Jump to content


Photo

Serviços De Hospedagem


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 thescente

thescente

    Eron Venter

  • Usuários
  • 599 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Novo Hamburgo/RS

Posted 17/01/2005, 08:16

Servidores nos EUA ou Brasil? Qual a diferença, vantagens e desvantagens?

Atualmente tenho meu site hospedado na mxHost mas desde a mudança dos servidores Unix para os EUA, tive problemas com email, site fora do ar, ftp ficou mais lento, painel do site está desatualizado....

Estou em busca de um servidor com suporte de qualidade, host de confiança, de preferência com servidores no Brasil, mas está dificil de achar, em termos, pois tem muitos de qualidade mas o preço nem sempre é bem acessivel.

Por favor opinem e me deem sugestões.
Obrigado e abraços!!

#2 MarviN*

MarviN*

    nw . newton web

  • Usuários
  • 780 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 17/01/2005, 09:57

Cara, essa é uma regra que se aplica não só em hospedagem, mas em quase tudo.

Quanto mais caro, melhor será o serviço, ou você terá mais recursos. Quanto mais barato, pior o serviço ou você terá poucos recursos.

Você tem que pesar o custo-benefício na hora de escolher sua hospedagem. Comece com quanto você se dispõe a pagar e qual o mínimo de recursos que seu site vai precisar. A partir daí, percorra diversos hosts, compare preços e recursos, tente entrar em contato com o suporte para verificar a agilidade de atendimento. Verifique o domínio no registro.br, veja quem responde por aquele domínio.

Assim você terá dados suficientes nas mãos para chegar mais perto do que você precisa, sem ter que gastar mais do que espera.


Só não espere um serviço de primeira pagando R$ 5,00 por mês, por que vai ser muito difícil de você encontrar.

(y)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
[ Blog Desenvolvimento Web: http://www.newtonwagner.net/blog ]
[ Diário da Selva: http://www.diariodaselva.com/ ]

[ "Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho." Mahatma Gandhi ]




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq