Jump to content


Photo

Direitos A Imagens


  • Faça o login para participar
18 replies to this topic

#16 mullerdias

mullerdias

    12 Horas

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Webdesign e programação.

Posted 30/03/2005, 16:10

entrando no assunto e com uma duvida....

sobre fotos adultas, amadoras pra ser mais exato, pelo que vi ai seria proibido publicar tais fotos, mas existem varios sites que publicam livremente essas fotos em site pagos, eu posto no meu blog e forum tudo que é foto que acho na net, mas fica a questao, poderia abrir um site pago com fotos amadoras e videos amadores retirados da net e lucrar com isso?

com uma mensagem dizendo que as fotos foram retiradas da net e se alguem se sentir prejudicado mandar um email pra retirar as fotos?

Para isso, basta ler o contrato da assinatura da hospedagem...
Alerta!!! Houve mudanças na Seleção de Colunistas
Houve mudanças... acesse e cadastre-se/recadastre-se.
--------------------
Em breve... empresa de hospedagem de sites com infra-estrutura de primeira qualidade com servidores em datacenter brasileiro. Suporte especializado 24 horas, painel de controle próprio, planos windows e linux.

#17 citypoa1

citypoa1

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/04/2005, 14:09

nao entendi.....

contrato da hospedagem?

entao alguns hosts deixam e outros nao?

eu fiz um site em um avs grande e nao aceitaram, pediram as licenças das fotos ( mas isso nao existe, sao milhares de fotos)

tentei em outro e disseram que poderia fazer parte do avs desde que com dominio proprio ( com dominio proprio e um programador nao precisaria dividir metade do meu lucro com o avs)

resumindo : é errado pegar fotos da net e abrir um site pago (muitos tem sites desse tipo e sites grandes)

é isso?

#18 mullerdias

mullerdias

    12 Horas

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 228 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Webdesign e programação.

Posted 02/04/2005, 00:50

nao entendi.....

contrato da hospedagem?

entao alguns hosts deixam e outros nao?

eu fiz um site em um avs grande e nao aceitaram, pediram as licenças das fotos ( mas isso nao existe, sao milhares de fotos)

tentei em outro e disseram que poderia fazer parte do avs desde que com dominio proprio ( com dominio proprio e um programador nao precisaria dividir metade do meu lucro com o avs)

resumindo : é errado pegar fotos da net e abrir um site pago (muitos tem sites desse tipo e sites grandes)

é isso?

Então... descubra onde esses sites estão hospedados...

Faça um Tracerout em www.scan.com.br ou www.registro.br ;)

blz? :D
Alerta!!! Houve mudanças na Seleção de Colunistas
Houve mudanças... acesse e cadastre-se/recadastre-se.
--------------------
Em breve... empresa de hospedagem de sites com infra-estrutura de primeira qualidade com servidores em datacenter brasileiro. Suporte especializado 24 horas, painel de controle próprio, planos windows e linux.

#19 projeto_nerd

projeto_nerd

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/06/2005, 19:38

Cara, sou publicitario e este tema sempre gera muita polemica...

Em agências grandes eh feito da seguinte maneira: Qd se precisa de uma foto especifica se recorre a bancos de imagens q sao distribuidos por produtoras, esses bancos possuem fotos d qq coisa q vc possa imaginar, cada foto com seu devido codigo e tal, o departamente de produçao entao entra em contato com a produtora e "Aluga" as fotos q interessam..mas foto publicitaria eh muito caro, varia em torno de 2000 reais uma foto, isso sem falar q a foto eh alugada, nao comprada, a produtora te autoriza por um determina tempo a veiculaçao....

Em agencias de porte menor, geralmente se utiliza os mesmos bancos de imagens, porem depois de escolida as fotos eh contratao um fotografo freelancer especialmente pra tirar fotos "parecidas" as q se precisa....oq sai muuuuuuuuuito mais barato....

Em fim, tu pode tentar fazer o mesmo, ou contrata um fotografo ou tira vc mesmo fotos parecidas e tal....


Ps: Isso se for um trabalho realmente profissional, se for pra alguma coisa pekena usa e nem te estressa.....pq eh muito azar esbarra com o fotografo....hehe




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq