painel secundário, para alguns o Plesk torna-se confuso pelo fato de você ter de fuçar muito pra achar alguns recursos dele que no cPanel encontra-se na primeira página.

Porém o Plesk é um bom painel de controle sim. (y)
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#7 ciberjohn

ciberjohn

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Portugal
  • Interesses:WebHosting, Aeromodelismo, Astronomia, Geografia

Posted 18/07/2005, 05:59

Viva.

A melhor hipotese é mesmo tu teres um cartão Internacional. A licença ronda os 30 Dolares americanos.

Acontece que uma das hipoteses que te apresentam, a compra a revendedores plesk, é uma boa opção mas mais cara como é obvio.

O que eu fiz com o meu primeiro plesk foi pedir o cartão a um amigo e assim que lhe fosse debitada a mensalidade eu pagava-lhe. Talvez seja uma opção para ti.

De qualquer modo, aqui em Portugal agora é muito fácil ter cartões de crédito e nada caro. Ai no Brasil não sei como funicona :-S. Senão dava-te uma ajudinha.

Abraços
ciber

#8 paranormalnoico

paranormalnoico
  • Visitantes

Posted 31/01/2006, 00:58

Infonet eu instalei o plesk (7.0) num servidor de testes, só pra testes mesmo. E tive o mesmo problema, só roda um site....
Não quero comprar uma licença se não irei hospedar ninguem, meu único objetivo é simular sites antes de publica-los, altera-los, etc... Assim quando publico, está tudo sempre ok, nas mesmas condições do servidor web real.
dai, fuçando aqui e ali achei um chave.key..... putz fiquei feliz abeça... mas............
para instalar no servidor windows precisa de um certo arquivo chamado: psa-etcetc..1.3.3*.msi, que não acho em lugar algum....................
se voce souber do tal psa-etcpontinhosxxxxxxbolinhas.msi. podemos trocar.
abs.
ParaNormalNoico

#9 www.zoiaohost.com.br

www.zoiaohost.com.br
  • Visitantes

Posted 26/07/2006, 22:12

(y) (y) Ola, trabalhamos com vendas da SWSoft no Brasil, temos varios tipos de licensa do plesk varias versoes
e tambem trabalhamos com todos os produtos da SWSoft, caso ainda esteja interessado em adquirir a sua licensa do plesk peco que entre em contato atraves do nosso site www.zoiaohost.com.brZoiaohost la voce encontra-ra os canais para entrar em contato (Suporte On-Line, Telefone, MSN, ICQ, Skype....) aguardamos seu contato. (y) (y)
Atenciosamente
Sergio

#10 Alex-Designer

Alex-Designer

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/03/2007, 11:21

Olá, sou revendedor da empresa Plugweb Internet, a única que oferece manuais, tutoriais e videos para seus revendedores.
Fiquei sabendo que estão montando um forum da Swsoft aqui no Brasil com dicas, tutoriais completos do Plesk. Será a 1º e única comunidade no Brasil.
http://swsoft.plugweb.com.br/swsoft/

Se quiser visualizar os vídeos e manuais:
http://www.plugweb.c...da/revenda.html

Espero ter ajudado
Abraços.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq